Salvation escrita por Vanessa Morgado, Celo Dos Santos


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

"Pá! Óh nóis aqui otra veiz!"
Demoramos, mas voltamos, com capítulo gigante, contra minha vontade, pq ele deveria ser dividido em dois, mas não mando nada nessa fic aqui :P

Aproveitem, e não nos matem no fim do capítulo! #BeijosDeLuz



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568870/chapter/26

Raphael acorda ao ouvir alguns ruídos no quarto.

Os olhos se acostumavam com a claridade e ele pode notar Logan de cueca abrindo sua repartição de roupas.

Raphael ainda detestava a ideia de que novamente Logan conseguiu a garota e ele não. Ele estava invejoso e isso estava pragmatizando-o.

Ao notar que Rapha acordara Logan vai até próximo a cama dele.

— Olha, Rapha, eu queria me desculpar com você. - Logan suspira, Raphael fica calado - Lamento ter usado meu poder em você, lamento ter brigado com você, eu realmente lamento. Mas... Eu realmente gosto da Karen e infelizmente, mais uma vez, o destino fez com que nós dois gostássemos da mesma garota. Eu sinto muito por isso, mas não posso negar o que sinto... - Logan é interrompido.

— Logan pode parar... Eu simplesmente não quero falar com você, muito menos desculpá-lo pelo que está fazendo. - Raphael se levanta e vai até suas coisas pegando toalha de rosto, creme dental e uma escova - Você e Karen ficam na de vocês e eu na minha com os Liberatus. - Raphael informa.

Logan fica boquiaberto, mas compreendia o lado de Raphael e culpava o destino por mais uma vez deixá-lo como vilão da história.

— Bom dia. - Raphael saiu do quarto e acabou trombando em Jason.

— Uou... - Jason falou ao se recuperar - O que deu nele?

— Beijei a Karen.

— Oh... - Jason arregala os olhos - Ele precisa de tempo, dê isso a ele.

— É. Vou fazer isso. - Logan coloca o moleton cinza.

— Bom dia rapazes. - Ellen sorri a eles ao entrar no quarto.

— Bom dia Ellen. - Jason e Logan falam instantaneamente.

— Que bom que estão aqui, preciso contar uma coisa aos dois. - Ela se senta na cama de Raphael.

— Pode dizer. - Logan fica curioso.

— Aconteceu algo nesta noite... - Ela olha eles.

— Crystal voltou a ser sonâmbula? - Jason palpita e causa risos.

— Antes fosse. - Ellen ri com Logan. - Mas não... - Ela para de rir ficando séria. - Eu fui nadar, aproveitei que Liam me deu a chave do salão de esportes e bom... O Zero um deu as caras.

— O quê!? - Jason se espanta.

— Tem certeza disso Elle, o que exatamente aconteceu? - Logan compartilha o assombro com Jay.

— Ele me atacou. - Ellen olha eles. - Tentou me afogar e se não fosse o Wade, acho que eu não estaria contando isso pra vocês nesse momento.

— Oh meu Deus! Ellen! Mas... - Logan não sabe direito o que dizer.

— Você está bem? - Jason questiona.

— Estou com medo, mas posso encará-lo novamente.

— Você nunca mais vai ter que vê-lo. Iremos pegar esse cretino! - Jason brada nervoso.

— Hey, calma. - Ellen olha ele. - Eu fiz algo com ele também, talvez tenhamos uma pista.

— Não Ellen, eu não vou me acalmar. Ele mexeu com uma de nós. Precisamos acabar com isso! - ele se descontrole.

— Jay, por favor... Vamos ouvir a Ellen. - Logan segura ele.

Ellen se levanta e se aproxima de Jason.

— Se acalme, acredite em mim. - Ela sorri a ele. - Ontem enquanto ele me afogava eu finquei minhas unhas em seu pulso, quem estiver com um curativo nessa região é o nosso vilão.

— Pegamos você! - Logan fica confiante.

— Sem dúvidas.  - Ellen sorri a ele.

— Crystal e Didi já sabem? - Jason tenta se acalmar, porém realmente ficou incomodado com a situação.

— Não, preferi contar a vocês primeiro. E bem, tem mais uma coisa...

— Antes de você dizer. O que diabos fazia na piscina tão tarde da noite, Ellen Summers? - Jason encara ela.

— Eu queria nadar, me distrair, o clima tava pesado e bom, antes de quase ser morta, consegui relaxar. - Ela sorri amarelo.

— Ellen se eu fosse o Zero...

— E você é. - Logan solta um comentário infeliz e recebe um olhar fuzilante de Jason que faz ele segurar o riso e ficar quieto.

— Se eu fosse o Zero assassino... - Jason se corrige revirando os olhos para Logan - Eu iria rir de sua atitude acreditando que estava querendo que eu a matasse.

— Talvez seja isso mesmo o que ele pensou, porque não foi a primeira vez que ele tentou algo contra mim. - Ela lembra da noite no banheiro.

Jason não escondia seu incômodo com a história. Logan percebeu isso e deduziu que talvez o amigo gostava de Ellen.

— Mas é claro! Você está louca?! Que ideia foi essa?

Logan ria por dentro, ele olhou para Ellen e passou o dedo na garganta para zoar ela em relação a Jason, como se dissesse que ela estava ferrada.

— Hey! Vai com calma aí! Eu sei que errei, mas eu to viva, não vai se livrar tão fácil de mim.

— Viu, Logan? - ele recorre ao amigo, Logan levanta as mãos em sinal de rendição - É essa atitude que vai acabar te matando... - ele suspira e balança a cabeça negativamente.

— Vou chamar a Crystal e a Didi. - Logan informa, mas é meio que ignorado.

— Porque tanta preocupação assim Jason?! Se eu soubesse que faria todo esse drama não teria te contado!

— Drama? Você quase morreu Ellen, você não entende a gravidade disso?!

— Eu entendo! Só não entendo o porque de estar gritando!

— Desculpa, ok... Mas não eu, nós não podemos te perder. - ele abraça ela.

— Não vai me perder Jason. - Ela retribui ao abraço.

Jason beija a cabeça dela e mantém o abraço.

Ellen sorri e faz carinho nas costas dele.

— Que lindo! - Logan vibra ao entrar no quarto com Crystal e Didi.

— Eu falaria para irem pra um quarto, mas já estão em um, então... - Dianne ri.

— Você não presta Didi. - Crystal ri com a amiga.

— Oi pra vocês também. - Ellen sorri ao se afastar de Jason.

— Bom dia garotas. - Jason sorri sem graça.

