Yuri O Animatronico Humano escrita por Chat Noire


Capítulo 5
Ataque A New York


Notas iniciais do capítulo

Talvez este seja o ultimo capitulo : (, mas sera o maior com sorte!

Por favor, falta de acentos é por causa do meu PC que tem os acentos nos lugares errados blz! era pra ter o de pergunta ok.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568748/chapter/5

–SAMANTA!

Nem bati na porta, cheguei arrombando tudo, Mike me olhava espamtado, eu me sentia estranho, sera que é isso que os humanos chamam de...amor! Eu não sei, mas qualquer coisa que estivesse entre mim e ela, seria DESTRUIDA! Mike, eu e Bonnie chegamos na sala de cameras, uma mulher olhava horrorizada para as cameras, na kids cove estava os animatronicos prendiam Samanta na parede com cordas e as puxavam fazendo-a gritar, a raiva me dominou, gritei tão alto que TODOS! SEM EXEÇÃO! olhram pra mim, era um grito agudo, igual o de todos os animatronicos em um só!

–Mike, Bonnie, fiquem e protejam a mãe da Samanta, eu vou lá.

Todos me olharam como se dissesem ''ele quer morrer'' Bonnie botou a mão no meu ombro e disse.

–O que restou do seu braço, isso foi sorte, mas se entrar lá. Ele apontou para a porta central.- Não vai ter tanta.

Eu sorri, e disse.

–To nem ai, mas só sei de algo. Tirei o facão da manga da minha camisa.

–Cabeças vão rolar! Bonnie me olhou meio assustado e disse sorrindo confiante.

–Salve sua garota tigrão!

Dei um grito de guerra esganiçado igual ao de Foxy e gritei brangendo meu facão, as luzes se acenderam, Toy Freddy apareceu e me olhou assustado, mas pulou em mim, me abaixei e cortei a sua barriga, ele gritou de dor e se agaixou para vomitar, na esperança eu subi em cima dele e arranquei sua cabeça, tirei o rosto dela e antes de morrer imitei Toy Chica.

–Durma bem no INFERNO!

E joguei a cabeça nele, óleo me cobria, sabia que minha sanidade se esgotará, mas e dai, eu estava apaixonado! corri mais cheguei no palco, Toy Chica e Toy Bonnie me encaravam horrizados, arranquei manga do meu braço sem pele e disse.

–Voces são os PRÓXIMOS!

Eles deram um grito, não de ataque, mas de medo, na correria eles cairam e com um corte cortei a cabeça dos dois, cheguei na Kid Cove, as luzes se acenderam em Samanta, toda ferida e sangrava pelo canto da boca, aquela cena fez minha sanidade retornar, palmas surgiram, começou com uma, mas depois veio mais, e mais, assobios e etc, no final a sala inteira se acendeu, os animatronicos batiam palmas pra mim, todos, marionette, mangle, até Foxy e Freddy que haviam sido reprogamados.

De trás de Samanta saiu Gold.

–Bravo! Ele disse em tom de deboche.

–Goldy! Disse cerrando os dentes e apertando o facão.

–Estou orgulhoso de voce! matou metade de minha trupe, por ela. Ele apontou pra Samanta que olhava pra mim com o braço de fera, tapei ele com o outro.

–VOCE É UM DELES! Ela gritou chorando.

–Não, e...eu...eu.

–NÃO MINTA!

Ela me odiava.

–Arriscou sua vida por ums humana insignificante, mas ela te odeia. Ele começou a me rodear.

–Olha, voce foi uma pedra no meu sapato a vida toda, procurei seu ponto fraco, tristeza, não, voce aguentou.

Ele coçou o seu queixo e disse.

–Perda de sua memoria, não, voce a recuperou. Ele disse num riso deboxado.

–Mas ai, eu descobri, que o seu ponto fraco não é em voce, é ela. Ele apontou pra Samanta.

–O que voce vai fazer. Perguntei.

