L And Me escrita por Rebecca


Capítulo 1
Capítulo 1- Introdução


Notas iniciais do capítulo

Essa fanfic sobre Death Note não é Yaoi. Então se é isso que você procura, não vai encontrar, sinto muito. É a minha primeira fanfic, espero que gostem >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569038/chapter/1

Quando tinha apenas dez anos, assisti à prisão de meu pai, por agressão física. As agressões eram constantes, e as vítimas, eram eu e a minha mãe. As coisas ficaram tranquilas após sua prisão, e nós conseguimos reconstruir nossa vida, mas algo me pertubava: Ele seria solto assim que eu completasse dezoito anos. Ele não podia ser liberto! Onde está a justiça do Japão? Por pouquíssimo ele não assassinou a minha mãe, e agora simplesmente será solto? Assim que completei dezoito, não pensava em outra coisa... Aquele monstro seria livre. Segundo algumas fontes, dentro de mais ou menos um mês. Mas foi a partir daí, que tudo começou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa foi uma breve introdução, a coisa vai começar a começar a pegar mais o fio da meada no próximo capítulo. Continuem comigo!