— Bom dia. - Elas falam juntas.

— Porque o convite? - Dianne se joga na cama de Logan.

— Precisamos contar algo sério a vocês. - Logan fica de pé.

Jason senta em sua cama e assente positivo a elas.

— Estão me assustando. - Crystal faz careta.

— O Zero um deu as caras ontem a noite. - Ellen olha elas.

— Como sabe? - Dianne encara a amiga.

— Ele me atacou. - Ellen suspira.

— O QUE?! - Crystal se surpreende.

— Exatamente. - Jason retoma o sentimento de revolta.

— Mas como foi isso? - Dianne se senta na cama e olha para Ellen.

— Eu estava nadando na piscina e ele tentou me afogar, quase conseguiu, mas o Wade me salvou.

— O Wade? Porque ele te salvaria se ele não gosta de nós? - Crystal estranha.

— Ele é diferente, não foi a primeira vez que ele me salvou do Zero um.

— Como assim? Ele já te atacou outras vezes?

— Uma outra vez Didi. - Ellen suspira. - Eu estava no banheiro e tive a sensação de alguém me espiar, era ele, sai correndo e esbarrei no Wade, acusei ele pensando que ele tinha me deixado doida com o poder dele, mas não foi ele e sim o Zero.

— Sempre achei que o Wade fosse o pior dos Liberatus.

— Talvez ele seja bom, mas ainda mais fiel ao irmão. - Logan interpreta.

— Sem o irmão a tira colo, o Wade é um cara legal.

— Discutível. - Jason diz.

— Não, ele é gente boa. - Ellen defende Wade.

— Contamos aos outros? - Logan pergunta.

— Não! Não quero que eles saibam. - Ellen olha eles.

— Mas eles podem nos ajudar a te proteger Elle.

— Não Crystal, por favor.

— Concordo com ela, Elle. Scott, Barb, Zoe, eles merecem saber. - Logan argumenta.

— Mas... - Ellen suspira. - Tudo bem, contem.

— Você ainda está nervosa. Calma Elle, estamos aqui. - Logan abraça a amiga.

Ellen retribui ao abraço de Logan em silêncio.

— Bom, chamamos eles aqui ou contamos no café? - Crystal olha os amigos.

— Que assuntos indigesto. - Dianne faz careta.

— Didi, quieta! - Crystal cutuca a amiga.

— Resolvemos isso mais tarde. O que Elle precisa é de nós nesse momento. - Jason abraça Logan e a garota também.

— Tem razão. - Crystal se aproxima e abraça eles.

— Ah, que seja. - Dianne ri e abraça eles também.

Ellen sorri e se conforta com o abraço dos amigos.

Jason sorri e olha para Crystal quase agradecendo por ela ter entendido o que ele queria.

Crystal sorri a Jason e pisca a ele.

— Confesse que está amando isso Didi. - Logan caçoa.

— Você sabe que estou, me conhece no meu íntimo Logan. - Dianne sorri de lado.

— Didi! - Ellen protesta fazendo os amigos rirem e abraçarem a garota mais apertado. - Vão me deixar sem ar.

Nesse momento Raphael entra no quarto e fica estagnado fitando-os.

— Ops... Temos companhia. - Dianne comenta com os amigos.

— Rapha. - Jason desfaz o abraço.

Rapha continua parado sem reação.

— Hey... - Ellen olha para o amigo.

— Desculpem atrapalhar. - o rapaz pede e vai em direção a sua repartição de roupas.

— Você não atrapalha, Rapha. Nunca. - Jason fala.

— Bom, vamos tomar café? - Crystal olha os amigos.

— Tô com ela. - Logan se sente mal por Rapha, mas ele escolheu seu caminho.

— Podem ir, eu já vou. - Ellen sorri aos amigos.

— Vamos. - Dianne puxa Jason para acompanhá-la.

— Devagar... - Jason ri.

Logan assente para o lado de fora para Crystal.

Crystal acompanha Logan, não demora muito e Jason e Dianne se juntam aos amigos.

— Hey... - Ellen olha para Raphael.

Raphael pega uma regata branca e a veste, posteriormente se atenta a Ellen.

— Zero um me atacou ontem. - Ellen suspira.

— Está tudo bem com você? Ele te machucou? - o rapaz fica surpreso.

— Ele me afogou, mas o Wade me salvou, de novo.

— Wade? Bom... Você viu, viu o rosto dele? - Rapha fica assustado.

— Não, foi tudo muito rápido, ele me afogou, mas eu finquei as unhas no punho dele, talvez se alguém tiver um curativo no punho hoje, podemos descobrir quem é esse assassino.

— Ficarei atento. Até em relação aos próprios Liberatus. - Rapha pisca.

— Obrigada. - Ellen sorri. - Posso te abraçar?

— Claro. - ele sorri - Não queria que tivesse passado por isso, Elle. - Raphael lamenta.

— Nem eu, mas... - Ela abraça ele.

— Ainda estou aqui, tá. - ele retribui ao abraço.

— Obrigada Rapha. - Ela sorri a ele.

Ele se afasta dela, ainda se sentia estranho por ver todos os amigos se abraçando.

— Tudo bem Rapha? - Ellen olha ele.

— Ah, está sim. - ele desconversa sem muito sucesso.

— Não mente pra mim.

— Tá certo... - ele solta o ar - Vocês.

— Nós? - Ellen fica sem entender.

— O momento que tiveram. - ele especifica.

— Ah... Você poderia ter feito parte dele, mas fez sua escolha e respeitamos.

— É que foi estranho pra mim. - Rapha sorri forçado - Mas tem razão.

— Desculpe.

— Você não tem culpa, Elle.

— Mas fico mal poxa.

— Tudo vai se resolver no final. - ele pisca a ela.

— Vai, disso eu tenho certeza. - Ela sorri.

— Então quer dizer que o Wade te salvou? - ele arqueia a sobrancelha.

— Por incrível que pareça sim, duas vezes.

— Talvez os Liberatus não sejam tão maus. O cuidado entre eles do grupo é bem forte.

— É, Wade me disse ontem, mas longe do Flint ele é bem diferente.

— Ele é muito fiel ao irmão.

— E sobre o que vocês falam?

— A maioria do tempo conversas normais sobre o pessoal de Alkalia e a vida antes daqui, mas Flint vez ou outra comenta que ao sair daqui eles devem liderar uma revolta contra a DECOE.

— Espero que até a nossa fuga daqui, você não esteja mais com eles. - Ellen olha para o amigo. - Essa missão, é missão suicida.

