Love Anymore escrita por Mila Oliveira


Capítulo 9
Steroline? Como?


Notas iniciais do capítulo

Oi amores!! Voltei rápido dessa vez, não sei se o capítulo está legal, escrevi ele agora e foi meio corrido, não tive tempo de revisar, então pode ter passado alguns erros na ortografia, me desculpem se tiver algum erro.
Esse capítulo está relativamente pequeno, mas foi o melhor que consegui escrever, não estou me sentindo inspirada o suficiente para escrever, acho que preciso de mais comentários, vocês não acham? Quero agradecer a Mandynha Gilbert Salvatore, seja bem vinda linda, e obrigada pelo comentário. Que foi o único do capítulo de ontem :( Não estão gostando da história? Não mereço reviews? Recomendações? Até mais... Xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568742/chapter/9

Por Elena


Assim que chegamos perto da sala de estar escutamos alguém gritando, pela voz eu reconheci que era o Jeremy, mas porque ele estaria falando tão alto daquela forma? Olhei para o Damon meio assustada e ele me olhou de forma terna, como se pedisse para eu ficar calma, já disse que amo quando ele me olha dessa forma? É tão incrível, estava perdidamente apaixonada por ele.


Depois que voltei a mim mesma ouvi o Jeremy falando com alguém, pelo menos agora ele parecia estar mais calmo, mas espera ai, porque eu tinha ficado paralisada ao lado do meu amor ao invés de ver o que estava acontecendo? Da noite passada pra cá ando viajando muito na maionese...


–Vamos ver o que está acontecendo. Falei para ele.


E assim corremos para a sala de estar, lá estava o Jeremy, a Care e o Stefan.


– O que está acontecendo aqui? Perguntei


E os três olharam para mim. Care veio correndo ao meu encontro com um meio sorriso no rosto, já imaginava até o que ela iria perguntar.Jeremy e o Stefan continuaram lá parados perto da escada que dava para o andar de cima que era onde ficavam os quartos. Como eu sabia de tudo isso? Eu era amiga do Damon, e como amigos eu sempre vinha para cá nos fins de semana. Ficávamos conversando, ouvindo músicas, vendo filmes e tal.


–E ai? Vocês finalmente se resolveram? Perguntou Care sussurrando no meu ouvido.


–Sim irmã, nós nos resolvemos. Mas o que está acontecendo aqui?


Care só faltou sair gritando e pulando pela casa, parecia que ela estava muito feliz com a notícia.

Por Jeremy


Ver a minha irmã e o Stefan se beijando tinha me deixado, sei lá, com ciúmes? Eu sabia que um dia eu iria presenciar isso, mas precisava ser agora e ainda mais com o Stefan? Erámos amigos a um bom tempo e ele nunca havia me falado nada sobre gostar da Care, claro que eles eram bons amigos, mas eu nunca senti nenhum clima rolando entre os dois. Será que eles também se gostavam? Como a Elena e o Damon sempre se gostaram? Bom, tudo o que eu consegui fazer foi gritar, ou quase gritar para saber o que estava acontecendo ali.


–O que está acontecendo aqui?? Perguntei meio irritado.


Assim que me ouviram os dois se assustaram e olharam para mim, assustados.


–Calma Jeremy, foi um beijo, eu não consegui me controlar. Há muito tempo que eu quero fazer isso. Falou Stefan meio envergonhado.


– O quê? Perguntaram Care e Jeremy


– Eu acho que eu gosto de você Caroline, tem um tempo que eu me pego pensando em você, é complicado explicar. Mas eu realmente acho que gosto de você.


Não tive nem tempo para responder nada, naquele momento a Elena e o Damon chegaram na sala, de mãos dadas. Parece que o plano tinha dado certo, finalmente!

– O que está acontecendo aqui? Perguntou Elena olhando para nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentários?
Xoxo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Anymore" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.