Somos diferentes,mais feitos um pro outro. escrita por Bia Sodré


Capítulo 1
apresentaçoes


Notas iniciais do capítulo

bom primeira fic nao sei esta boa espero que gostem so fan de Austin E Ally
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568946/chapter/1

Allycia Dawson (Ally): 15 anos, uma garota linda, meiga, inteligente, rica mais ela nao liga pra isso, tem sua melhor amiga Trish, Elliot seu irmao e sua outra melhor amiga Kira, Ally na sua antiga escola era a mais popular ela ira muda de escola e de pais por causa do trabalho de seus pais Penny e Lester Dawson ela ira mora em miami suas amigas vao com ela e sua familia e esta passando o ano novo em L.A com sua familia e suas amigas.

Patricia De La Rosa (Trish): 16 anos uma garota bonita, estressada, nervosa, mais por dentro carinhosa,popular na ex escola e rica mais nao liga pra dinheiro ira sua melhor amiga Ally e amigo Elliot e a Kira, ela ira pra miami com a familia Dawson ira mora com eles, era popular na ex escola esta passando o ano novo em L.A com os Dawsons.

Elliot Dawson: 17 anos um garoto lindo, meigo,fofo, popular na ex esclola e rico mais nao liga muito pra isso sua melhor amiga e sua irma Ally depois Trish e Kira ira muda com a familia e suas amigas para miami esta passando as ferias em L.A

Kira Star: 16 anos uma garota bonita, calma,rica nao liga pra isso ela e reconhecida por ser filha de jimy star (autora: me perdoe se estiver errado) suas melhores amigas Ally e Trish e amigo Elliot ira pra miami mora com a familia Dawson e esta passando as ferias em L.A

Austi Moon:16 anos um garoto gato, meigo, inteligente,popular e rico mais nao liga pra isso sua melhor amiga é sua irma gemia Cassidy seu melhores amigos Dez e Dallas é popular mora em miami e esta passando as ferias em L.A com sua familia e seus dois melhores amigos.

Cassidy Moon: 16 anos uma garota linda, meiga, fofa,carinhosa,popular e rica mais nao linga pra isso irma gemia de Austin seu melhor amigo depois Dez e Dallas mora em miami eata passando as feria em L.A.

Dez: 16 anos um garoto louco, legal, meio lerdo mais inteligente, popular rico mias nao gosta de fala que é seus melhores amigos Austin e Dallas e sua melhor amiga Cassidy esta passando as ferias em L.A com a familia moon.

Dallas: 16 um garoto bonito ,calmo,popular rico mais nao liga pra isso esta de ferias em L.A com a familia moon e seus amigos Austin e Dez e a sua amiga Cassidy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom eu vo continua mais comentem vo faze maior o proximo e mais legal



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somos diferentes,mais feitos um pro outro." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.