Secret Letters escrita por kelvin william


Capítulo 1
The Only Chance


Notas iniciais do capítulo

Esta carta foi escrita durante a estória "Par Perfeito" da TMJ.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568925/chapter/1

XAVECO e MAGALI- THE ONLY CHANCE

Sabe aquele tipo de felicidade que você espera que não nunca acabe? Então é o que eu senti semana passada. E apesar de hoje eu não estar mais tão feliz assim, posso dizer que valeu a pena ter vivido aquele dia com a Magali.
Em primeiro lugar eu amo a Magali, desde sempre, bem antes que o Quim aliás. Eu achei que com o tempo eu a esqueceria, mas estava errado. O tempo passou e ela se tornou uma das garotas mais bonitas do bairro, enquanto eu não mudei nada, continuo sendo o menosprezado da galera.
Isso durou minha vida toda, até o dia em que ela e o Quim terminaram o namoro, era a minha chance. Tudo bem que ela estava se aproximando do Cascão naquele tempo, mas eu sabia que não ia rolar nada entre os dois.
Então na sexta à noite eu a chamei para dar uma caminhada, a gente resolveu dar a volta no parque, ela estava linda como sempre e me contava sobre os planos de cursar nutrição. Quando eu disse que ainda não tinha certeza do que cursar depois do colégio ela sugeriu que eu fizesse veterinária porque eu era um cara que parecia se dar mais bem com os bichos que com as pessoas.
Naquela hora eu parei de andar, precisava abrir o jogo porque não queria que o dia terminasse sem ter tentado. Eu falei o que sentia, que eu a amava e que estava usando tudo a coragem que tinha para fazer aquela declaração.
Claro que ela ficou espantada, gaguejou tanto que não pode concluir nenhuma das frases e eu entendia, ela tinha acabado de terminar um namoro. Ela disse que ia pensar em tudo o que eu havia dito e me encontraria algum dia pra dizer que decisão ela tomaria. Voltamos cada um para sua casa.
Os dias passavam e nada acontecia, nem nas redes sociais. Eu a via às vezes com a Mônica pelas ruas e até mesmo com o Cascão, e pelo que meus amigos contavam ela ainda estava sozinha, então só me restou esperar mais ainda.
Uma semana depois eu estava sozinho em casa quando recebi uma mensagem que dizia "Estou no lugar onde conversamos pela última vez, venha logo".
Estava lá quinze minutos depois, ela estava sentada em um dos bancos de praça ao lado da pista de corrida. Sentei ao lado dela e esperei a resposta. Ela disse que não queria me dar falsas esperanças, apesar de não ter mais certeza do que sentia pelo Quim ainda era cedo demais para dar um passo a frente, poderia ser um passo em falso, mas no fim da frase ela deu uma risadinha desacreditada.
Eu falei que ela não parecia ter certeza do que estava dizendo e ela respondeu que não tinha certeza do que estava sentindo. Era uma indireta, ela me olhou como se compartilhasse um segredo. E de fato era. Então nos beijamos, foram três minutos secretos e inesquecíveis que nunca vão sair da minha memória.
Depois daquele dia nos tornamos ainda mais amigos, mesmo ela tento voltado a namorar o Quim. Provavelmente mais nada vai rolar entre nós dois, mas coisas que ficam na memória não acontecem duas vezes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A série Secret Letters não vai ter publicações regulares, é que a minha fanfic principal é "Despertados" também sobre TMJ e ela dá muito trabalho. Mas sempre que puder vou conciliar as duas fanfics.
Espero que gostem.
Comentem o casal que você shippa, talvez uma carta sobre ele seja postada no futuro.
Hugs :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secret Letters" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.