Love Anymore escrita por Mila Oliveira


Capítulo 3
Enfim revelado.


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas lindas, eu não iria postar esse capítulo hoje porque não tive nenhum comentário no capítulo anterior :´( A fic está tão ruim que eu não mereço nenhum comentário?? Buuaaaáa! Então eu não estava nada afim de escrever hoje, mas aqui estou eu. Vejo que tem 228 acessos nessa fic e apenas 3 pessoas estão acompanhando e há apenas 2 favoritos, se isso não aumentar eu não sei se vou continuar escrevendo a fic, são os meus leitores que me inspiram a escrever, então comentem, favoritem, recomendem please.
Vamos ao capítulo, espero que gostem.
Xoxo, Mila



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568742/chapter/3

Por Elena

Meus irmãos só podem ser loucos, como eles puderam fazer isso comigo e com o Damon? Para que eles queriam nos deixar sozinhos? Pensei muito irritada.

–Ah, eu vou matar eles! Falei com raiva.

–O que eles tem na cabeça? Só podem ter ficado loucos. Falei andando de um lado pro outro.

–Calma Lena, eles devem ter tido um bom motivo para fazer isso. Disse Damon rindo a beça.

–Para de rir Damon! Falei revoltada. - O que será que eles querem nos deixando aqui trancados? Perguntei um pouco mais calma.

–Eu sinceramente não faço a mínima ideia. Disse Damon. -Lena, tem uma coisa que eu quero te contar a muito tempo. Damon fala meio aflito.

– O que Damon? Perguntei curiosa.

–Bom, faz muito tempo que eu gosto de você, mas nunca tive coragem para lhe falar, achei que poderia acabar com a nossa amizade. Ele diz aliviado.

–O que?! Perguntei surpresa.

–É isso mesmo que você ouviu Lena, eu gosto muito, muito mesmo de você. Damon diz se aproximando de mim. -Há muito tempo que quero fazer isso. Ele fala.

Então ele a beija docemente, mas ela não estava retribuindo o beijo.

Será que ela iria terminar o beijo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e que comentem muito, falem o que acharam, o que pode melhorar, o que vocês acham que vai acontecer...
Até amanhã ou domingo...
Xoxo, Mila



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Anymore" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.