Sonhos nunca morrem escrita por Amélie Henz


Capítulo 28
Capitulo 28


Notas iniciais do capítulo

mais um ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568952/chapter/28

Depois de 4 dias que Castiel estava internado, recebemos visitas de muitos amigos, eu estava no refeitório do hospital quando Rosalya apareceu e sentou na mesa em que eu estava.

Rosalya: - Sumida, não liga, não informa grande amiga em.

Charlote: - Rosa, como você está? Me perdoa, sabe né, estou cuidando de Castiel.

Rosa: - Eu sei amiga por isso eu vim, para ver você. Eu estou bem.

Charlote: - E o bebé? Falou para sua mãe?

Rosa: - Leigh e eu fomos juntos falar para ela, no começo ela não gostou mas ela acabou aceitando. E eu tenho uma novidade para falar a você!

Charlote: - Conta.

Rosa: - Parece algo tão clichê, não sei se foi pelo bebê mas mesmo assim eu estou feliz. Leigh me pediu em casamento.

Nossa cara eu fiquei muito feliz por ela, feliz e surpresa ao mesmo tempo.

Charlote: - Nossa Rosa, sério? Estou muito feliz por vocês.

Rosa: - E você e Castiel vão ser os padrinhos está bem?!

Ficamos conversando sobre o que eu tinha perdido no tempo em que fiquei afastada das pessoas. Por fim levantamos, nos abraçamos e ela se despediu pedi para ela mandar lembranças para o pessoal. Por surpresa quando cheguei no quarto de Castiel o médico que estava lá disse que ele estava de alta mas que deveria voltar para exames de rotina, fiquei muito feliz em ver que ele iria sair do hospital. Liguei para Louíse para que ela mandasse um carro nos buscar mas avisei para ela não dizer nada, porque ele queria fazer uma surpresa pros pais dele.

Voltei para o quarto onde ele estava se arrumando, ele olhou para mim, me puxou e beijou.

Castiel: - muito obrigado por te cuidado de mim.

Charlote: - Era o mínimo que eu podia fazer.

Saímos e fomos para casa, chegando lá, os pais de Castiel não estavam, louíse disse que eles viajaram e só voltavam aqui a 2 dias. Liguei para Rosalya para ela chamar os amigos para virem aqui.

1 hora depois ele chegaram vieram: Nath, Rosa, Leigh, Lysandre, Melody, Íris. Louíse abriu a porta e todos entram.

Todos: - Castiel.

Castiel ainda estava meio fraco e estava sentando na poltrona na sala quando lysandre pulou pra dar um abraço nele, as meninas vieram me abraçar, todos sentamos para conversar.

Charlote: - E a e? me digam as novidades!

Rosa: - Vou começar, Íris e Nath tão namorando.

Nath ficou logo vermelho como sempre, Íris é outra que também ficou vermelha.

Charlote: - poxa gente quanto tempo eu dormir.

Todos riram. Ficamos conversando, assistimos filmes, rindo se divertindo como a muito tempo eu não fazia, quando deu 22:10pm eles foram embora, Castiel estava sentado na poltrona olhando para o nada, fui levar o pessoal até a porta, Jasmim e Louíse já foram dormir, minha mãe estava assistindo conosco também participou das nossas risadas, ela estava sentada me esperando.

Francine: - Vamos dormir filha?!

Charlote: - Vou sim mãe, vou ficar mais algum tempo com Castiel algum problema? Depois eu vou.

Francine: - Não, tem problema não.

Ela subiu e eu sentei no sofá junto a ele, ele estava pensando, não estava ali. Eu encostei minha cabeça no braço dele e ele sorriu, olhei para ele e perguntei:

Charlote: - o que foi? você está pensativo.

Castiel: - nada, só estava pensando no que a gente já passou.

Charlote: - não pensa nisso, vamos fazer um futuro melhor...

Ele me abraçou, e ficamos abraçados no sofá...

Sem ver a hora dormimos na sala e acordei com minha mãe chamando.

Francine: - Vocês dormiram na sala, filha

Charlote: - Ah nem percebi mãe.

Castiel estava dormindo, com um sono muito profundo, minha mãe olhou para mim e disse que queria conversar comigo lá em cima. Subimos para o quarto onde estávamos e ela disse:

Francine: - Tenho uma coisa boa para te contar.

Eufórica ela estava e muito sorridente.

