Give me Love escrita por Gangster


Capítulo 4
Capitulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568885/chapter/4

Algum tempo depois de tudo minha amizade com Pietro não era mais a mesma coisa, ele estava meio distante, mesmo que tudo indicasse que era por conta do namoro eu sabia que não era. Eu sabia que o motivo real era o beijo, eu tinha certeza que ele lembrava, mas se ele não sentiu nada não haviam razões para se afastar. Sentia muita falta dele, de jogar com ele, de sair com ele, de tudo, talvez eu estivesse mesmo amando aquele garoto, mas não vi como uma coisa ruim porque ele não era má pessoa. Só não suportava mais ver ele com minha melhor amiga, mesmo que ela não soubesse eu sentia raiva dela, mas quem começou a gostar dele primeiro foi ela, me sentia mal por isso.
Os alunos novos tinham chegado, eram alunos que tinham ficado numa boa colocação mas que mesmo assim não tinham conseguido entrar para a escola, e foram chamados por conta dos alunos que beberam na festa da praia, um deles era Lucas, meu vizinho, da minha altura, cabelos castanhos lisos e olhos verdes, pele muito branca. Ele era muito bonito e por conta do abandono do Pietro eu estava ficando com ele no intervalo, e por conta do abandono da Drica estava indo e voltando pra casa com ele, de alguma forma ele substituiu o lugar do Pietro na minha vida, o lugar de melhor amigo. Por sermos vizinhos fazíamos tudo juntos praticamente, ele era incrível.
***********
Agora faltava só um mês para as aulas acabarem, as provas finais estão chegando e Alanis parece que vai reprovar, Drica e Pietro parecem que vão passar, durante esses meses todos não falei com eles, e Alanis estava meio irritada com isso, falou pra mim falar com o Pietro porque ele tinha que tomar vergonha na cara e conversar comigo sobre o que aconteceu até porque não fui eu que beijei ele, preferi não expressar minha opinião sobre isso pois sabia que falaria merda, Lucas estava sendo muito legal comigo e eu fiquei pensando se deveria conversar pra ele sobre o que sentia por Pietro, decidi falar com Alanis sobre isso já que ela sempre me ajudava a não cometer burradas, e ela disse que sim, que o Lucas entenderia porque o Lucas devia ser gay, claro que aquilo foi meio estranho pra mim, pois eu não tinha percebido nada até então, mas decidi falar com ele depois sobre isso. Estava em casa assistindo televisão quando a Drica tocou a campainha, atendi e deixei ela entrar.
–Oi Miguel.
–Oi Drica.
–Você tá diferente, não fala mais comigo...
–Talvez se você não tivesse esquecido os amigos depois de começar a namorar, né?! -Desculpa...
–Tudo bem Drica.
–Não, você podia me desculpar de verdade?
–Não sei.
–Tá com raiva de mim?
–O que cê acha?
–Aí Miguel... – Ela falou desapontada.
–Como vai seu namoro?
–Ah... Tá bem né, sete meses já...
–Hum, legal.
–O que que há Miguel? – Ela falou um pouco irritada agora –Você não fala direito comigo, nem com ele! Você não gosta de me ver com ele?
–No início sim, mas aí você me abandonou, você prometeu que não ia fazer isso.
–Você também me prometeu que ia contar tudo pra mim.
–Mas eu conto.
–Não, você não conta não Miguel.
–Conto sim.
–Vou te provar que não. Já volto – Ela saiu batendo o pé.
Não sei como ela ia provar isso, mas por mim tudo bem. Entrei no facebook e Lucas me chamou no chat, conversamos um pouco e resolvi tirar a limpo essa história dele parecer gay.
–Lucas posso te perguntar uma coisa?
–Claro, fala ae.
–Tá... Você é gay?
–Nossa cara, assim na lata? Haha
–É ué...
–É.. Sou, tá tão na cara assim?
–Não, a Alanis que sugeriu.
–Ah, saquei...
–Fica tranquilo não muda nada pra mim.
–Claro, porque você também é.
–Anh??
–E não é?
–Sou... Como sabe?

–Eu vejo você olhando pra aquele moleque lá, o tal do Pietro.
–Nossa... Será que mais alguém percebeu?
–O Pedro, ah, e ele quer te pegar.
–Quem é Pedro?
–O ruivo.
–Puts, nem sabia o nome dele. Você contou pra ele que você é?
–Sim.
–Você sai contando pra todo mundo?
–Não, mas se me perguntam eu falo.
–E se seu pai descobrir? – A mãe dele tinha morrido quando ele tinha uns sete anos. -Ele já sabe.
–Aceita?
–Ele não quer me perder também.
–Entendo...
–Desde quando você gosta dele?
–Sete meses.
–Ele sabe?
–Não! Ele vai se afastar de mim se souber.
–Haha, vocês sentam um do lado do outro e nem se falam, tão mais afastados que cão e gato, pior do que tá não vai ficar, vai por mim.
–Ah vai sim, pode ter certeza, e eu acho melhor o Miguel contar isso logo ou se não eu conto –Era outra pessoa no chat que respondeu no meu lugar, neste exato momento lembrei que a Drica tinha a senha do meu face –Miguel to indo aí.
–Anh?
–Foi a Drica, ela tem minha senha, to saindo cara, até mais.
–Até, boa sorte.
Meu coração estava disparado, a Drica ia chegar a qualquer momento, minha amizade acabaria de vez e eu seria obrigado a falar com o Pietro, fui no banheiro e me olhei no espelho, comecei a chorar, não acreditava no que estava acontecendo, não era pra ser assim, e eu sabia que eu estava errado, eu devia ter contado tudo pra ela desde o início, me senti um idiota por fazer aquilo, eu queria sumir dali mas eu não podia, pelo menos eu não tinha falado sobre o beijo, mas lembrei que tinha falado para Alanis e que ela deveria ter lido isso também, a Drica era um menina muito meiga e doce, menos quando estava com raiva, agora eu estava perdido. Ouvi a campainha tocar, com certeza era ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Give me Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.