— Mas do que adiantaria sairmos daqui e vivermos fugindo? - Raphael argumenta.

— Do que adianta sairmos e lá fora sermos mortos? - Ellen olha ele.

— Eu não me importo de morrer por nossa causa. - Raphael fala firme - Mas não vamos morrer Ellen, ok?

Um arrepio percorre a espinha de Ellen e ela encara Raphael.

— Ok.

— Quem vai morrer é o cara que te atacou e matou o Allan. - ele acrescenta.

— Ta, chega de falar nisso. - Ellen fica atordoada pela forma que ele falava. - Vamos tomar café.

— Vamos. - ele sorri e sente que ela ficou desconfortável.

Ellen assente e o acompanha.

— Anda logo, Zoe. - Dan bate na porta do quarto dela.

Fazia tempo que Barb e Joshua haviam ido e ela ainda nada.

— Relaxa aí, cara. - Henry ri.

— Já vou! - Zoe sai do quarto. Uma das suas camisetas tinham se transformado em um vestido e as mangas um cinto que marcavam a cintura dela. - Que tal?

— Como fez isso? - Henry se surpreende.

— Nada que uma faca não ajude grande gênio. - Zoe sorri.

— As garotas vão invejar. - Dan faz cara de "not bad".

— Tenho certeza que sim. - Ela ri. - Bom, vamos porque estou faminta!

— Mel vem com a gente. - Dan convida a garota que estava distraída próxima a seu quarto.

— Ah, oi, claro. - Melissa sorri a eles. - Arrasou no vestido Zoe.

— Obrigada Melissa. - Zoe sorri a ela.

— Tá tudo bem? Você tava distraída. - Henry questiona.

— Estava longe, pensando em como as coisas estão lá fora.

— Família? - Dan olha ela.

— E outra pessoa. - Ela sorri.

— Como assim?

— Ela tem namorado, bundão. - Henry revira os olhos.

— Na verdade é namorada. - Melissa sorri de lado.

— Uou, que ousada. - Zoe sorri.

— Surpreendente. - Henry arregala os olhos.

— Excitante. - Dan sorri de lado.

— Hey! - Zoe dá um tapa no braço de Dan.

— O que... Coisas de garotos você não vai entender. - ele fala a Zoe.

— Me explica, Dan. - Henry pede animado.

— Não polua a mente dele Dan. - Melissa ri.

— Homens... - Zoe sai de perto deles, tomando a dianteira indo para o refeitório.

— Não vivem sem. - ele olha para Melissa - Quer dizer... Vivem...

— Exceções. - Henry ajuda.

— Isso pirralho. - Dan sorri.

— Vai atrás dela, porque vocês também não vivem sem nós. - Melissa pisca para Dan e olha para Henry. - Está muito saidinho, pirralho.

— Estou crescendo. - Henry dá de ombros.

— Hey, hey, hey, porque a pressa? - Dan segura ela.

— Porque você me irritou.

— Estava brincando com o pirralho, desconsidere.

— Difícil quando tenho ciúmes de você.

— Ciúmes? - ele sorri de lado.

— É... - Ela sorri.

Ele se aproxima e beija-a. Zoe retribui ao beijo dele carinhosamente. Ele estava se apaixonando pela garota cada vez mais.

Henry cutucou Melissa aponta para os dois.

— São como cão e gato, mas imaginei que ficariam juntos. - Melissa sorri.

— Se fosse ele ficaria com a Crystal, ela é linda, corajosa e inteligente. - o menino esbanja paixão em suas palavras.

— Crystal está com o Scott, embora ele goste da Dianne. - Melissa dá de ombros. - É tão fofinha essa sua paixonite por ela.

— Achei que só eu havia percebido essas coisas. - ele olha para ela.

— Você é muito inteligente Henry, seria estranho se você não percebesse.

— Não percebi sobre você.

— Nunca dei sinais, diferente deles.

— Deve ser isso. - Henry sorri a ele e já acena para o restante dos amigos sentados na mesa de sempre.

— Hey pessoal. - Melissa sorri a eles.

— Bom dia Mel. - Crystal sorri. - Henry. - Ela pisca ao garoto.

— Crystal. - Henry sorri bobo e se senta.

— Hey! - Jason acena a eles e oferece o lugar ao seu lado para Melissa.

— Obrigada. - Melissa se senta ao lado dele.

— Ta faltando gente ainda. - Dianne estranha a ausência de Dan e Zoe.

— Eles vão demorar. - Melissa sorri de lado.

— Ui... Amanhã atrasaremos também. - Noah informa e pisca a Dianne.

— Sem dúvidas. - Dianne morde o lábio.

— Ai, que horror vocês! - Crystal revira os olhos.

— Deixando as orgias de lado. - Jason fala e consegue ver a careta de Crystal quando ele fala "orgias".

— Vou ter indigestão. - Crystal faz careta.

— Nossa, que azeda. - Dianne bufa.

— Precisamos comunicar algo sério. - Jason continua desconsiderando Crystal e Dianne.

— O que? - Barbara se atenta.

— Zero um atacou. - Ellen olha os amigos.

— Zero um? - Zoe questiona ao se aproximar com Dan.

— O assassino, chamamos ele assim. - Crystal explica.

— Ah, e como sabem que ele atacou novamente? - A japonesa olha para eles.

— Ele atacou um de nós. - Ellen suspira.

— Um de vocês? - Henry indaga se referindo aos 5 amigos da profecia.

— Você! - Joshua se vira para Ellen assustado, após ouvir a verdade da mente da própria.

— Não deveria ficar invadindo a minha mente Josh, já te pedi isso. - Ellen suspira.

— Isso não vem ao caso, você está bem? - ele arqueia uma sobrancelha - Ele machuchou você?

— Explica isso direito Ellen. - Barbara se preocupa.

— Eu estou bem pessoal, eu estava nadando ontem, Liam me emprestou a chave do salão, aproveitei para me distrair e acho que ele me seguiu, sei lá. Tava tudo bem, até ele me afogar, sorte a minha que o Wade impediu, se não, eu estaria morta.

— Sair sozinha a noite. Você não tem juízo? - Joshua encara ela.

— Relaxa ai, Joshua. - Henry pede.

— Eu já ouvi esse sermão do Jason, não ouvirei novamente. - Ellen bufa.

— Melhor se conter Josh. - Jason sugere.

— Por que ele ficou sabendo antes de mim? - Joshua se levanta irritado.

— Na verdade eu não ia contar a ninguém, nem mesmo a ele e os outros, mas, achei necessário e comecei com o grupo da profecia, desculpe pessoal.