–Nada, mas falta...2 minutos pra 6 da manhã.

Eu sorri.

–Exato! Todos vão voltar a seus postos.

Ele riu, e disse.

–Não, eu os modifiquei, as 6 da manhã as portas abirirão e sairemos para destruir nova york, mas antes...

Ele pegou um bisturi, andou pra trás da Samanta e cravou ele na barriga dela.

–NÃÃÃÃÃÃÃÃO!!!

Ele riu alto, cai de joelhos no chão, de boca aberta, lagrimas caiam no meu rosto sujo, o relógio bateu e as portas se abriram, e eles correram pra fora, eu andei até a Samanta, cortei as cortas e a abracei.

–Eu...te...

–Não,não,não! Não me deixa!

Carreguei ela pra fora ainda chorando, Mike e turma me viram, a mãe de Samanta chorou.

–Bonnie. Disse entre os soluços.

–Vem comigo!

Ele assentiu, corremos pelo centro, vimos pessoas correndo dos Animatronicos e carros em chamas, mas eu só tinha um objetivo, o hospital, as vezes algum Animatronico aparecia, mas Bonnie dava um soco e ele voava, subimos pela escada de serviço de um prédio até o topo, lá peguei o celular e disquei dois numeros.

–É AGORA!

Em alguns segundos Falco e Momo apareceram, eu botei Samanta nas costas de Falco que começou a voar para o hospital, Momo, Bonnie e eu corremos pelas multidões matando alguns robos, quando chegamos no hospital Falco estava desligado e Goldy ninava o corpo quase morto de Samanta.

–Shhhhhhh, ela vai acordar.

Dei um grito e parti pra cima dele, mas Goldy ainda tinha o bisturi, e ele apontava pra ela.

–CONTINUE E EU TERMINO O SERVIÇO!

Parei o ataque.

–Voce é tão fraco! Sua humanidade é o que te torna fraco.

Goldy a botou numa maca e os médicos assustados começaram a trata-la.

–Posso deixa-la viver, se eu puder reprogamalo.

Iria gritar não, mas sabia que era minha unica chance, andei até uma cadeira, meus ex-amigos apareceream para olhar, senti ele mexendo nos meus fios, mas dai eu apaguei.

–Isso ele agora é MEU!

Cocei a nuca.

–Então, me reprogama logo!

Ele se virou, fez tudo de novo, eu acordei e ele disse.

–Porque não funciona!

Eu sorri e disse.

–Eu,Não,Sei!

–Ataquem!

Todos atacaram (menos Bonnie) e eu só os desativei, Goldy ia matar Samanta, mas ai eu pulei atras dele e disse. –Isso é por tudo que fez, espero que apodreça no inferno. Disse como um sussurro calmamentete seu ouvido antes de mata-lo. –NÃÃÃÃÃAÃAÃÃO Goldy explodiu e todos voltaram andando para suas pizzarias, eu fiquei ali, olhando ela, acaricei sua face. Tres Semanas Depois... P.O.V Samanta... Eu acordei no hospital, eu pulei da cama, vi que estava cheia de sicatrizes, andei até o médico que estava na sala.–Cade o Yuri. O médico se virou e disse. –Tem um garoto que não saiu da sala de espera desde que voce entrou aqui. Eu sorri, e corri até a sala de espera, lá Yuri estava sentado me esperando, eu corri e abracei ele. P.O.V YURI. –Samanta! Nos encaramos, eu perguntei a ela algo. –Lá na pizzaria, o que voce iria dizer. Perguntei. Ela sorriu. –Voce sabe muito bem... E me beijou. 5 MESES DEPOIS... Ola, eu sou Yuri, e eu tenho 16 anos, tenho uma namorada linda, trabalho na Freddy Fazbear Pizza, Moro com minha mãe adotiva e... bem, o resto voce ja sabe. The End


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram, amaram, comentem, favoritem, recomendem, fassam qualquer coisa, mas se manifestem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yuri O Animatronico Humano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.