Irei lhe esperar escrita por Mila 12


Capítulo 1
Academia


Notas iniciais do capítulo

Dia: 1/12/14
Bom espero os comentarios.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568806/chapter/1

Desde muito cedo aprendi a conviver com a dor, tanto física como psicológica, meus pais morreram cedo, meu irmão e eu vivemos com nosso tio meu irmão é um Anbu. Meus pais foram assassinados na minha frente foi horrível, fiquei traumatizada desde então comecei a treinar ninjutsos médicos, o único problema que desde então não conseguia mais ver sangue toda vez que isso acontecia à imagem da morte de meus pais vinha.

Vivo isolada de tudo e todos, menos de quem eu queria estar o mais distante possível, a pessoa que me fazia ter pesadelos todas as noites.

Saio de meus devaneios quando meu irmão chama meu nome.

Haru- Sakura, vamos se anime, finalmente poderá ir à academia. - ele falava docemente.

Sakura- Irei tentar mais não prometo nada. – falo sarcasticamente.

Haru- Vire-se vou tentar esconder as cicatrizes.

Sakura- Você já tentou diversas vezes e não deu certo, por que continua tentando?

Haru- Porque uma linda garota como você não pode ter cicatrizes, elas são feias e não combinam com você.

Sakura- Por que não o impede de fazê-las?

Haru- Não posso ou ele não te daria comida, confie em mim quando tiver a idade certa, só ira existir nos dois e mais ninguém, mais ate lá preciso que você aguente firme.

Sakura- Promete?

Estendo o mindinho para ele.

Haru- Prometo. Mais agora vamos ou vai se atrasar.

Ele abre a porta do meu quarto me dando passagem, fechando a mesma após sair. Fomos em direção à academia, não estava no dia que podia comer, faltavam dois dias para ter comida e depois teria que aguentar mais dois, já havia me acostumado afinal fazia dois anos que morava com esse pesadelo.

Chegamos à academia ele se despediu com um beijo e falou para eu esperar que ele viesse me buscar.

Um homem que parecia a autoridade do lugar se aproximou.

? - Me chamo Iruka, você deve ser Sakura Haruno não?

Assenti, com medo.

Iruka- Não irei lhe machucar, entrara no segundo ano da academia, como seu tio orientou-me. Venha às aulas já iram começar.

Ele me levou ate um sala abrindo a porta entrei atrás dele, todos lá pareciam um ano mais velhos do que eu.

Iruka- Essa é Sakura, espero que tenham modos com ela e não a maltratem, ela tem seis anos, e não é por isso que não possui capacidade para estar aqui.

Sinto que todos me encaravam, ouvia murmúrios desagradáveis e outros muito fofos.

Iruka- Pode sentar-se ali. – apontou para uma cadeira do lado da janela e que possuía um garoto com cabelos cumpridos e olhos perolados na cadeira ao lado.

Sentei como foi pedido. A aula correu normalmente mais continuava ouvindo comentários vindos de garotas que não agradariam a ninguém. O sinal bate, significava recreio, esperei todos saírem Iruka me encarava.

Iruka- Não ira sair?

Sakura- Vou só estava esperando eles saírem para não me machucar. – falei baixo, com medo.

Levantei e coloquei uma maça na mesa do Iruka, antes que ele perguntasse resolvi responder.

Sakura- Meu irmão disse que significa respeito, e também vi que não trouxe nada para comer.

Saio da sala, olhando em volta procurando um lugar para sentar, ate avistar um banco um pouco afastado, decido que sentaria ali e assim faço começo a comer meu lanche um sanduiche natural.

Alguns garotos se aproximam.

?- Me chamo Naruto, e esses são Sasuke, Neji, Lee, Katsu, Shikamaru e Chouji.

Sakura- Pra... Prazer. – gaguejo e falo baixo.

Lee- Esta faltando um jogador no nosso time e pensamos que você gostaria de participar.

Sakura- Que jogo?