Charlote: - diz mãe já estou ansiosa.

Francine: - Consegui outra casa para morarmos isso não é ótimo?

Eu fiquei muito feliz quando ela disse isso, muito feliz mesmo, porém depois eu disse a ela:

Charlote: - isso é ótimo mãe, mas eu me acostumei a morar aqui com Castiel.

Francine: - Filha foi uma experiência ter morado aqui por um tempo, fiquei muito feliz de a mãe de Castiel ter nos aceitado. Mas é nossa casa.

Charlote: - é verdade mãe. É nossa casa, nossa família.

Ficamos muito felizes, pulando de alegria. Ela disse que nos mudaríamos no final de semana. Depois que ela saiu para trabalhar fui contar a Castiel.

Desci e ele estava dormindo ainda, cheguei perto e o toquei.

Charlote: - Castiel? Acorda.

Castiel abre um olho e como sempre diz:

Castiel: - me deixa dormir só mais um pouquinho.

Charlote: - Eu preciso te falar uma coisa.

Castiel olhou para mim, sentou no sofá.

Castiel: - é grave?

Charlote: - Não, minha mãe me avisou que ela conseguiu uma casa e que nos mudaríamos no final de semana.

Castiel olhou para mim, sorriu e depois tirou o sorriso do rosto.

Castiel: - Por um lado é bom, vocês tem a casa de vocês, mas por outro não. Você não vai mais morar comigo. Eu não vou te ver mais todas as manhãs.

Charlote: - eu sei, também sinto isso, mas você irá me ver todos os dias.

Castiel olhou para frente e se levantou, chamou Jasmim e disse:

Castiel: - Jasmim, meus pais chegam amanhã?

Jasmim: - provavelmente sim, senhor Castiel.

Castiel: - Confirme para mim por favor, e se eles realmente vierem marque um janta amanhã, mas não diga nada a eles, só confirme se eles vem e me informe.

Jasmim: - Está certo, irei fazer isso.

Charlote: - Castiel, porque você vai marcar um jantar para amanhã?

Castiel: - Amanhã você irá saber.

Castiel saiu da sala e meu celular tocou era Rosa.

Charlote: - Rosa?

Rosa: - Charlote, queria te avisar em cima da hora mesmo, que Leigh decidiu casar simples, só com os amigos e parentes mais próximos na sexta feira e claro você e Castiel não podia faltar ne amiga. Vai ser uma cerimônia na casa de praia, desculpe ter avisado em cima da hora. Espero você lá amiga.

Charlote: - Claro que irei amiga, beijos.

Fui até a cozinha e Castiel estava lá tomando café da manhã, ele olhou para mim e disse:

Castiel: - Quem foi que ligou?

Charlote: - Rosa, ela disse que ela e Leigh vão casar na sexta na casa de praia.

Castiel: - Nossa, já é sexta?! A casa de praia é longe, depois do jantar a gente viaja e aproveita a praia.

Charlote: - Depois do jantar? Para quê tanta pressa? Hoje é segunda ainda.

Castiel: - garanto que você vai querer passar três dias comigo na praia

Ele olhou para mim com aquela cara, que eu sei que ai tem coisa.

No outro dia...

Os pais de Castiel Chegaram a tarde, ficaram muito emocionados e ver ele melhor, tomaram champanhe, conversaram bastante, em seguida minha mão chegou do trabalho e fui falar com ela perguntando se ela queria ir para o casamento de Rosa.

Francine: - nossa filha gostaria muito, mas vou viajar para a casa da sua vó ela está precisando muito de mim, por conta disso iremos nos mudar no outro final de semana.

Charlote: - Está bem mãe. Castiel e eu vamos viajar para casa de praia hoje à noite logo após o jantar.

Francine: - falando em jantar, qual o motivo do jantar? É a volta de Castiel do hospital?

Charlote: - Acho que sim mãe, ele não me disse o motivo.

Fui me arrumar para o jantar. Quando desci os pais dele já estavam na mesa, eu e minha mãe descemos juntas sentamos na mesa e Castiel se levantou, todos da casa estavam lá, os pais dele, Jasmim, Louíse.

Castiel olhou para nós e disse:

Castiel: - Fico muito feliz por ter voltado bem e de estar com vocês novamente. Esse jantar são por dois motivos: um pela minha volta e pela reconciliação da nossa família com a família da Charlote e o outro é que....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos nunca morrem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.