Sonhos nunca morrem escrita por Amélie Henz


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Mais um, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568952/chapter/14

Amanheceu o dia, a luz entrou pelas cortinas esbranquiçadas e chegou até meu rosto, despertei-me numa manhã de um lindo sábado, ao meu lado Castiel ainda adormecido. Eu estava sem minhas vestimentas enrolei-me num dos lençóis e segui para o banheiro que havia no quarto, olhei para o espelho e as imagens me veio à mente e comecei a sorrir, molhei o rosto e voltei para o quarto, Castiel ainda continuará a dormir, coloquei um roupão e segui pra a cozinha onde tinha uma senhora que provavelmente era uma das que tomava conta da casa, quando entrei na cozinha ela me comprimento.

Jasmim: - Olá senhorita, bom dia!

Charlote: - Bom dia, você é?

Jasmim: - Ah desculpe-me por não me apresentar, meu nome é Jasmim uma das governantas da casa.

Charlote: - Prazer em conhece-la, me chamo Charlote.

Jasmim: - Belo nome.

Charlote: - Obrigada.

Jasmim: - Quer que eu lhe faça algo para comer?

Charlote: - Não precisa se incomodar comigo, eu faço sem problemas.

Jasmim é uma pessoa muito doce e gentil, enquanto eu fazia para nós ovos mexidos ela conversava relembrando os tempos de como Castiel era quando pequeno. Terminei os ovos e a ofereci.

Charlote (sorrindo): - Não sei se você vai gostar, aposto que você faz melhor que eu.

Jasmim: - Aposto que estão deliciosos.

Ficamos conversando enquanto comíamos e Castiel aparece com o rosto amassado de sono sem camisa e de calção, se espreguiçando.

Castiel: - Oi Jasmim, bom dia! Oi amor, que cheiro bom, foi mais um de seus pratos jasmim?

Jasmim: - Não senhor Castiel, quem fez foi a senhorita Charlote.

Castiel: - Serio?! Quero ver se está gostoso mesmo!

Castiel pegou um garfo e provou um pedaço, ele sorriu com uma expressão de surpresa e disse:

Castiel (sorrindo): - Nossa né que ela sabe pelo menos fazer ovo mexido...

Eu sorrir e Jasmim também, terminamos de comer e eu só sair da cozinha depois que lavei o que eu tinha sujado, não é justo suja e não limpar, eu e Castiel deitamo-nos na cama e ficamos conversando, foi na hora que ele resolveu ir para a praia.

Castiel: - Vamos para a praia? Aproveitar o sol, pegar uma cor né?

Ele olhou sorrindo e isso soou como uma indireta.

Charlote: - Está me achando branca demais é senhor bronzeado?

Ele olhou para mim e beijou-me na bochecha e disse com voz de menininho pequeno.

Castiel: - Ai meu Deus que menina mais linda, você é linda do jeito que você é. Vamos?

Charlote: - Vamos.

Nós nos arrumamos e seguimos para a praia, estava muito quente, tinha bastante gente na praia, sentamos em baixo do guarda-sol e fui passar protetor pedi para ele passar nas minhas costa e eu passei na dele. Fiquei alguns minutos sentada no sol e ele ficou olhando para o mar.

Charlote: - Vamos entra no mar?

Castiel: - Gosto muito não.

Charlote: - Deixa de ser tão chato, vamos.

Castiel: - É sério eu não gosto muito não.

Me levantei tirei a canga e ele já olhou pra mim, sai andando em direção ao mar olhei para trás e ele estava olhando para mim, eu rapidamente peguei um sargaço que estava na areia e joguei no rosto dele, ele sorriu alto e correu em minha direção, corri e entrei dentro d’agua ele entrou em seguida dando um mergulho e me agarrou sorri bastante. Ficamos brincando parecendo crianças um jogando água no outro, damos vários beijos. Saímos do mar e sentamos em baixo guarda-sol, um carrinho com um senhor vendendo picolé passou em nossa frente ele o parou e comprou um para mim, ele não quis comprar um para ele então eu tive que dividir o meu com ele. Ficamos a manhã toda na praia ao invés de voltarmos para a casa de praia fomos para um restaurante à beira da praia. Lá almoçamos, quando voltamos para a casa de praia resolvi ligar para minha mãe e ela não atendeu então liguei para o celular da minha avó ela atendeu.

Amelie: - Alô?

Charlote: - Vovó? Sou eu Charlote, a senhora está bem?

Amelie: - Estou ficando melhor minha neta, como você vai?

Charlote: - Estou bem vovó. A mamãe está por ai?

Amelie: - Sua mãe já foi embora, minha neta.

Charlote (Assustada): - Sem me avisar vovó? Que horas ela foi?

Amelie: - Eu não sei minha neta, ela foi de manhã.

Charlote: - Está bem vovó, fique com Deus.

Desliguei o celular, achei estranho minha mãe voltar sem me avisar, eu fiquei preocupada e fui falar com Castiel:

Castiel: - O que foi? Aconteceu alguma coisa?

Charlote: - Liguei para minha mãe e ela não atendeu, sei que ela podia estar ocupada mas eu queria ver se ela estava bem pois ela não tinha ligado para mim desde quinta então liguei para minha avó e ela disse que minha mãe veio para casa hoje de manhã e não me avisou.

Castiel: - Você quer voltar agora?

Charlote: - Você iria se incomodar se a gente voltasse hoje? É por que eu estou muito preocupada. Vou tentar ligar primeiro de novo para ela.

Peguei o celular, disquei o número da minha mãe e liguei, chamou, chamou e ela não atendeu.

Castiel: - E a e?

Charlote: - Ela não atendeu!

Castiel: - Então vamos voltar, outro dia a gente vem e passa mais dias, está certo?

Charlote: - Está bem.

Arrumei minhas coisas, como estava escurecendo eu estava de moletom preto, com o cabelo de rabo de cavalo e com uma calça jeans clara. Me despedir de Jasmim, e fomos para casa, Castiel estava com um rosto de preocupado e eu mais ainda. Depois de meia hora de viagem já estávamos quase chegando perto pois o transito estava livre só faltava mais umas meia hora, quando estávamos quase chegando Rosa me liga ela estava desesperada e mal conseguia falar direito.

Rosa: - Charlote? Por favor me diga que você está perto.

Charlote: - O que foi Rosa? Aconteceu alguma coisa? Você está me assustando.

Castiel já olha para mim com um ar de mais preocupado ainda.

Rosa: - Charlote por favor vem rápido está acontecendo algo de grave...

Charlote: - O que foi Rosa?

Antes de Rosa continuar chegamos numa área onde o sinal estava péssimo, a ligação começou a ser cortada e caiu, eu entrei em desespero pois ela falou que algo estava acontecendo de muito grave.

Charlote: - Castiel por favor vai mais rápido.

Castiel: - o que aconteceu Charlote? Você está me deixando preocupado o mais que eu já estou.

Charlote: - Eu também estou Castiel a ligação caiu na hora que ela iria me falar.

Castiel: - Falar o que?

Charlote: - A única coisa que ela me conseguiu me falar é que era grave, meu Deus Castiel será que algo com minha mãe?

Castiel: - Calma Charlote, Calma.

Fomos chegando perto só faltava duas quadras para chegarmos. Quando entramos na minha rua eu não aguentei e entrei em desespero sair correndo em direção em à minha casa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado, beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos nunca morrem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.