Irei lhe esperar escrita por Mila 12


Capítulo 6
Papai


Notas iniciais do capítulo

6/12/14
Ate!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568806/chapter/6

No decorrer da batalha a marca começa a se espalhar, mais logo regredirá e ele venceu a luta...

Saio descendo as escadas e indo para fora da torre, chego em casa, Danzou ia falar algo mais desistiu após eu o olhar ameaçadoramente.

Os dias passam e peço ao hokage para visitar o país das cerejeiras, ficaria lá ate que as finais do exame acontecessem.

E assim foi hoje estava retornando para Konoha, mais não muito animada, havia passado um pouco mais de duas semanas por lá, o lugar me trazia boas lembranças, foi onde eu nasci e cresci.

Chego a Konoha não havia mudado, começo a andar ate a sala do hokage como ele me pedirá antes de eu ir. Bato e entro.

Sakura- Com licença Hokage.

Hokage- Bom ver que esta bem Sakura. Tenho uma noticia boa para você, seu tio Danzou não ficara mais com sua guarda, decidi que você consegui se virar sozinha.

Sakura- Obrigada. E como ficou o time sete agora que não vou mais participar de missões com eles?

Hokage- O time ficou com um buraco mais já solicitei que Sai um garoto que ficou sem time participasse. Mais Sakura por que você desistiu de ser uma ninja? Você é um prodígio pulou vários anos e já esta em nível de um jounin.

Sakura- Não gostaria de falar sobre isso. Mas como esta Sasuke?

Hokage- Após ele receber a marca ele ficou um tempo no hospital. Mais esta bem, a marca não mostrou nenhum progresso.

Sakura- Isso não é bom. Onde ele esta?

Hokage- Na pedra dos hokages mais por que não é bom.

Sakura- Depois explico para o senhor tenho que ir.

Sai correndo procurando Sasuke.

Encontro ele treinando com Kakashi o Chidori, senti que já era o terceiro.

Sakura- Pare ou vai perder o controle Sasuke!- surgi do nada os assustando.

Sasuke- Como assim Sakura?

Aproximo-me e Kakashi sai dali.

Sakura- Só estou com um pressentimento ruim quanto o terceiro Chidori.

Sasuke- Desde quando esta ai?

Sakura- Acabei de chegar.

Ele me abraçou e eu correspondo.

Sasuke- Senti tanta saudade Sakura.

Sakura- Pensei que nunca mais iria sentir seus braços.

Fomos para o distrito, quase no fim do caminho começa a chover, o sinto segurar meu pulso fazendo-me encará-lo. Quando dei por mim estava com seus lábios em cima dos meus. Paramos por falta de ar.

Sasuke- Sakura eu te amo.

Sakura- Sasuke eu também te amo, e fico feliz por você sentir o mesmo.

Ele me levou para a antiga casa onde eu morava com meus pais.

Sakura- Sua luta será com quem?

Sasuke- Gaara.

Empalideci, senti tudo girar.

Sasuke- Sakura?

Ele colocou sua mão em minha testa, aos poucos voltei ao normal.

Sakura- Desculpe, estou bem não se preocupe.

Sasuke- Hm.

Sakura- Por favor, você sabe que ninguém poderá interferir, não use o terceiro, por favor, não suportaria perder a única pessoa que restou. – olhei para baixo.

Sasuke- Não se preocupe, nunca vou sair de seu lado. Não importa o que aconteça, prometo vou me esforçar e não usarei o terceiro.

Sakura- Já ouvi isso uma vez, e o resultado não foi bom.

Sasuke- Não se preocupe ok? Eu sei me cuidar.

Ele colocou uma das maos em meu rosto fazendo eu o encarar, depois me beijou.

Sasuke- Já vou indo, vai ver minha luta amanha?

Assenti.

Sakura- Ate amanha.

Fui me deitar mesmo não sendo tão tarde. Dormi depois de um tempo, quando acordo, vou direto me trocar depois de um banho, coloco um traje mais formal, já que o kazekage iria assistir:

Logo estava saindo de minha casa, estava correndo como sempre, rapidamente mais sem exageros, ate trompar em alguém.

Sakura- Desculpe.