Katsu - Queimada.

Era o meu jogo preferido.

Sakura- Eu adoraria jogar.

Eles me levaram ate uma quadra onde havia uma bola no meio do campo.

Shikamaru- Sabe jogar?

Assenti.

Naruto- Os times são estes: Sasuke, Neji, Lee e você, o outro é: Katsu, Shikamaru, Chouji e eu.

Começamos a jogar ate que ficara eu e Sasuke de um lado e Katsu e Shikamaru do outro. Katsu joga a bola com intenção de me acertar desvio facilmente, logo encontrava apenas eu e ele na quadra.

Novamente ele joga a bola estava vindo em direção ao meu rosto, não iria dar tempo de desviar ou fazer algo, fecho os olhos esperando o impacto, ele não viera abro meus olhos, Naruto estava a minha frente ele segurava a bola.

Katsu - Isso não é justo você estava fora.

Naruto- Não me importo não deixarei você machuca-la.

Katsu- Tudo bem mais nosso time ganhou.

Eles começaram a discutir.

Sakura- Por favor, parem.

Todos me encararam na mesma hora.

Sakura- Eu não ia desviar Naruto obrigada mais a vitoria foi do seu time, com licença.

Comecei a andar, estava indo em direção à sala de aula, o sinal tocou novamente as aulas acabaram rapidamente, estava sentada num banco esperando Haru como ele pediu. Enquanto esperava observava todos irem acompanhados de seus pais embora.

O por do sol chegara, Haru estava demorando, sinto uma aproximação por trás.

Sakura- Não aconselho fazer isso.

Um garoto sai de traz do banco e senta do meu lado, não lembrava o nome dele era Shika alguma coisa.

?- Se não se lembra sou o Shikamaru, espero que não tenha se machucado ou ficado magoada, Katsu fala sem pensar.

Sakura- Não fiquei obrigada por se preocupar. O que ainda faz na escola?

Shikamaru- Estou esperando meus amigos voltarem para treinarmos a mira, e você?

Sakura- Estou esperando meu irmão.

Shikamaru- Hm. – avisto de longe os garotos. – Bom já vou eles chegaram não quer vir?

Sakura- Acho melhor não, já causei muita confusão.

Shikamaru- Como preferir, mais sempre é bem vinda.

Ele distanciou-se e como falou começou a treinar a mira com seus amigos. Meu irmão demorou mais uma hora.

Haru- Sakura!- Ele me chamou do portão da academia.

Vou em sua direção.

Haru- Desculpa a demora mais tive que fazer uma missão de ultima hora.

Sakura- Tudo bem.

Começamos a andar.

Haru- Não fica com essa cara você sabe que nunca faria algo para te magoar.

Sakura- Eu sei, não estou triste.

Haru- Certo, vou levar você no Ichiraku para compensar pela demora.

Sakura- Não precisa, serio.

Haru- Mais agora eu quero.

Não discuti, chegamos quase à noite no Ichiraku graças à demora de Haru para me buscar. Sentei num banco e ele pediu dois lamens. Alguns meninos entram no Ichiraku, e felizmente ou não eram os mesmos de mais cedo.

Naruto- Sakura? Veio jantar também?

Sakura- Não é mais um presente do meu irmão.

Naruto- Nossa que sorte você tem de ter um irmão, eu sou filho único.

Sasuke- Aposto que você fica na sombra dele o tempo todo- falou desanimado.

Sakura- Não.

Sinto a presença dele, Haru percebe e logo pega em minha mão e cochicha.

Haru- Dessa vez não deixarei, irei conversar com ele não se preocupe.

Assenti

Danzou (tio) – Vejo que estão se divertindo, mais sabem as regras, faz uma hora que era para Sakura estar em casa.

Ele se aproxima e pega em minha mão.

Danzou- Vamos.

