Irei lhe esperar escrita por Mila 12


Capítulo 4
Exame Chunnin


Notas iniciais do capítulo

Dia: 04/12/14
Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568806/chapter/4

Coloco delicadamente o colar em meu pescoço.

*...

*

Dias se passaram, comecei a treinar o dobro talvez quatro vezes mais, hoje Kakashi nos indicou para fazer o exame Chunnin. Estava na sacada de meu quarto lendo um livro do quarto de meu irmão, quando ouso a voz de Sasuke.

Sasuke- Sakura! Kakashi vai fazer um treino com agente, você vem?

Viro e encaro-o.

Sakura- Espere ai já estou descendo. – falei docilmente.

Como falei desci as escadas, meu tio estava na sala conversando com uma mulher.

Danzou- Aonde vai querida?- fingiu se importar.

Sakura- Vou treinar com Kakashi. Tenta não trazer mais lixo para dentro de casa. – olhava para mulher com nojo.

Ele fez uma cara brava como se dissesse “mais tarde acertamos”. Sai deixando eles lá com a cara de bobo. Encontrei Sasuke me esperando em frente à porta. Andamos ate chegar ao local onde sempre treinávamos. A tarde passou voando, estávamos todos encostados em arvores descansando. Levanto.

Sakura- Bom já vou, tenho que fazer uma coisa ainda hoje.

Naruto- Ei Sakura! Posso ir com você?

Sakura- Talvez na próxima Naruto, é muito pessoal.

Ele abaixou a cabeça.

Naruto- Tudo bem.

Dei um aceno para todos, passando do lado do loiro e beijei a sua bochecha, na hora ele ficou vermelho e com um sorisso abobalhado no rosto. Comecei a andar devagar entre a floresta, ate chegar onde se encontrava a lapide de meu irmão, sento de joelhos, retirando a flor de meu cabelo.

Sakura- Sabe Haru ainda não consegui curar totalmente a ferida que você deixou, mais sei que ninguém preveria que você morreria um dia antes de realizar nossos sonhos. – dei um sorisso. – Eu vim lhe contar que Kakashi me indicou para fazer o exame Chunnin, e eu prometo que vou me esforçar para conseguir esse titulo.

Fico mais alguns momentos observando a lapide, lembrando-me do belo rosto que ele obtivera durante os anos. Abaixo meu olhar para meu pulso onde se encontrava a pulseira que ele me dera.

Sakura- E sabe de uma coisa, eu achei a pulseira que você me dera, lembro que você disse que ela simbolizava esperança.

Levanto e começo a andar lentamente, volto às ruas de Konoha. Estava passando distraída por uma delas quando me deparo com Naruto e mais duas crianças, gritando com uns caras, um deles segurava um garoto pela gola da camisa, o mesmo gritava pedindo para Naruto o ajudar. Desapareço após fazer um sinal de mão, aparecendo em cima da arvore, atiro uma pedra na mão que segurava o garoto o fazendo largar.

?- Ei! – ele olha para mim. – Não gosto de piralhos e não me importo se você é garota. – ele retira algo de trás das costas que logo reconheço.

Sakura- Não quero brincar de bonecas com você.

Ele pareceu surpreso. Sasuke logo se encontrava ao meu lado.

Sasuke- Ninjas da vila da areia, o que fazem em Konoha? E quem são?

O garoto ia falar. Mais uma voz vinda de traz do tronco onde me encontrava falou frio:

?- Kankuro!Temari! Parem de brincar. Desculpe o incomodo causado por ele.

Descemos da arvore.

?- Me chamo Gaara, e confesso que fiquei intrigado para saber seu nome.

Sakura- Me chamo Sakura, muitos me chamam de Princesa de Konoha.

Kankuro- Eles têm razão em lhe chamar assim.

Sasuke ao meu lado fecha o punho, coloco minha mão em cima dela, ele logo entrelaça nossos dedos.

Sakura- Estão aqui por causa do Exame Chunnin?

Temari- Exatamente, também irão participar?

Assenti.

Gaara- Então esse ano será bem interessante.

Sorri para ele, antes dele virar de costas e começar a andar sendo seguido pelos outros dois. Um dos garotos se aproxima.