Gaara- Não há problema Sakura.

Ele deu um sorisso de canto. Não tinha um bom pressentimento do que aconteceria na batalha de hoje. Sem perceber olho em seus olhos e de repente estava dentro de uma jaula no corpo de Gaara. Avia uma criatura dentro, já havia estudado sobre ela antes era o Chucaku.

Chucaku- Não esperava menos de Sakura Haruno, filha de Hanna Haruno, se parece muito com sua mãe garota, não consegui controlar seu poder ainda, mais pelo que vejo já se desenvolveu muito, um nível que vi apenas uma vez. Na batalha de hoje não interrompa prefira salvar seu avo.

Sakura- Meu avo não esta mais presente em minha vida. Nem o conheci.

Chucaku- Esta mais próxima do que imagina.

Sakura- Já desisti da carreira de ninja, nunca poderei usar os jutsos que passei seis anos treinando com tanta dedicação e também não tenho mais o que proteger.

Ele riu, de repente tudo começa a girar e a ultima coisa que ouço antes de ver Gaara novamente foi:

Chucaku- Descobrira em breve que é mais forte do que pensa e seu avo esta ao seu lado como sempre esteve, não desista sem ao menos tentar, criança ainda tem muito que aprender, o seu caminho terá muitas perdas mais você superará sem ao menos suar.

Gaara- Sakura?

Sakura- Desculpe. Com licença.

Passei ao lado de seu corpo, ele segurou meu pulso.

Gaara- Sei do seu dom o que viu?

Sakura- Chucaku. – sussurrei.

Gaara- Não se intrometa em minha luta com Uchiha Sasuke, não quero machuca-la ou ter que confronta-la.

Assenti, e ele largou meu pulso continuo meu caminho. Ao por do sol estava na pedra dos hokages.

Hokage- Sakura, bom vê-la por aqui.

Ele olhou o horizonte após se posicionar ao meu lado.

Hokage- Tem razão em preferir ver o por do sol por aqui é um lugar lindo. Mais e uma pena hoje ele esta apenas mostrando que algo ruim vai acontecer.

Interrompo-o.

Sakura- Haverá uma morte. A vila terá uma perda grande.

Ele se assustou.

Hokage- Por qual razão pensa assim?

Sakura- Estou com um mau pressentimento, e tive uma visão mais ela estava embaçada não deu para ver o rosto da pessoa só sei que eu chorava pela perda.

Ele ficou em silencio por um tempo, não disse mais nada parecia pensativo.

Hokage- Sakura. Não consigo mais esconder.

Olhei-o com curiosidade.

Sakura- O que?

Hokage- Sou seu avo e não quero mais ficar ausente em sua vida. Eu não consigo mais ficar só observando enquanto você descobre sobre sua habilidade e sofre por causa disso.

Estava surpresa não conseguia pronunciar nada, não sabia o que fazer. Por reflexo o abracei que retribuiu o abraço.

Hokage- Nunca mais vou sair de seu lado.

Sakura- Não prometa o que não pode cumprir.

Ele saiu depois de um tempo, vou para um campo onde treinava antigamente e começo a socar as arvores. Após algum tempo o lugar estava com todas as arvores no chão, corri ate a grande arena bem na hora da luta de Sasuke contra Gaara, pelo menos era para ser, um ninja chega por trás.

Ninja- Princesa, o hokage reservou um lugar para a senhorita por aqui.

Segui, e sentei ao lado de meu avo, esperamos mais tempo e ele foi obrigado a passar para a próxima luta. Temari X Shikamaru.

No meio da luta ele me chama.

Hokage- Sakura, consegui sentir Sasuke ou Kakashi por perto?

Sakura- Não, mais posso tentar localiza-los.

Hokage- Por favor.

Levantei e saltei por cima da arena parando do lado de fora começo a correr vasculho todos os lugares. Finalmente os encontro.

Sakura- Sasuke! Kakashi! Venham estão atrasados.

Eles chegam perto, e eu sem perceber teleporto os dois junto comigo para o meio da arena. Vou ate meu avo que estava com um sorisso nos lábios.

Hokage- Parece que minha ninja esta voltando. – ele pega minha cabeça e beija minha testa.