— Ellen, tudo bem, eles são seus amigos, fez o certo contando a eles primeiro. - Barbara sorri a evoluída.

— Mas sou seu namorado. Dentro todos você me escolheu ser aquele no qual você pode partilhar coisas assim. - Joshua estava terrivelmente incomodado.

— Cara, relaxa, vai. - Jason também se irritava com ele.

— É, Josh, Ellen não precisa disso. - Dan pede.

— Talvez então seja melhor não sermos mais namorados. - Ellen olha nos olhos dele. - Invada minha mente, como sempre faz, e veja que já me cansei disso tudo!

Ele faz o que ela diz ainda chocado com o que foi dito.

— Se acalmem e conversem depois.

— Não tem mais o que conversar Crystal. - Ellen suspira.

— Tenho certeza que há algo entre nós. - Joshua encara Jason.

— Isso vai ficar mal. - Kane cochicha a Melissa.

— Não Joshua, não é algo entre você e o Jason e sim entre você e eu. - Ellen para diante dele. - Cansei de você invadir a minha mente e achar que tem algum direito sobre mim, estou sufocada com esse relacionamento, já chega. Acabou.

— Hey, para com isso. - ele segura no braço dela - Não faça isso.

— Me solte. - Ellen começa a se irritar.

— Ellen vamos conversar direito, só nós dois. - ele ainda segura o braço dela.

— Cara... Acho melhor largar ela. - Noah adverte vendo que Ellen estava profundamente irritada.

— Não! - Ela brada e o afasta usando seus poderes, fazendo o rapaz soltá-la.

Joshua arrasta o all star pelo chão enquanto é empurrado para longe.

— Ellen. - Crystal se surpreende.

— Desculpem, não posso ficar aqui. - Ellen se afasta dos colegas.

— Ellen, espera. - Dianne tenta ir atrás da amiga, mas é contida por Barbara.

— Deixa ela. Ela precisa desse tempo.

Ellen balança a cabeça negativamente tentando se acalmar, ela continua caminhando de volta para deu quarto, porém acaba se esbarrando em alguém.

— Desculpe.

— Precisamos parar de nos encontrar nesses momentos inoportunos. - Wade fala a ela.

— Já pedi desculpas. - Ela desvia dele. - Licença.

— Hey, eu falei brincando. - ele estranha - Tá tudo bem?

— Não, segui seu conselho e Josh e eu terminamos.

— Compreendo. Espero que fique bem com isso.

— Acho difícil, usei meus poderes contra ele.

— Ele usou os poderes dele em você também. - Wade da de ombros.

— Como sabe?

— Joshua vive na cabeça das pessoas, palpitei.

— Isso que me irritou, ele invade a minha mente e ainda fica bravo por eu não contar as coisas a ele.

— Acredite, não sentirá falta dele quando sairmos daqui.

— Eu também acredito nisso.

— Tá tudo bem por aqui? - Raphael vem na defesa de Ellen. Talvez Wade estivesse importunando-a.

— Ah, Rapha. Sim, está. - Ellen sorri a ele.

— Tem certeza? - Rapha encara Ellen ainda mais esperando que ela mandasse um sinal de que não estava nada bem.

— Raphael tranquilize-se. Se eu quisesse fazer algo a Ellen não a teria salvado ontem a noite. - Wade encara ele seriamente.

— Eu estou chateada com outra coisa Rapha, estou apenas conversando com o Wade.

— Ok. - A entrada dos DECOEs interrompe a conversa - Dia dos esportes, havia esquecido disso.

— Aproveite e se distraia. - Ellen sorri ao amigo. - Wade, - Ela se vira para o evoluído. - Obrigada mais uma vez.

— Nossa, ele é a delicadeza em pessoa. - Dianne revira os olhos.

— Sempre são. - Dan comenta com ela e segue para a fila.

O restante da mesa faz o mesmo.

Crystal acompanha Henry e vai fazendo massagem nos ombros do garoto. Gostava dele, era como um irmão mais novo.

— Vai praticar alguma atividade hoje? - Henry indaga.

— Não, ficarei na torcida. E você?

— Idem.

— Henry não faz o tipo esportivo. - Dan comenta.

— Nem xadrez ou dama? - Crystal sorri.

— Contra nós? Não teria graça. - Dan revira os olhos.

— Porque? Joga bem?

— O rapaz é um gênio. - Dan fala orgulhoso.

— Quem vê pensa ele fica me elogiando assim sempre. - Henry revira os olhos.

— Porque é verdade Henry. - Crystal sorri.

— Obrigado Crystal. - Ele sorri bobo a ela e se ajeita na fila.

Ela pisca a ele e fica atrás do garoto.

— Vamos se alinhem. - O treinador da academia ordena.

Alguns detentos riem baixo, ele era uma piada para todos por conta de seu porte físico exagerado e a voz fina.

A treinadora da natação fuzila a todos era nítido o ódio que eles tinham dos Evoluídos.

— Porque nos odeiam tanto? - Crystal resmunga.

— Porque tem inveja de nós, caro Watson. - Dianne ri.

— Medo. - Kane fala - Medo é a palavra certa. Eu sou impenetrável, você pode derrubar alguém com um toque e Dianne nem vamos falar de você. - O rapaz estava atrás delas.

— Ah, que delicado Kane. - Dianne sorri.

— Mas ele tem razão. - Crystal olha para o rapaz.

— Sim, Travisk também nos teme e reverte isso em ódio. - O Evoluído insinua.

— Mas ele vai se arrepender disso. - Dianne sorri de lado.

— Gosto da entonação da Didi. - Logan fala estava atrás de Kane.

— Porque ele sabe que é verdade. - Ela se gaba.

— Quietos ai atrás! - Um DECOE reclama.

O portão é aberto e todos os detentos se dirigem pra lá.

Dianne olha para ele e mostra o dedo para ele.

— Como ousa. - o DECOE pega o dispositivo que acionaria o chip de Dianne e a ameaça.

No entanto, decide relevar.

Os detentos contornam a grande letra "A" que tinha na entrada da área de esportes.

Como não haviam novatos as explicações foram poupadas e cada Evoluído se dirigiu para as arquibancadas.

Dianne revira os olhos e passa pelo DECOE.

— Nadadores, sigam-me. - A DECOE treinadora chamou.

— Hora de ir. - Scott sorriu a Crystal.

— Divirta-se. - Ela sorri a ele.

— Cuide dela por mim, Henry. - Scott pede e sorri ao garoto.

— Fique tranquilo. - Henry sorri a ele.

