Bleach! - Spirits Of War escrita por I A Silvestre


Capítulo 5
Capítulo 4 - Guerra no Hueco Mundo do futuro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568839/chapter/5

–Hollows! Ataquem o exército de Grimmjow Jaegerjacques! - gritou Reed.

–Cala a boca! - respondeu um deles. Era alto dois metros e meio e extremamente musculoso. Sua máscara quebrada pela metade exibia um olhar amarelo. Tinha um enorme cabelo vermelho espetado. Uma grande lança branca pontiaguda cobria seu antebraço.

–Fui eu quem te criou... Como ousa..! - Cerrou os punhos. - Fire Column! - O que fez sair várias torrentes de chamas do chão do local.

–Isso não basta para me deter. Sua ganância te está destruindo, Reed. - E desapareceu.

Ainda assim, um gigante exército de Hollows marchava pelos campos desabitados do Hueco Mundo. Visavam alcançar a parte Norte do castelo de Las Noches, que Grimmjow havia teletransportado para algumas centenas de kilômetros dali.

Um portal se abriu, bem ali.

Um buraco negro no espaço. De onde sairam dois semblantes humanos. Um era o de um garoto de aparentemente 17 anos usando um kimono negro, com um kimono branco amarrado em sua cintura. O outro era o de um homem loiro com os cabelos amarrados em rabo de cavalo. Uma boina xadrez em sua cabeça, camisa social branca, calça jeans e luvas de couro em ambas as mãos.

–Professor, você está muito estiloso assim!

–Obrigado, Hikari. É sempre bom manter a classe. Falando nisso, de quem é este kimono de capitão em sua cintura? Algum parente seu teve a honra de ocupar um cargo tão alto na Seireitei?

–Está falando grego, professor?

–Não, esqueça o que eu disse, e me chame de Shinji, de agora em diante, ok?

–Mas...

–Vamos e... olhe ali! O que é aquilo?

Uma legião de hollows no horizonte levantava muita poeira no ar. O som proveniente de seus passos se tornava cada vez mais estrondoso.

–Estamos ferrados! - Hikari estava em choque, mas se recuperou em tempo de conseguir olhar para trás. Um enorme castelo se encontrava ali. Seus muros eram altíssimos e algumas enormes colunas de mármore branco se erguiam até o céu.

–Lute contra estes de rank baixo. - o professor apontou para a legião que marchava. - Eu pego os bichôes ali. - E apontou para o alto do pelotão, aonde três outros seres voavam por cima - provavelmente são Arrancars.

–Entendi, você quer que eu treine com estes mais fracos! Não tem problema, vai ser moleza. - retirou seu guarda chuva da veste branca amarrada em sua cinta. - Faísque, Enmaru! - O guarda chuva se tornou uma espada flamejante.

–Bom, vejo que aprendeu. Agora, aqueles Arrancars não vão ser derrotados sozinhos.

Com um enorme pulo, Shiji foi em direção aos três, que também decidiram voar em direção a ele.

–Professor Hirako! Ah... - o olhar de Hikari foi desviado para a enorme legião de hollow que (...)

"Deixa dessa! Vou acabar com todos eles!"

(...) eram atingidos, um por um, por um projétil de fogo à distância. Os companheiros não sabiam o que fazer com a situação, antes de também serem atingidos.

No céu, Shinji lutava contra os três Arrancars.

–Sou o número 10. Euclesiastes!
–Sou o número 11. Exanas!
–Sou o número 12. Androx!

–Ei, número 10, resolveu assumir o lugar do Yammy?

Yammy? Ah... ele não era um zero à esquerda?

–Haha! Alguém tinha que ter feito esta piada! - O número onze havia entendido a referência.

–Hirako Shinji. Acha que irá conseguir lutar contra três Arrancars de uma só vez, sem nem usar a sua zampakutou? Por acaso está nos subestimando?

–Ei, andróide. Não subestimo ninguém. Quer ser o primeiro?

–Androx!

–Acalmem-se, 10 e 11. Eu cuido desse. - E girou o punho direito com tamanha força tal de deslocar potentíssima massa de ar. Isso fez com que Shinji tomasse uma posição defensiva enquanto recebia o impacto e era empurrado para tras.

Androx ergueu seu braço para frente, com a mão aberta.

–Cero.

"Tudo o que eu queria!"

Com uma porrada no núcleo do Cero, fez com que a massa de energia explodisse e voltasse com impacto duplicado.

–Tsc... - Androx estava coberto de cortes, poeira e ferrugem, e alguns fios saiam de seu corpo, dando choque. - por essa eu não esperava!

–Quem vai ser o próximo?

–Androx! Você está bem? - disse o número 10.

–Não!! Androx!- disse o número 11.

Ressureción– disseram os dois ao mesmo tempo.

Euclesiastes, que antes tinha a aparência de um jovem guerreiro, com algumas pinturas tribais em seu corpo musculoso e cabelos azuis espetados, agora vestia uma armadura azul, seus cabelos eram brancos e longos e sua Zampakutou havia se transformado em um potente Arm Cannon.

Exanas, que emitia uma aura angelical com seus longos cabelos dourados e lisos agora havia criado brilhantes asas e sua espada havia se tornado um cajado.

–Ihck! Agora o bicho pegou!

–Vamos vingar nosso irmão, Androx!

–Porque estão trabalhando para Reed?

–O garoto novato? Huh, ele trouxe o Hougyoku de Aizen. O que nos deu a habilidade de usar nossas Ressurección!
Isto é poder ilimitado para Vasto Lordes, como nós.

–E posso saber o porque deste exército?

–Aquele exército? - Perguntou Exanas, olhando para o chão logo abaixo de ounde flutuavam. Lá, o garoto pulava, olhando para cima e gritava.

–Ei, já ganhei aqui! Não sobrou mais nenhum!

–Este é o Hikari, haha. Aprendeu rápido!

–Sem tempo para asneiras! O exército de Grimmjow está vindo do outro lado.

–Grimmjow, você disse!?

–Se está do nosso lado, tudo bem.

–Mas acabamos de dizimar o exército de vocês!

–Não nos importamos com este tipo de perda. Foi um teste de força para eles, que obviamente, devido à falta de força, não foram capazes de superar.

–Que reiatsu... monstruosa...

–É, ele está chegando.

Shinji olhou para trás e a imagem de uma enorme e antiga pantera grisalha e humanóide se aproximava, flutuando. A energia maligna que lhe estava em torno era tão grande que fazia o chão tremer, as colunas ao lado se despedaçavam, pouco a pouco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bleach! - Spirits Of War" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.