Sakura- Tomara.

Sorrio e começo a assistir a luta dos dois, de repente Gaara saiu da arena e Sasuke o seguiu.

Hokage- Sakura vá atrás dele.

Levanto e vou. Olhava por toda a floresta, chego e o Chucaku parecia estar tomando controle de Gaara. Paro um golpe lançado por Gaara.

Gaara- Sakura! Não quero medir forças com você saia daqui antes que seja obrigado a machuca-la.

Sakura- Por que se importa tanto não sou nada sua.

Pego Sasuke desviando de um golpe.

Sakura- Controle-se Sasuke.

A marca estava começando a se espalhar. Luto por mais um tempo ate Naruto chegar após ter certeza que ele conseguiria volto à arena, Orochimaru estava lutando com meu avo os shinobes não conseguiam intervir por causa da barreira de quatro pontas feita pelos ninjas do som.

Sakura- Reportem a situação da luta.

Falo para três Anbus que estavam assistindo desde o inicio pelo que via.

Anbu- Orochimaru estava fingindo ser o Kasekage e agora esta medindo forças com o hokage. Antes que pergunte por que não tentamos entrar, é muito simples a barreira só pode ser desfeita pelo lado de dentro, e nenhum jutso passa por ela.

Assenti pensando em um jeito.

Sakura: “A barreira deve ter um ponto que não consiga proteger mais onde?”.

Olho em todos os cantos da barreira.

Sakura- Me deem cobertura distraiam os quatro ninjas.

Eles assentiram, desço do telhado procurando um lugar para conseguir entrar por baixo, encontro-o e pulo entrando na barreira, e recebendo um golpe por sorte consegui para-lo antes que me ferisse.

Orochimaru- Sabia que não deveria tê-la subestimado, pensei que enquanto lutava contra o Chucaku poderia acabar com o velho mais me enganei.

Ele havia planejado tudo isso. Desfiro alguns golpes nele, que desviava.

Orochimaru- Minha flor, vamos estou cansando de brincar tenho alguém para matar, depois continuamos em casa o que acha?

Sakura- O único que vai morrer é você e mesmo que consiga nunca mais vou ir com você.

Ele acerta um tapa na minha cara, a marca começou a arder fazia algum tempo, mais a dor estava ficando insuportável. Ajoelho no chão e ele avança em meu avo que estava apenas prestando atenção procurando por uma brecha. Quando me recupero e a marca para, viro para traz. E finalmente entendia a minha visão.

Meu avo estava com uma espada perfurada em seu peito, a única coisa que ainda o segurava aqui era o jutso, sabia que ele tinha prometido para si mesmo que levaria Orochimaru junto, mais ele teria que ser mais novo, no final ele desistiu e levou um dos braços, corro em sua direção com lagrimas escorrendo pelo meu rosto.

Orochimaru- Não gaste suas lagrimas atoa, filha.

Ele me segura com um dos braços que ainda era útil.

Sakura- Me larga, não vou com você, prefiro morrer.

Ele da um sorisso, não sentia meus pés mais no chão ele havia me levantado, encaro meu avo estava sem vida não poderia mais fazer nada a essa altura. Orochimaru começa a pular entre os telhados comigo, estava fraca demais para tentar fugir.

*

Duas semanas se passaram e Orochimaru havia conseguido sair comigo da vila, ele tentava estabelecer um laço comigo mais nunca mais queria passar o que passei.

Orochimaru- Vamos, criança coma não pus veneno, sou incapaz de te ferir você sabe.

Sakura- Por que quer tanto que eu seja sua novamente? Depois de tudo que me fez passar?

Orochimaru- Sakura, você é minha filha não posso negar isso, eu não posso simplesmente te abandonar, eu sei o quanto é triste não ter ninguém, não quero que aconteça a você o que aconteceu comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários: 6
Acompanhamentos: 8
Acessos : 408

Não seja um leitor fantasma, gosto de saber sua opinião! Ela é importante, e faz sim diferença!
*-*


Estou pensando em postar amanha mais só se tiver mais de três comentários.
Bjs espero seu comentário.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Irei lhe esperar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.