Bleach! - Spirits Of War escrita por I A Silvestre


Capítulo 3
Capítulo 2 - O Roubo do Hougyoku




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568839/chapter/3

Reed consegue roubar o Hougyoku, que se encontrava escondido na casa de Hirako Shinji.
Ele estava dentro de uma caixa marrom. Assim que o professor percebe, chama Hikari e lhe diz para recuperá-lo.

"Este cara é um monstro! No sentido literal! Mas que tipo de poder é esse que ele almeja?"

Enquanto corria pelas ruas de Karakura, Hiraki percebeu que o enorme dragão podia voar sobre os edifícios a uma grande velocidade.
Em sua mente, não conseguiria alcançá-lo nunca.

–O professor Shinji disse algo sobre shunpou... eu não conseguiria nunca realizar uma técnica parecida. Parece que só Shinigamis de alto-rank conseguem, seja lá o que ele quis dizer com aquilo.

Seu guarda-chuva se transformou, novamente, na espada vermelha.

–E essa aqui sera a tal da Zampakutou? Que nome será que ela tem?

Nesta mesma hora, o garoto grisalho foi empurrado para frente por algo que não cosneguiu definir. Seu passo havia se transformado em um imenso pulo gravitacional, parecia que havia caminhado no ar.

–Woah!! O que foi isso, agora? Algum tipo de sintonia com a espada? Devo ter conseguido liberar algum tipo de reiatsu!

Balançou a espada para frente, lançando um corte voador vermelho até Reed.

–Pare aí, Reed! Devolva o Hougyoku!

–Jamais! Ele é meu! - Foi neste momento que Reed parou, em pé, no ar, flutuando com o bater de suas asas. - Observe bem, Hikari, o que este cubo mágico pode fazer.

Ao abrir a caixa, um brilho prateado e dourado piscou tão forte que cegaria a vista de 1km. A mão dracônica encostou no cubo, que vibrou com força escandalosa.

–Rheaehh...

–Reed!!

Quando a luz se dissipou, e a vista de Hikari se reestabeleceu, viu que Reed não parecia mais com aquele dragão enorme. Seu tamanho agora era aquele de seu corpo humano. Seu cabelo agora era loiro e comprido e uma armadura vermelha brilhava, com chamas, em seu corpo.

–Haha! Agora que estou em posse do Hougyoku, nada poderá me deter! Nem mesmo o líder dos Shinigamis.

E se teleportou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bleach! - Spirits Of War" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.