?- Sou Konohamaru, neto do hokage, e agradeço a sua ajuda.

Sakura- Não foi nada. – encaro Naruto- Por que não se moveu?

Naruto- Você viu a altura do cara Sakura! – falou gritando.

Começo a andar ainda de mão dada com Sasuke. Distanciamos-nos bem.

Sasuke- Ouvi você falando sozinha na floresta. Só não entendi por que. – ele olhava para o céu.

Sakura- Estava falando com meu irmão, ele foi enterrado ali.

Sasuke- Sinto muito.

Sakura- Por quê? Você não sabia.

Sasuke- Devia ser legal para você tê-lo por perto.

Sakura- Era. Sasuke se me permite perguntar. – ele assentiu. – Como aconteceu o massacre de seu clã?

Sasuke- Meu irmão matou a todos apenas por capricho, disse-me que era para testar suas habilidades, e só não me matou porque não valeria o esforço.

Ele de repente ficou serio.

Sasuke- Odeio espiões. –ele atira uma kunai em uma arvore.

Um garoto desce dela, ele tinha sombracelhas enormes e um cabelo de tigela.

Sasuke - O que quer Lee?

Lee- Só estava me perguntando se um cara frio como você conseguiu uma gata dessas, se eu poderia conseguir algo melhor.

Coro na hora que não passa despercebido por Sasuke.

Lee- Queria desafiar você para uma luta.

Sasuke- Conheço você, o que vai querer em troca?

Lee- A mão da preciosa flor, que esta ao seu lado.

Sasuke deu aquele sorisso de canto que eu tanto adorava.

Sakura- Sasuke não precisa provar nada.

Sasuke- Mais eu quero.

Ele me deu um beijo na bochecha.

Sasuke- Eu aceito. Não interrompa a batalha, minha flor.

Eles ficam em posição de ataque. E começam a lutar, prestava atenção a cada movimento dado. Alguma coisa foi colocada em minha boca. Os dois olham para mim.

Sasuke- Solte-a. Garu!

Garu- Por que Sasuke aprendeu a dar valor a alguma coisa que não seja você?

Garu coloca uma kunai em meu pescoço, forçando mais a mão em minha boca, me fazendo encostar meu corpo no dele.

Sasuke- Não só estava lhe avisando, não gostaria de falar ao hokage do por que de você ter se ferido.

Garu- Só pode estar brincando. Quem? Você vai me machucar. Eu estou com tanto medo- falou sarcasticamente.

Sasuke- Não ela. – apontou para mim.

Pego a mão dele, após fazer alguns sinais de mão sem ele perceber.

Garu- O que você tem na mão?

Ele tirou sua mão de cima de minha boca. Seguro o braço que segurava a kunai, o derrubando no chão.

Sakura- Não gosto de garotos que nem você.

Ele saiu correndo. Lee e Sasuke continuaram a batalha. Lee estava se empolgando muito. Pulo interrompendo o golpe com um braço e com o outro segurei o golpe de Sasuke. Cai como uma pena no chão, o mesmo não podia ser dito dos dois.

Lee- Cara. Cada vez me apaixono mais pela garota.

Um garoto sai de trás de uma arvore com uma garota ao seu lado.

Lee- Neji! Tenten! O que fazem aqui?

Tenten- Estávamos apenas procurando você o descanso acabou faz vinte minutos.

Neji- E você tem razão à garota tem que ser forte para parar um de seus chutes no ar.

Sakura- Se não for incomodo para os dois gostaria de ser chamada pelo meu nome, que por acaso é Sakura. S-A-K-U-R-A. - falei a primeira parte ironicamente e soletrei meu nome devagar.

Neji- Certo Sakura, não fique brava. Vamos Lee, Gai sensei esta esperando.

Sakura- Você disse Gai?

Tenten- Tem problema com esse nome?

Sakura- Não, não tem, apenas fiquei surpresa de saber que ele ainda treinava ninjas sem talento como você. Porque para ter ensinado taijutsu para meu irmão teria que ter talento. - dei um sorisso debochado para ela.

Tenten- Para a sua informação eu tenho talento!- gritou. – E para provar quero uma batalha agora com você.