— Hey, também não é assim. - Ela ri.

— Confio nas capacidades do gênio. - Scott fala enquanto caminha para os vestiários.

— Ok. - Ela se senta na arquibancada.

Joshua tenta se aproximar de Ellen para falar com ela.

— Vai embora Joshua. - Ellen bufa.

— Podemos conversar? - Ele investe novamente.

— Não tenho nada para conversar com você.

— Ellen eu gosto de você. E gosto de ficar com você. Por favor. - Ele entristece o cenho.

— Se gostasse saberia que odeio que invada minha mente e mesmo sabendo, você ainda faz. - Ela olha para ele.

— Nadadores! - A treinadora berra parada na porta do vestiário.

— Calma. - Dianne revira os olhos ao sair do vestiário.

— Preciso ir. - Ellen se afasta de Joshua.

— Teremos essa conversa mais tarde? - Joshua questiona.

— Não sei. Não sei se devo falar com você. Na verdade, eu não quero falar com você.

— Mocinha, se decida! - Agora parecia que a advertência era só para Ellen.

Joshua queria que ela calasse a boca e a fuzilou.

— Eu já vou. - Ellen vai até a técnica e retira sua roupa. - Já estou vestida.

— Perfeito. Agora entre e vá se alongar com as outras. - A treinadora fuzila ela.

Joshua continua encarando a treinadora.

A mulher parece ter uma leva pontada na cabeça. E faz uma careta colocando uma das mãos na região afetada.

Joshua estranha e temeroso se afasta dali.

Ellen se afasta, indo até Dianne e Melissa.

— Tudo bem Elle?

— Sim Didi, Joshua quer conversar, mas eu não quero ouvir o que ele tem para falar.

— Talvez devesse conversar com ele e botar um ponto final de maneira digna. - Melissa opina.

— Pensarei nisso, mas ainda minha resposta é não. - Ellen se alonga.

Joshua chega meio irritado ao local onde os amigos estavam.

— Hey, o que aconteceu? - Crystal olha ele.

— Ellen não quer ouvir o que tenho a dizer. - Joshua suspira.

— Relaxa cara, ela precisa de um tempo. - Dan fala estava deitado com a cabeça nas pernas de Zoe.

— Dê um tempo a ela Josh. - Zoe faz carinho em Dan.

— Um longo tempo. - Crystal olha ele. - Nunca vi a Elle assim.

Joshua decidi não tocar mais no assunto e se senta calado.

— Ok, silêncio então. - Crystal dá de ombros e observa os amigos seguindo para as atividades.

— Acho que o Logan vai primeiro no volei, junto com  o Noah. - Dan indica a quadra de volei.

— Ele arrasa no vôlei. - Crystal sorri.

Enquanto se aquecia Logan acenou para a fileira de amigos.

— Barbara, Logan está acenando pra nós naquela direção. - Henry informou e virou o corpo dela.

— Não me importo. - Ela volta a se virar.

— Eita. - Ele estranha.

— Desculpe Henry, não queria ser grossa contigo.

— Pelo jeito que falou acho que interpretei o que possa ter te deixado assim com ele. - Henry explica a ela.

— O que interpretou?

— Você gosta do Logan. O Logan tem uma queda pela Karen e ela também por ele. Sua reação tem relação com isso. Talvez... Você os viu juntos. - Henry conclui - Caso claro de ciúmes.

— Eles se beijaram e não me falaram, descobri pelo Raphael. E sinceramente, estou com ciúmes e magoada por não terem conversado comigo antes de agarrarem. Karen sabia que eu estava gostando dele.

— Caramba! - Noah fica boquiaberto - Perdão acabei ouvindo tudo.

— Curioso. - Ela ri.

— Mas não fofoqueiro. Acrescento.

— Agradecemos. - Henry ri se virando para trás.

— Não conte. Vocês dois.

— Nem pra Didi. - Noah pisca.

— Obrigada. - Ela sorri a eles.

O jogo de volei começa com Noah fazendo o saque que é bem recepcionado pelo outro time.

O rapaz até se expressa negativamente por isso.

— Vai Noah! - Dianne sorri ao ver o bom saque dele. - Acaba com eles!

O ataque do outro time gera dificuldade para Logan defender, mas o rapaz se joga no chão e consegue. O que ocasiona um levantamento difícil para o armador, porém felizmente Noah crava um belo ataque.

— Uou! - Dan vibra.

Noah comemora e manda um beijo para Didi.

Dianne faz um coração com as mãos e sorri ao namorado.

— Olha, a ogra sabe ser romântica. - Melissa brinca com a amiga.

— Também te amo Mel. - Dianne ri.

— Ele joga bem. - Scott chega no lugar que elas estavam.

As garotas aguardavam próximo a piscina.

O rapaz estava de sunga esbanjando seu corpo definido.

— Ui, ostentação. - Dianne sorri de lado ao ver o corpo de Scott.

Barbara ouve a vibração dos amigos com o rumo que o jogo tomava, ela tentava se divertir como eles, mas algo incomodava a Evoluída.

Scott passa a mão pelo tanquinho e sorri um tanto envergonhado.

— Acho melhor nem entrarem na água, poderão se afogar. - Sasha passa por eles.

— Ah Sasha, está com medo de perder novamente? - Dianne olha ela.

— Ela entra pra perder Didi, não vale a pena nem revidar. - Melissa revira os olhos.

— Ignorem ela. - Scott aconselha e vai na direção do time masculino.

— Algum problema, Barb? - Henry indaga notando as expressões da garota.

— Não sei, estou preocupada. Acho que algo pode acontecer hoje. - Barbara passa a mão pelo rosto.

— Muitas vezes sou intuitivo. Sinto algo semelhante. - Henry confessa.

— Não está claro, mas sei que... - Ela suspira. - Não quero lhe preocupar Henry.

— Fique tranquila, como disse sou muito perceptivo. - O rapaz sorri a ela.

— Percebi. - Ela sorri.

— O que sente?

— Não sei explicar, mas algo muito ruim vai acontecer.

— Seus poderes? - Ele indaga e também se preocupa.

— Aos poucos estão voltando.

— Deve ser isso. Espero que consiga enxergar novamente. - Henry sorri esperançoso.

— Eu também espero Henry. - Barbara sorri.

— Estão perdendo o jogo. Logan acabou de marcar um belo ponto. - Jason informa.

— Ele joga bem, não é uma surpresa. - Crystal comenta.

— Por que aqui não tem futebol. - Jason resmunga - Eu e o Rapha arrebentaríamos...

— Ou não. - Dan acrescenta.

