It's Love ! escrita por Animecutecute


Capítulo 9
Capítulo 9 - It's Love!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568733/chapter/9

Yato me abraçava cada vez mais forte e eu fui chegando perto de seu rosto , para finalmente um beijo apaixonado acontecer

–FILHA? ESTÁ ACORDADA? - Minha mãe gritava lá da sala , ouvi barulhos de rodinha no assoalho . - ACABAMOS DE CHEGAR QUERIDA! . - Me soltei do abraço , embora eu não quisesse.

–Você precisa ir Yato! -Sussurrei para ele

–Mas eles não podem me ver de qualquer maneira! - Sussurrou de volta para mim .

–Olha , eu não posso te dar atenção agora , meus pais chegaram de viajem então quero ficar com eles também . - Dei um beijo na bochecha dele . - Vá , nos encontramos amanhã para...Fazer algo juntos? - Dei uma piscadinha para ele , ele corou.

–Certo ,certo , apenas se cuide ok? - Ele deu um beijo em minha testa e saiu pela janela.

–MÃE , PAI , ESTOU INDO! - gritei para eles.

Ajudei meus pais a organizarem as roupas e seus pertences de volta no lugar e preparei algo rápido para comerem antes de ir dormir. Eu pensava muito no Yato e em minha decisão , acho que , pela primeira vez me apaixonei de verdade , por alguém que não existe aos olhos dos outros ou pelo menos fingem não ver.

Deitei em minha cama , não consegui dormir , fiquei imaginando uma vida perfeita ao lado de Yato e de como seria amanhã com ele ao meu lado. Passei várias horas pensando até amanhecer , então apenas levantei e comi alguma coisa.

Um bom tempo depois já era quase hora do almoço e meus pais ainda estavam dormindo , ouvi umas batidas leves na porta e então abri , não tinha ninguém. Fui surpreendida com alguém tapando meus olhos com as mãos .

–Adivinhe quem é. - Eu sabia que era Yato , mas mesmo assim ele estava forçando a voz para que ela saísse diferente .

–Yato - Dei uma risadinha e descobri meus olhos . Me virei para ele e segurei suas mãos . - O que quer fazer?

–Que tal... Eu , você e um belo almoço . - Dei uma risadinha tímida e o beijei , um beijo leve e doce.

–Aceito sua oferta! - Dei um peteleco na testa dele. Saímos e fomos para um restaurante simples , porem , a comida era feita por deuses . - Obrigada mais uma vez por me trazer para almoçar com você.

–Não precisa me agradecer , você merece isso e muito mais Hiyori . - Ele deu um sorriso. - Sabe... Eu fiquei pensando em você a noite toda , aquele ''eu te amo'' foi tão...

–Que isso , eu só demorei tempo demais pra perceber que você é a pessoa perfeita para mim Yato , eu quero ter dias como este pro resto da vida , mas , não teria graça se não fosse com você . - Fiquei vermelha

–H-Hiyori? - Levantei da cadeira e paguei o almoço e chamei ele para irmos a algum lugar especial.

Andamos , andamos e conversamos , Yato decidiu que iriamos para o karaokê. Chegando lá não havia ninguém e nem musica tocando , tudo muito estranho e a atmosfera parecia diferente . Yato agarrou o microfone e pediu para que eu sentasse e ouvisse a musica , mas não havia musica , nem som e muito menos a voz de Yato produzindo alguma musica , ele ligou o microfone e as luzes se apagaram, apenas um holofote iluminava o local , mas ele estava voltado apenas para Yato.

–Iki Hiyori ... - Ele deu uma breve pausa . - Eu te amo muito e sinto que chegou a hora - Ele se ajoelhou. - Quer namorar comigo? - ele ficou com as bochechas rosadas.

–Yatogami , eu não quero . - Ele ficou com os olhos arregalados.

–O-o que...?

–EU QUERO MUITO! - Abracei ele o beijei , aquele beijo tão apaixonado que tanto esperei .

–Não faça mais brincadeiras assim comigo ! - Ele ficou ainda mais corado.

–Eu te amo seu bobo - Apertei as bochechas dele e o beijei novamente.Logo confetes começaram a surgir do ar e a luz voltou , todos os nossos amigos apareceram e gritaram todos juntos ''PARABÉNS AO CASAL!!'' . Comemos bolo que trouxeram e aproveitamos o karaokê , até a Bishamon estava soltando a voz .Yato puxou uma aliança de namoro de seu bolço e colocou em meu dedo e a dela retribui colocando em seu dedo.

Depois de tudo eu e Yato fomos para o topo de um prédio , apreciamos a beleza do por sol , selamos nossos corações com um beijo e naquela tarde prometemos que vamos construir nossas vidas e nossa felicidade , juntos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então gentem '^' chegamos ao final , é uma fic pequena mas foi o que me veio a mente , espero que tenham gostado ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It's Love !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.