Sakura- Certo. Sasuke depois que terminar podemos estudar um pouco. Não irei demorar.

Ele assentiu me posicionei, ela logo no inicio abre um pergaminho invocando varias armas passo com facilidade pelas armas e logo ela se encontrava no chão com uma de minhas kunais em seu pescoço.

Lee- Você viu alguma coisa Neji?

Agora percebia que ele era o herdeiro do byakugan.

Neji- Não nem a cor do cabelo.

Sakura- Isso só prova o que eu falei. Perdi dois minutos do meu tempo com vocês.

Levanto e começo a caminhar.

Neji- Se você for participar do exame chunnin ele será interessante.

Sakura- Pode esperar.

Sasuke me leva ate em casa, e se despede falando que ia descansar.

Abro a porta me deparando com a cara feia de meu tio.

Sakura- Já colocou o lixo para fora Titio? – falo com sarcasmo e destacando a palavra tio.

Danzou- Suba e deixe suas costas nuas.

Subo claro não iria fazer o que ele pediu. Depois de algum tempo ele sobe.

Danzou- Ira aprender a me respeitar.

Dou um sorisso, logo estava com uma kunai em seu pescoço, forçando o corpo dele contra a parede.

Sakura- Lembre-se você só está vivo por mero capricho meu, tenho capacidade suficiente para te matar.

Retiro a kunai de seu pescoço e me viro de costas, ele foi me dar um soco que paro com uma de minhas mãos sem me virar.

Sakura- Saia daqui antes que resolva ver seu sangue, como sempre gostou de ver o meu. - minha voz saiu fria, ate o ninja mais temido teria medo.

Ele sai rapidamente. Olho para meu quarto, lembrando do quanto ele mudou com o passar do tempo.

https://purainspiracao.files.wordpress.com/2013/05/quarto-para-menina2.jpg?w=487

Na manha seguinte encontrei com os garotos e fomos juntos fazer a primeira parte do exame. Subimos ate o segundo andar, dois ninjas haviam feito um genjutso para todos pensarem que era o terceiro. Eu, não ligo para a multidão formada e continuo andando Sasuke faz a mesma coisa quando percebe, Naruto encarou a porta e nos dois e resolveu seguir-nos.

Lee- Ei Sakura! O exame é aqui.

Sakura- Pelo que sei o exame era acontecer no terceiro e não no segundo.

Tenten- Mais este é o terceiro.

Sakura- É um genjutso de baixo nível e vocês não o perceberam?

Eles engoliram e seco. Os dois que faziam o genjutso o desfizeram. Eu continuei com os dois ao meu lado ate perto de algumas escadas, um pouco longe ainda da sala.

Lee- Sasuke gostaria de terminar o que comecei.

Sasuke- Eu também não vou deixar uma oportunidade de te vencer. - deu seu famoso sorisso de canto.

Eles começaram a lutar, Lee foi fazer um golpe que foi segurado por uma tartaruga, Sasuke ia cair com a cabeça no chão se eu não tivesse escorregado de joelhos o pegando.

Sasuke- Obrigado.

Sakura- Vamos o tempo esta acabando.

Levantei após ele, e começamos a andar novamente em direção à sala. Entramos recebendo os olhares de todos. Ino entra e faz como sempre um showzinho desnecessário. Se agarrando ao meu Sasuke. Isso mesmo eu era dele e ele pertencia a mim, sim estávamos namorando. Um garoto de óculos se aproxima.

?- Sou Kabuto. E acho melhor vocês não chamarem muita atenção. – ele olhou para todos parando seus olhos em mim. – Uma Haruno não achei que iriam mandar outro tão cedo.

Sakura- Então é o famoso Kabuto. Sempre ouvi coisas boas a seu respeito.

Kabuto- Bom lhe conhecer Sakura?- assenti. – E como vai seu irmão?

Olhei para baixo, mais não era de tristeza estava verificando um chakra que se aproximava, parei o golpe de um ninja no ar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários: 4
Acompanhamentos: 8
Acessos : 240

Não seja um leitor fantasma, gosto de saber sua opinião! Ela é importante, e faz sim diferença!
*-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Irei lhe esperar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.