Haru e eu nos levantamos após ele pagar a conta, Danzou não parecia nada feliz mais continuava segurando minha mão para tentar demonstrar para os outros que era um bom tio. Ele se ajoelha e cochicha.

Danzou- Em casa acertamos por hora não quero ouvir nada.

Fomos para casa, entramos e logo após ele fechar a porta e ordena.

Danzou- Haru suba e não saia de seu quarto ate de manha.

Haru- Mais não foi culpa dela eu é que me atrasei.

Danzou- Suba ou ela levara o dobro.

Assim Haru subiu ate seu quarto e o trancou.

Danzou- Ainda não aprendeu a obedecer às regras Saky?

Não respondi sabia que só iria piorar se fizesse. Ele abriu a porta do quarto escuro com um toco no meio onde me amarrou depois de me dar um tapa no rosto não tão forte para não deixar a marca, mais o suficiente para doer.

Danzou – Ira aprender agora.

Ele pega o chicote e começa a bater em minhas costas nuas, sentia o sangue escorrer fechava os olhos para não o ver, as lagrimas começaram a sair.

Danzou- Você sabe que gosto de ouvir você gritando e implorando para eu parar.

Ele apenas aumentava, não aguentei mais ficar em silencio começo a gritar, todos da casa podiam ouvir mais ignoravam, pois já haviam se acostumado, Haru também tentava ignorar não gostava de vê-lo triste mais não conseguia esconder a dor que sentia quando ele me abraçava esquecendo-se dos machucados.

Meu tio parou quando estava satisfeito, ele sempre descontava em mim sua raiva entre outros sentimentos, ele podia estar feliz mais sempre arranjava um motivo para me bater. Ele me soltou do tronco meu corpo deslizou ate o chão.

Danzou- Lembre-se de quem manda por aqui. Não crie laços eles serão tirados de você a força, esse é o meu primeiro aviso.

Ele fecha a porta me deixando na escuridão do quarto, sento e começo a curar os ferimentos, daquela noite em diante não iria dar a ele o prazer de ver minhas lagrimas ou a dor que senti me tornaria forte e viveria apenas para ver meu irmão feliz.

Acordo sentindo o cheiro de sangue muito mais forte do que deveria, saio do quarto e vejo muitos empregados feridos no chão, direciono-me a cozinha aonde ouvia os gritos de meu tio.

Chego lá vendo uma cena que não gostaria de ver preferia morrer a vela novamente. Meu irmão estava ferido seus braços com cortes profundos como no restante do corpo.

Sakura- Se quer descontar sua raiva desconte em mim e não nele! – gritei recebendo a atenção dos dois.

Haru- Saia daqui Sakura! – ele grita.

Danzou- Como preferir minha princesa.

Ele joga o corpo de Haru no chão e se aproxima de mim.

Haru- Se afaste dela isso é comigo.

Viro-me e sinto a mão de Danzou em minhas costas fomos para o mesmo quarto da noite anterior ele jogava tudo o que encontrava em mim, ate ele perceber que eu não iria revidar pega uma kunai e começa a me cortar.

Danzou- A vida é ma com muitos, alguns sacrifícios tem que ser feitos. Irei fazer um trato com você minha princesa, irei deixar seu irmão em paz, só que você recebera os castigos que seriam dele e não ira revidar. O que acha?

Nessa hora Haru entra e vê meu estado deplorável.

Haru- Sakura você não precisa fazer isso eu aguento.

Sakura- Você não entenderia se te falasse Haru. Eu aceito o trato.

Danzou sai do quarto satisfeito.

Haru- Você não pode estar falando serio.

Sakura- Estou não conseguiria ver você como estou. E também já estou acostumada um pouco a mais não fará diferença.

Haru- Sakura eu prometo que não ira durar muito.

Sakura- Por favor, não tente nunca mais medir forças com ele não quero você machucado.

Ele assentiu.

Sakura- Não se preocupe não esta doendo.

Levantei e subi para meu quarto para me arrumar para a academia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Irei lhe esperar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.