Supernatural - História oculta escrita por Gica Sanzech


Capítulo 10
CAPITULO 10- a invasão parte 2


Notas iniciais do capítulo

Gente , eu estou muito orgulhosa de mim mesma , é a minha primeira fanfic e essa é a minha primeira parte de ação , particularmente , eu acho que está bom :3

boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568950/chapter/10

Eu coloco o ultimo travesseiro na minha cama , quando sinto meu celular vibrar no meu bolso. Eu o pego e vejo a mensagem da Fernanda dizendo que estava me esperando na frente da minha casa .

Eu pego minha mochila e a coloco nas minhas costas . Saio do meu quarto em direção a escada , mas antes paro no quarto da minha avó . A porta estava entreaberta , então eu apena a empurrei devagar .Ela estava deitada de lado roncando pesado , então soube que ela não iria acordar .

Desço a escada correndo e abro a porta devagar . Vejo Fernanda , com a sua bicicleta parada na frente da minha casa .

–De bicicleta ? – Eu digo ironicamente

–Vai mais rápido do que andando . – disse dando de ombros

–Ok então .

Eu ando até a minha bicicleta que estava encostada na parede , uma bicicleta velha , mas que funcionava . Eu a pego e me subo nela , e disparo na frente e logo , começamos uma corrida até a escola .

Foram 3 minutos de bicicleta , em alta velocidade . Quase matamos um gato , mas tudo bem . Quando chegamos em frente a escola , eu não encontro Ingrid .

–Bom , acho que não teve como ela vir , depois eu ligo pra ela- Fernanda diz

Eu balanço a cabeça concordando .

Nossa escola é grande , com uma porta grande no meio e um ‘’jardim’’ dos lados separados por um caminho que leva até a grande porta . Do lado de trás da escola , tinha a portinha do zelador , que dava para a sala dele .

Então , nós demos a volta na escola , até chegarmos nessa porta .

–Fernanda –Eu disse baixo enquanto descia da minha bicicleta – Você que é melhor com fechaduras , então – eu disse pegando dois grampos que estava prendendo a minha franja e entreguei a ela .

Ela confirma com a cabeça .

–Conta quantos segundos eu demoro .

Eu confirmo com um ‘’okay’’ . Ela se agacha na frente da porta e começa a mexer na fechadura , e em quinze segundos a porta se abre

–Quinze – eu disse , e um sorriso triunfante se abre em seu rosto – Okay , então toma – eu abro o zíper da minha mochila e tiro , duas lanternas , e saquinhos que eu tinha guardado com sal dentro e duas facas de prata do jogo de facas da minha avó .

Entrego alguns saquinhos pra ela , uma faca e uma lanterna .

–Giovanna , você pensou em tudo ?

Eu olho pra ela e dou um sorriso de lado .

Guardo a minha faca enfiada no cinto da minha jeans , e os saquinhos no bolso do meu moletom . Ela faz o mesmo .

Nós levantamos o capuz dos nossos moletons e ligamos as nossas lanternas . Eu giro a maçaneta da porta , pensando que estava trancada , mas estava aberta.

Nós começamos a andar pelos corredores da escola , entrando em algumas salas de aula , para ver se sentimos algo , ou se vimos algo mas nada . Então entramos na nossa sala de aula de Filosofia .

–Fernanda ! – Eu digo dando risada de uma antiga professora de filosofia nossa – Você lembra da Lindauva ?

Ela anda até mim rindo

–Sim , eu lembro , ela tinha o cabelo loiro quase branco e os dentes amarelo .. – Fernanda para de falar .

O ar fica muito frio . Os livros que estavam em cima da mesa voam para o chão . A luz das nossas lanternas começam a piscar .

EU estava paralisada , mas então , algo me trouxe de volta . Então , como um instinto e pego os saquinhos de sal e os abro formando um semi circulo . Eu grito pra Fernanda me dar os dela , mas quando eu me viro para ela , vejo que ela estava muito branca e com lágrimas escorrendo entorno do seu rosto perfeitamente . Eu corro até ela e pego no seu bolso os saquinhos . Enquanto eu despejo eles para completar o circulo , uma risada maníaca começa .

O circulo estava pronto . Eu me viro para Fernanda , que estava em pânico ainda .

–Feeh , vai ficar tudo bem ,calma.

Então , uma boca , sim uma boca , o simples formato de uma boca com dentes tortos e amarelos , vai se aproximando do circulo e quando chega perto , a risada se torna um grito de dor e a boca desaparece . Tudo volta como o normal .

Eu falo para a Fernanda comear a correr comigo , mas ela não e meche , então eu a pego pela mão e começo a puxa-la .

Nós saímos correndo , e pra piorar na direção errada .

Nós passamos em frente a sala do diretor , e eu escuto duas vozes vindo de lá de dentro . E mais uma vez , eu não sei se era instinto ou algum impulso suicida , eu abro a porta com tudo .

E eu , literalmente , gritei .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:3 aint



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Supernatural - História oculta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.