— É. - Os olhos de Jason percorrem a arquibancada e avistam o amigo.

Raphael olhava vez ou outra para o grupo, Jason notou isso.

Quando eles cruzaram olhares, Raphael se virou.

— Quanto drama. - Crystal bufa.

— Que mal humor mulher. - Barbara ri.

— Sei que você e Raphael ainda se evitam, mas ele precisa voltar. - Jason fala a amiga.

— Sim, mas não vamos seguir o que a Elle falou? Vamos dar um tempo a ele.

— Vamos, mas... - Jason suspira - Isso não me faz bem.

— Não faz a ninguém, mas ele escolheu, Jason. - Barbara suspira.

— Vou dar uma volta. - Jason se levanta e sorri a eles.

— Logan vai ganhar mesmo.

— Fique no salão para que os guardas não te puna. - Barbara alerta o amigo.

— Claro. - Jason ameniza.

— Perfeita Logan! - Kane vibra.

Estava totalmente atento ao esporte.

— Isso Logan! - Ellen sorri ao amigo.

— Agora é com vocês! Seus sacos de batatas! - A DECOE treinadora da natação berrou com sua voz grave - Movam essas bundas flácidas para dentro da piscina!

Scott riu.

— Algum problema Starkhome, ou vou ter que danificar esse seu ego com a punição? - Ela fuzilou ele.

Scott ignorou-a e se dirigiu para seu lugar.

A equipe masculina disputava primeiro.

— Como é ridícula. - Dianne revira os olhos.

— Eu ouvi alguma coisa, Millbrook? - A treinadora encara ela.

— A sunga do Scott, está enfiada na bunda dele, ridículo. - Ela revira os olhos.

Ellen e Melissa olham para a amiga e gargalham.

A DECOE releva e volta sua atenção para os nadadores.

Dianne suspira e vai até as amigas.

— Doida. - Ellen ri.

— Mas me livrei. - Dianne pisca a ela.

— Preparados? - A mulher encara eles - Vamos seus molóides!

Os rapazes saltam na água e iniciam a competição.

— Vai Scott! - Crystal vibra da arquibancada.

O rapaz tinha um bom desempenho e parecia fácil. Ele ganhava distância dos oponentes.

— Olha, até que ele manda bem. - Dianne se surpreende.

— Vai Scott! - Logan vibrava da quadra.

— Pro vestiário detento! - O treinador pediu vendo que Logan era o único que faltava.

Logan sorri amarelo e se dirige até ela, vez ou outra olhando para a piscina.

— São tão estúpidos. - Ellen suspira.

— Tem uma hora que você acaba se acostumando. - Melissa sorri amarelo.

Scott bate na borda da piscina com uma ampla diferença para o segundo colocado.

— Yeeeey! - Crystal comemora.

— Arrasou. - Dianne aplaude o rapaz.

Scott sai da piscina e bagunça o cabelo sorrindo.

— Obrigado. - O rapaz não intencionalmente estava sensual.

As gotículas de água escorriam por entre as depressões musculares.

— Mandou bem Scott. - Melissa sorri.

— Estou esgotado. - Ele sorri ofegante.

— Fracote. - Dianne ri.

— Não questione isso. - Ele provoca.

— Menos vai. - Ela revira os olhos.

— Vai nadar. - Scott ri e passa por ela.

— Melhor que você. - Ela pisca e segue para a plataforma.

Scott sorri de lado e não evita analisar as curvas da garota, mas ele logo se dispersa disso e busca por Crystal na arquibancada.

— Hey! - Crystal desce da arquibancada e corre até ele.

— Hey! - Ele corre até ela.

— Arrasou! - Ela o beija.

Ele retribui ao beijo.

— Obrigado e... Cuidado vai se molhar. - Ele sorri.

Ainda estava apenas de sunga e não havia se secado direito.

— Não ligo. - Ela sorri.

Ele sorri da mesma forma.

— Vi o Jason passando por aqui. Tava meio estranho.

— Conversa tensa na arquibancada, ele se preocupa com o Rapha ainda.

— Eu também. Sempre achei a personalidade dele questionável, mas... Liberatus... - Scott comenta a ela.

— Ele fez uma escolha errada, mas cairá em si. - Crystal sorri.

— Que seja breve. - Scott suspira.

— Também espero, mas, vamos comemorar vai... - Ela se aproxima e o beija novamente.

— Ah, Henry, não fica assim. - Zoe comenta ao ver a expressão de desanimo do garoto que olhava para Crystal e Scott.

— Tá tudo bem, Zoe. - Ele sorri a ela.

— Mesmo?

— Sim. Obrigado por perguntar.

— Por nada.

— Galera! A disputa entre a equipe feminina. - Kane alerta aos demais.

— Deveria ficar fora dessa Dianne. - Sasha provoca.

— Acho que você que deveria Sasha, porque você vai perder, pra mim ou pra Ellen. - Dianne sorri de lado.

— Vou te mostrar quem vai perder. - Sasha vai para cima de Dianne e é contida por Melissa.

— Para! Deixa ela em paz!

— O que tá havendo ali? - Dan repara da arquibancada.

— Deixa ela Mel, ela se acha a boa, mas não é. Ninguém a aguenta, nem mesmo a mãe dela. - Dianne sorri de lado.

— Não fale dela! - Sasha berra irritada e empurra Melissa.

— Sasha, não! - Melissa usa seu poder contra Sasha, paralisando-a.

— HEY! - A treinadora berra - O que está acontecendo aqui?

— Sasha queria atacar a Dianne e eu a impedi. - Melissa olha para a treinadora. - Não queria problemas maiores, por isso intervi.

— Ah claro? Sasha uma das melhores nadadoras iria atacar Dianne sem motivos? - A treinadora questiona.

— Elas vivem se provocando. - Ellen olha para a treinadora.

— Claro que é a Sasha que começa. - Dianne dá de ombros.

— Não me importa! - A treinadora revira os olhos - Sasha, Melissa pros vestiários agora.

— Mas e a competição? - Sasha questiona ao se recuperar.

— Eu só queria ajudar. - Melissa protesta.

— Vestiário... AGORA! - Todos se assustam.

A mulher era ensurdecedora e tirana.

Sasha bufa e segue para o vestiário.

— Vai Mel. - Dianne abraça ela.

— Ok. - Melissa se afasta e vai para o vestiário, seguindo Sasha.

— O que será que aconteceu ali? - Scott indaga e olha para Crystal.

— Com certeza algum atrito entre a Sasha e a Didi. - Crystal revira os olhos.

