Love Anymore escrita por Mila Oliveira


Capítulo 7
Mansão Salvatore.


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas, voltei. Se não tiver nenhum comentário nesse capítulo eu não irei mais postar a fic. Até as notas finais. Xoxo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568742/chapter/7

Por Elena

Estou tão feliz! Muito e muito feliz mesmo, finalmente eu e o amor da minha vida estávamos juntos.

Quando ele me pediu em namoro eu pensei que meu coração ia sair pela boca de tanta felicidade e emoção que estava sentindo dentro de mim. E quando estávamos nos beijando ali, tão apaixonados e alegres eu tive a certeza de que eu o amo mais que tudo e que é ele que eu quero na minha vida para sempre. Quero me casar, ter filhos, construir uma família ao seu lado, e tenho quase certeza que ele também queria isso tudo.

Assim que saímos da minha casa ele pegou minha mão e nós andamos de mãos dadas até chegar na casa dele (que não era muito longe dali, eu morava bem no início da rua e ele no fim) e entramos na casa dele, afinal, precisávamos agradecer aos loucos dos nossos irmãos pelo o que eles tinham feito pela gente, né? Rs, estou imensamente feliz e tenho vontade de gritar para o mundo que Damon Salvatore é o amor da minha vida!

Por Damon

Andávamos pela rua de mãos dadas, eu queria que o mundo inteiro soubesse que Elena Gilbert era a minha namorada , queria mostrar o quanto estou feliz por tê-la na minha vida, por ter a minha "vida" ao meu lado, e nada e nem ninguém iria acabar com a minha felicidade.

Continuamos andando por uns 5 minutos e logo chegamos a minha casa, entramos e começamos a procurar nossos irmãos malucos, afinal, nada disso teria acontecido se não fosse por eles certo? RS, temos muito o que agradecer a eles.

Por Stefan

Depois que deixamos a Elena e o Damon sozinhos e trancados na casa dela, fomos para minha casa, afinal, Caroline e Jeremy precisavam de um lugar para dormir aquela noite, e como meus pais e os pais deles rinham viajado juntos á trabalho, me deixaram no comando de tudo, afinal, eu era o mais velhos de todos.

Nessas horas eu gosto de ser o mais velho, me sinto meio importante, risos, mas isso não vem ao caso né...

Quando chegamos na minha casa eu ajeitei os quartos de hóspedes para o Jeremy e a Caroline, depois pedi uma pizza pra gente. Fui tomar banho enquanto esperava a pizza chegar e pedi aos irmãos Gilbert que fizessem o mesmo, afinal, eu era o responsável por eles. Haha, a Caroline não gostou muito de ser mandada fazer algo, mas mesmo assim foi pro seu quarto se banhar. Aposto que ela iria demorar séculos no banho de banheira. Mulheres...

Por Jeremy

Quando chegamos na casa dos Salvatores fiquei pensando se tinha sido uma boa ideia deixar a Elena e o Damon juntos e sozinhos, eu protegia demais a minha irmã, eu era o irmão mais velho, tinha que proteger sempre as minhas irmãs. Mais eu sei que o Damon gosta muito ela e ele é um ótimo rapaz, tudo bem que ele é 2 anos mais velho que ela, mas eu percebo que ela ama muito ele e ele com certeza é o melhor para ela.

Nos acomodamos na casa dos Salvatores e fomos tomar um banho porque o Stefan tinha pedido uma pizza e eu amo pizza. Então fui para o meu quarto me banhar.

Por Caroline

Entrei no quarto que o Stefan tinha ajeitado para mim e me acomodei, o quarto era enorme e perfeito, só precisava de uma decoração mais feminina, risos, mais como só iríamos passar uma noite aqui estava mais que perfeito.Fui para o banheiro do quarto pensando em tomar logo meu banho. Entrei no banheiro e ...

Que perfeito! Exclamei entusiasmada olhando para a enorme banheira que vi na minha frente, tudo bem que no meu banheiro também tinha uma banheira, mas essa era enorme.

Depois de me banhar naquela banheira maravilhosa me dei conta que não tinha trazido nenhuma roupa para vestir. Tive que gritar o Stefan para ele pegar para mim uma roupa de sua mãe.

–Ficou meio grande mas está bom. Obrigada Stefan. Falei analisando-me no espelho.

–Por nada Caroline, você fica linda com qualquer roupa. Vamos descer, a pizza acabou de chegar. Falou Stefan meio constrangido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso, espero que tenham gostado. Comentem, recomendem, favoritem!!
Xoxo, até mais, ou não...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Anymore" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.