Peccare escrita por Winasky

O destino é inesperado. E sacrifícios... Bem, eles são necessários.

Quando a orgulhosa criança real, a princesa da ilha de Peccare, não conteve sua ingênua curiosidade e leu as páginas amaldiçoadas, trouxe ao mundo do século 21 criaturas e um eterno inverno de outra dimensão. Junto com esses problemas, uma doença mortal, a Gripe Fria, começou a matar milhares de pessoas a cada ano. Algo deveria ser feito! Não demorou muito para que o rei descobrisse a façanha de sua filha. No entanto, aquilo já estava feito, e nada poderia reverter o erro. Contratou então, com a ajuda do povo, caçadores para matar aqueles seres mitológicos. Para cada caçador, as promessas do rei eram curtas e diretas: Mate-os e te recompensarei.
Dez anos depois, com as mortes do rei e da rainha causadas pela Gripe Fria, Winasaki subiu ao trono. Era a chance de reverter seus atos, pois a culpa era seu inimigo diário.
O que ela não sabia é que isso não dependia dela.


Classificação: Livre
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Aventura, Drama, Fantasia, Romance, Suspense, Tragédia, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 2 (3.935 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 01/12/2014 às 20:44 | Atualizada: 01/12/2014 às 20:58


Notas da História:

(Prólogo e Capítulo 1 atualizados, 2017)
03 anos depois, estou voltando. Sinto muitíssimo pelo longo hiatus, mas depois de me recuperar de uma longa ressaca literária, estou determinada a continuar essa história, que sonho em escrevê-la a anos, depois de ter finalizado a primeira versão da história aos 13 anos (iniciada com 12). Quando a iniciei esta versão nova (que na verdade é a terceira! Haha) , eu tinha 14 anos e estava no nono ano do Ensino Fundamental. Agora, finalizando meu segundo ano do Ensino Médio, espero profundamente que minha escrita tenha melhorado, proporcionando assim uma leitura agradável e tão satisfatória quanto uma combinação incrível de paletas de cores.
Por favor, peço que aguardem. O segundo capítulo está na metade a mais de um ano... e mesmo assim vai cair em uma revisão completa.
Aproveitando que estou aqui, eu queria apenas esclarecer uma coisa. Winasaki não é nenhuma "Mary Sue", e tampouco qualquer personagem aqui será perfeito. Logo, irão perceber os defeitos de uns personagens...
Obrigada por ler até aqui :)
01, Agosto de 2017


Capítulos

1. Prólogo
933 palavras
2. Capítulo 01
3.002 palavras