Bleach! - Spirits Of War escrita por I A Silvestre


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568839/chapter/1

Bleach! - Spirits Of War

--

"A mente é algo estranho. As vezes ouvimos vozes dentro de nós e indagamos se são nossos amigos ou inimigos. Estas vozes podem nos ajudar ou perturbar."

Relâmpago. Trovejo. Relâmpago.

"São espíritos em guerra"

-Ah! - Hikari acordou com um pulo, ofegante. Não esperava por um pesadelo depois de um dia calmo como o anterior. - Mas que droga, estou atrasado para a escola!

Vestiu-se rapidamente e desceu as escadas.

-Até que enfim! - ouviu a voz de sua mãe. - tome, são torradas. Sabe que está atrasado então pegue-as e vá logo para o ponto de ônibus.

-Ok, ok. - disse, pegando as torradas e dando um beijo em sua bochecha. - Obrigado, mãe! Fui!

-Vá com Deus!


O dia estava nublado e ameaçava chover. O céu relampejava solenemente.

-Vai cair maior pé d'água... socorro!

E realmente caiu. A sorte de Hikari é que, em instantes, o ônibus chegou. Apressou-se a entrar dentro dele, aliviado.

-Ufa!

Escolheu um banco para sentar perto da janela, que estava, obviamente, fechada, cheia de respingos e embaçada. Fechou os olhos três vezes seguidas, estava morrendo de sono.

-Não durma, Hikari! Sabe que temos prova hoje, logo na primeira aula, não é?

-Hã?? - assustado, olhou para o lado. - Ah, que susto, Kairi, quer me matar do coração?

-Seu bobo, você se assusta muito fácil!

Os dois sorriram.

"Dommmm... dommmm..."

O sino da escola tocava, anunciando que as aulas daquele dia estavam começando.

-Vamos nos apressar! Se corrermos ainda conseguimos chegar em tempo!

Correram pelo pátio até chegarem ao prédio. Passaram pelo corredor e subiram dois lances de escadas até chegarem na frente da sala de aula. Abriram a porta. Estavam ensopados.

-Estão atrasaaaaaados! - Gritou o professor.

-Nos desculpe, professor Shinji!

-Sentem-se! Irei apresentar, agora, o novo estudante.

-Hmpf..

-Na verdade, apresente-se você!

-Me chamo Reed. Sou americano. Deem-me boas vindas.

-Ótimo, pode ir sentar! Já vai começar a escola fazendo prova!

-Tsc..

O resto da sala olhava para Reed com desconfiança. O garoto era loiro e tinha olhos verdes, um tipo raro de rapaz para a maioria das pessoas ali.

-Kairi, o que achou do aluno novo?

-Achei ele lindo - a garota ficou com o rosto vermelho.

-Hããã? Sério? - Ao olhar para Reed, Hikari percebeu que o garoto olhava para ele. Na mesma hora, os dois viraram para frente e olharam para o professor, que estava com um bolo de papeis na mão e ia de carteira em carteira, entregando-os aos alunos.

-Então, rapazes e garotas, tenham uma boa prova! Espero que tenham estudado e, acima de tudo, NÃO COLEM.

Dois trovões altíssimos interromperam a fala do professor.

-Ok. Podem começar.

"Dommmmm... Dommmmmm..."

-A prova estava extremamente difícil!

-Você achou mesmo? Eu achei brincadeira de criança.

Kairi e Hikari se dirigiam até o ponto de ônibus. Não chovia mais, mas uma densa névoa pairava pela redondeza.

-Que bom que não está mais chovendo, só que agora está fazendo muito frio, e nem estou agasalhado!

-Para de reclamar, Hikari! Ei, aquele ali não é o Reed? O que ele está fazendo?

Hikari olhou para frente e teve que piscar duas vezes para acreditar no que via. Na sua frente estava um monstro de no mínimo três metros de altura, com grandes chifres. Tinha escamas vermelhas, uma enorme cauda e seus olhos amarelos dracônicos eram a única coisa visível por trás da mascara branca que escondia seu rosto. Um grande buraco se encontrava no lugar aonde devia conter seu coração.

-É... Kairi... eu acho que não é o Reed não.. Corre! - segurou forte o braço da garota e começou a correr na direção oposta.

-Ei? Ei! Acalme-se, seu idiota! O que está fazendo! Ei! Vamos perder o...

BAM

Os dois cairam no chão, após baterem em algo.

-Ei, vocês dois. A aula já acabou! Já podem ir para casa.

-Professor Shinji!

O professor era alto, magro, e tinha grandes cabelos loiros. Quando sorria, seus enormes dentes brancos brilhavam.

-Professor, o Reed...

-É o aluno novo, correto? Você quer dizer aquele ali? - Shinji apontou para o ponto de ônibus, que estava bem mais longe do que antes. Ambos os garotos ficaram estupefatos pelo fato da vista do professor ser tão boa. Hikari achou que antes havia delirado, pois quando olhou para tras, viu que realmente, lá onde havia visto antes uma enorme e diabólica criatura, estava somente uma pequena silhueta, sentada, esperando pelo ônibus.

-Andem logo, vão para casa. Irão perder o episódio novo de Smallville!

-Hã?

-Tudo bem, não importa. Vamos.

"Smallville? O que ele está dizendo? Este seriado já acabou há anos!"

O ônibus passou, parou no ponto e Reed entrou nele.

-Aaaah, droga! O ônibus já passou, Hikari! Viu o que você fez? Não vou poder ver o Reed hoje outra vez!

-Só me faltava essa. Que saco!

Mas algo ainda incomodava o rapaz. Antes de chegarem ao ponto, decidiu olhar para onde haviam encontrado o professor. E lá ainda estava ele e, estranhamente, desta vez segurava algo em sua mão. Algo com um formato conhecido para qualquer um que tivesse nascido no Japão

-Uma... katana?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bleach! - Spirits Of War" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.