— Típico. - Ele balança a cabeça negativamente.

— Por que vocês não estão competindo? - Logan corre até Ellen e Dianne atravessando a divisória que separava quadra de volei e piscina.

— Estamos em pausa. A Mel e a Sasha foram para os vestiários. - Ellen explica.

— Essa carrasca aí mandou elas pra lá. - Dianne revira os olhos.

— Fica quieta se não você vai acabar indo junto. - Ellen repreende a amiga.

— Será que as duas lá dentro não vão se esbofetar? - Logan questiona.

— Mais fácil a Sasha apanhar da Mel. - Didi respira fundo.

— Chega de besteira! Nadadoras ao seus lugares! - A treinadora ordena.

— Vamos né. - Dianne bufa e vai até sua plataforma.

— Boa sorte Didi. - Ellen se posiciona na plataforma ao lado da amiga.

— Pra você também Elle. - Dianne sorri.

— Caramba! Pra quem torcer? - Kane comenta com os amigos.

— Elle. - Josh diz sem hesitar.

— Dianne é boa, mas a Elle arrasa. Torço pra ela. - Crystal sorri.

— Gosto da atitude da Didi. - Dan comenta.

— A disputa vai ser forte. - Henry diz - Onde está a Sasha?

— Foi pro vestiário junto com a Melissa. - Zoe comenta.

— Didi tem seus fãs. - Crystal ri.

Dan pisca para Crystal.

— Foi a confusão? - Henry pergunta a Zoe - Aconteceu algo lá embaixo Barb, nada com o que se preocupar. - Explica a Barbara ao ver suas expressões.

— Não é isso Henry... - Barbara balança a cabeça negativamente e fecha o cenho.

— Aquela sensação?

— De novo... - Barbara sussurra.

Henry falaria algo, entrementes a buzina de largada rompe a conversa.

Pode facilmente se ouvir o barulho das competidoras caindo na água.

— Vai Didi! VAI! - Dan vibra e se levanta do colo de Zoe, o rapaz até assobia.

— Vai Ellen! - Crystal vê a amiga se igualar a Dianne, a disputa era entre elas e as outras nadadoras meras coadjuvantes.

— Não precisa gritar no meu ouvido. - Scott ri para Crystal ao seu lado.

— Desculpe. - Ela ri e aplaude a amiga que fazia a virada antes de Dianne e assumia a dianteira.

A disputa era ovacionada na mesma intensidade que ambas as nadadoras rasgaram as águas nos metros finais.

Ellen se esforça porém perde a intensidade das braçadas, enquanto Dianne se recupera e vence a disputa.

— Ah rá! - Dan vibra - Sabia que havia escolhido bem! - o rapaz se vira para Barbara, Zoe, Henry e Joshua que estavam na torcida por Ellen.

— Engraçadinho. - Zoe revira os olhos.

— Ambas nadaram muito bem, foi bastante disputado. - Henry comenta com os amigos e nota que Ellen e Dianne saiam da piscina.

— Deveríamos ter apostado... - Dan sorri de lado.

— Na próxima apostaremos, sem dúvidas. - Bárbara sorri.

— Porque será que a Elle perdeu o ritmo no final? - Zoe olha para a evoluída intrigada.

— Será que foi por conta do ataque ontem? - Joshua responde com mais uma pergunta - Ainda não acredito que o Zero teve esta coragem.

— Eu acho que pode ser, ela não está com uma expressão muito boa. - Zoe a observa.

Joshua suspira e colocando uma mão em sua têmpora se concentra e tenta se comunicar com Crystal que estava próxima a área da piscina com Scott.

"Crystal?", ele implanta sua voz na mente dela.

Crystal estranha a princípio e olha em direção a Joshua ao reconhecer a voz dele. "Não deveria fazer isso."

"Desculpe... Mas Ellen... Ela está bem? Parece que ela teve seu desempenho prejudicado", ele nota que ela o olhava e faz cara de dúvida.

— O que há? - Scott indaga ao ver Crystal olhando para a arquibancada.

"Vou descobrir, também notei isso."

— Joshua, está questionando sobre a Ellen. - Crystal se vira para Scott.

— Ela mudou a atitude na água nos últimos metros. - Scott comenta a ela e olha na direção da telecinética que conversava com Didi.

— Vem. - Ela segura a mão dele é se aproxima das amigas.

— O que aconteceu Ellen? Você iria vencer...

— Não sei Didi, acho que paralisei por causa de ontem.

— Tá tudo bem, meninas? - Scott questiona ao ouvir o fim do diálogo.

Lá de cima Joshua observa a cena.

— Oi Scott. - Ellen sorri a ele. - Está.

— Certeza Elle? - Crystal insiste.

— Tá, ok. Eu travei no final. Me lembrei de ontem e fiquei com medo. - A telepata suspira.

— Estamos aqui Ellen, nada vai acontecer contigo. - Dianne sorri a amiga.

— Com certeza. Bom... Vou me trocar, nos vemos depois. - Scott dá um selinho em Crystal.

— Ok... - Crystal retribui apaixonada.

— Ah, vão para um quarto. - Dianne revira os olhos.

— Menos Didi. - Ellen ri da amiga.

Scott sai rumo aos vestiários masculinos.

— Hey! Vocês estão surdas!? - a treinadora berra para Ellen e Dianne - Vão se alongar... - ela nota a presença de Crystal - E você Lake, o que faz aqui?

— Desculpe. - Crystal se afasta da treinadora voltando para a arquibancada.

Ellen e Dianne vão até às outras nadadoras e começam a se alongar.

— Crianças impertinentes. - a DECOE carrancuda afirma e voltando-se ao seu grupo de nadadoras - Vamos! Deixem de moleza.

— Nossa, quanto mal humor. - Uma detenta olha para a DECOE e bufa.

— Calada... - a DECOE repreende e continua coordenando os alongamentos.

— Deveria parar de se intrometer onde não é chamada Melissa. - Sasha bufa ao se vestir.

— Olha Sasha, nos demos bem no começo, mas suas ideologias e sua forma de tratar as garotas me deixou desgostosa. Quando conheci a Didi e o pessoal da profecia me identifiquei, me lembrei de como era minha vida fora daqui, me lembrei dos meus amigos e da Vicki. - Melissa sorri. - Me  desculpe se te desapontei em algum ponto.

— Não desapontou Melissa, mas não consigo digerir aquelas pessoas. Não me identifico com eles e a Didi é a pior de todas.

— É porque não a conhece.

— Não a defenda, não vai mudar o que penso dela.

