I Miss You escrita por Akemihime


Capítulo 1
"You're gonna miss me so bad when I'm gone"


Notas iniciais do capítulo

História feita no surto e desespero depois de ver o episódio rs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568837/chapter/1

Ele gastava todas as suas energias para dar seus passos, esforçando-se ao máximo para não cair ali mesmo e colocar tudo para fora.

Ao longe podia ouvir os gritos de Maggie, e todo o seu corpo tremia, repassando as últimas cenas em sua mente.

Ele não tirava os olhos do caminho a sua frente, pois se olhasse para o que estava em seus braços, desabaria naquele mesmo instante.

Foi somente quando Rick tirou o corpo de Beth de seus braços (ou ele ao menos supôs que fosse Rick, em meio à multidão de lágrimas em seus olhos, ficou difícil distinguir), foi que Daryl se permitiu cair no chão e chorar.

Ele não queria saber se tinham que pegar a estrada e dar o fora dali. Ele não queria saber mais de nada.

A única coisa que importava era que Beth estava morta. E aquele fato estava o matando também.

E então Daryl chorou.

Chorou até esgotar todas as suas forças, e o choro se transformar em mero soluço. Neste meio tempo sentiu algumas pessoas sentarem ao seu lado e tentarem transmitir conforto. Carol, Noah, Rick.

Ele ignorou a todas elas.

A verdade é que Daryl estava cansado. Estava cansado de perder pessoas importantes em sua vida e não conseguir fazer nada a respeito para evitar que isto acontecesse.

Por mais que dissessem que Beth não era capaz de sobreviver naquele mundo, ele sabia que ela estava tentando. Sabia que ela estava fazendo o possível e estava conseguindo.

Ah... Daryl achou que poderia ser diferente com Beth. Ela era especial, afinal de contas, e todos sentiam isso.

Beth Greene tinha uma certa pureza em seu coração. Gostava de acreditar que todas as pessoas tinham seu lado bom, e fazia o máximo para enxergar o que há de melhor no mundo, mesmo que este já esteja consumido de zumbis e pessoas doentes.

Ela acreditou em Daryl, até quando nem ele era capaz de acreditar em si mesmo.

E mesmo que Beth não tivesse consciência disto, ela tinha o mudado. Tinha o tornado um ser humano melhor.

Porque se alguém era capaz de fazer isso com as pessoas, esse alguém era Beth.

E agora ela estava morta.

Foi morta tentando salvar um amigo, tentando fazer o certo. Como sempre tentou antes.

“Você vai sentir tanta falta de mim quando eu morrer, Daryl Dixon”.

Aquelas palavras nunca foram tão verdadeiras como naquele momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei lá... muitas pessoas podem achar que a Beth era sim uma inútil e não fez nada além de atrapalhar e etc etc... a verdade é que eu gostava da personagem. Ela tinha algo puro nela, e psicologicamente era forte (se não, ela não teria sobrevivido tanto tempo). Ela talvez não tenha sido tão forte fisicamente, mas mesmo isso não a fez desistir de tentar fazer o certo até o último instante de vida. Bom, é uma personagem que cresceu bastante na série, e passei a admirar ~ e shippar com o Daryl -q.

Foi MUITO triste ela ter morrido, ainda mais da forma como morreu. Eu to abalada até agora rs.

Deixem reviews e vamos sofrer juntos ç_ç