— Esse é o seu defeito, julga as pessoas sem nem as conhecê-las.

— Talvez seja melhor assim, não me decepciono com mais ninguém. - Sasha dá de ombros.

— Sei que tudo o que passou te deixou amargurada assim, mas se permita conhecer as pessoas, dar uma nova chance a elas. - Melissa sorri. - Você não vai se arrepender.

— Pensarei sobre o assunto. - Sasha revira os olhos e se senta em um dos bancos.

Barbara estava no auge do seu incomodo, tudo ao redor parecia indicar a morte. Ela tinha certeza que seus poderes estavam voltando. A morte de Kiara e de Allan estavam ficando pra trás e vontade de proteger seus amigos que restavam estava substituindo tais traumas. O progresso não a permitia ver, mas sentir.

Angustiada a garota coloca a mão na perna de Dan e aperta-a.

— Ai! - o Evoluído estranha a atitude dela.

— Des... Desculpe. - Ela remove a mão. - Scott? Onde ele está?

— Acho que nos vestiários masculinos. - Henry informa - Está tudo bem, Barb?

Dan olha para Zoe achando-a estranha.

— Não... Eu preciso falar com ele. - Ela coloca as mãos na cabeça.

— Seus poderes? - Henry indaga e já se prontifica a levantar-se de seu lugar.

— Ela está tendo uma visão? - Dan já acena para que Karen que estava subindo na direção deles se aproxime.

O rapaz viu nos olhos de Barbara que era algo alarmante e quanto mais pessoas do grupo melhor.

— Acho que estão voltando Henry... Precisamos... - Ela se abaixa ainda com as mãos na cabeça.

— O que está acontecendo? Barb? - Karen se aproxima da amiga.

A garota faz aquela vento costumeiro por subir os degraus velozmente preocupada.

— Ela está tendo presságios. Eu acredito. - Henry coloca a mão no ombro dela.

— Barb... - Karen se ajoelha diante dela.

— Karen... Onde estão todos? Algo vai acontecer! - A ruiva sussurra.

— Calma Bárbara, estamos aqui. - Zoe se aproxima com Dan.

— Crystal está lá embaixo com o Kane. Vamos descer. - Henry indica ao ver a loira conversando com o rapaz na base da arquibancada.

— Vem, vamos. - Karen ajuda a amiga a ficar de pé e desce com Bárbara.

— Que estranha. - Zoe cochicha para Dan.

— O olhar dela me sugere algo terrível e olha que ela é cega. - Dan cochicha de volta e desce o lance de escadas da arquibancada seguindo Henry, Karen e Barb.

— Hey! - Crystal sorri mas logo seu sorriso se desfaz ao ver a expressão de preocupação estampada na cara dos amigos. - O que tá acontecendo?

— Bárbara, está preocupada com algo. - Karen explica.

— Crystal, onde estão o resto do pessoal? - Bárbara questiona.

— Didi e Ellen na piscina, Logan na quadra de vôlei e Jason andando pelo salão.

— Acha que pode acontecer o que exatamente Barbara? - Kane olha para garota.

Dan olhava por todos os lados procurando por alguma situação estranha.

Contudo o único fato que chamou sua atenção é que o grupo estava sendo vigiado por Raphael que estava com os Liberatos.

— Não sei Kane, eu não consigo ver, ainda estou bloqueada, mas temo que seja algo com o nosso grupo...

— Calma Bárbara, eu vou chamar todos. - Karen se afasta da amiga correndo até os outros.

Sasha não percebera mas estava sendo observada enquanto termina de se trocar após o banho, atrás do último box uma silhueta vestida de preto parecia estar esperando o momento certo para investir contra a evoluída.

— Melissa? – Sasha sente um terrível calafrio, era como se seu corpo predestinasse o que estava por vir.

— Sim, Sasha? – Melissa fechou seu armário e olhou na direção da detenta.

Um vislumbre da figura de preto, ativou uma reação em seu corpo de pânico e garota conseguiu rapidamente remeter o que vira com os assuntos sobre Zero que ouvia na mesa com os amigos.

— SASHA, CUIDADO! – A garota berrou.

Sasha se virou para ver do que se tratava, logo que sentira mesmo algo estranho no ambiente. Ao fazer isso ela se espanta, mas um berro do inimigo a faz voar longe.

Zero utilizando do poder adquirido de Kiara fez com que uma forte onda sonora empurrasse Sasha, assim como Melissa que estava na trajetória. Ambas colidem com a parede no fim do corredor de boxes. As lâmpadas no teto sucumbem a intensidade do grito e estouram.

Melissa ao contrário de Sasha se recupera facilmente.

— Sasha... Sasha... – Ela sacode a Evoluída, enquanto assiste o vilão se aproximando lentamente.

Zero estava de toca e com os olhos e grande parte de seu rosto encoberto, mas era possível, pelo menos pra Melissa, visualizar seu sorriso maligno. Sasha por ter sido pega desprevenida, bateu forte na parede e pelo jeito estava nocauteada, então vendo-se sozinha Mel decidiu eliminar a ameaça, ela poderia paralisá-lo, já havia feito isso com Flint o qual todos julgavam ser imparável.

— Não deveria mexer comigo... – A garota queria parecer intimidadora, mas pelo contrário, só aumentou o sorriso do assassino.

O Evoluído neste momento estava há alguns passos dela. “Track”. Melissa se assustou quando Zero pisou em alguns cacos que estavam no chão. Contudo, manteve uma postura ofensiva e assim que notou um movimento brusco a garota se adiantou e tentou agarrar seu braço e teria conseguido, mas ela não esperava que sua mão passou pelo braço do inimigo como se ele não existisse. Zero zombando da garota levou uma das mãos e atravessou-a na porta do boxe ao lado.

Neste momento, Melissa entendeu. Zero tinha o poder do Allan, ou seja, conseguia ficar intangível. Aterrorizada a garota tentou correr do assassino, só que este foi mais rápido e materializando uma lâmina cravou em seu estômago.

A garota berrou e perdendo as forças se apoiou no vilão para não cair ao chão. Zero aprofundou a lâmina e provocou um gemido na garota, que foi posicionada no chão pelo inimigo. Agora já havia sangue o suficiente para manchar toda a camiseta cinza da garota e escorrer no chão do banheiro.

E foi assim, perdendo a vida, que Mel finalmente identificou o seu inimigo, ela o encarou friamente desprezando-o, porém sucumbiu ao ferimento. A garota morreu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Comenta aí então!
Não gostou? Comenta também! Adoro críticas!

Até o próximo :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Salvation" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.