It's Love ! escrita por Animecutecute


Capítulo 7
Capítulo 7 - Acabou , mas , temos mais um problema




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568733/chapter/7

POV Hiyori ON

Nora voou para cima do meu pescoço tentando me enforcar com as mãos. O seu poder fluía de suas mão enquanto tentava me matar e seus olhos eram puro veneno.

Eu a empurrei com força e ela caiu no chão , mas, ficando em pé novamente. Yato quis parar a briga mas eu o empurrei para trás e disse que isso deveria ser resolvido entre mim e ela.

–Nora , não precisamos brigar !

–Precisamos sim...Yato ama você e não a mim! - A sua voz estava diferente , mais grossa e ao mesmo tempo fica , talvez , os dois ao mesmo tempo. - Ele tem que amar a mim! Assim ele não vai ser machucado por barangas como você!

Nora veio para cima de mim e eu desviei de seus golpes . Cada um deles era certeiro , todos atingiriam em um ponto vital de meu corpo me fazendo cair e me render a morte ,mas, eu desviei. Ela se cansou e me encurralou em um golpe . Ela fechou a mão em punho e seguiu para acertar em meu pescoço , eu não poderia fazer nada , não podia esquivar , ou parar o golpe , eu estava imobilizada. Yato segurou a mão de Nora antes que ela me acertasse e a jogou para trás.

–Nora , já chega , você já passou dos seus limites. - Ele a jogou ainda mais para trás - Sekki ! - Sekki chegou rodando e pousou levemente nas mãos de Yato .

– Não me obrigue a fazer isso.

–Vai matar mais uma regalia Yato?

–Se preciso sim!

–Que pena...você não conseguira me matar. - Nora sumiu da frente de Yato e como ela fez comigo reapareceu atras dele . Yato receberia um golpe . Bishamon apareceu montada em seu leão e atirou em uma das mãos de Nora , fazendo-a se afastar de seu inimigo .

–Ei garotinha do kimono , para de incomodar o Yato e a Hiyori ! - Gritou Bishamon . Ela piscou para o Yato para dizer um ''de nada'' e foi embora. Yato retribuiu com um sorriso.

–Chega Nora ! Você só estragou minha vida ! - Yato largou Sekki e foi em direção dela . -Desculpe ...Nora.- Ele segurou os ombros dela. - Desfaço meu contrato com você , Nora!! . - Logo uma das marcas no corpo de Nora desapareceu .

–Y-Yato? - Disse ela com lágrimas nos olhos

–Adeus Nora . -Yato chamou Sekki novamente e com um só golpe , Nora desapareceu com um corte em seu peito.

POV Hiyori OFF

POV Yato ON
Estava tudo confuso , eu não havia matado Nora , só a fiz desaparecer para que nunca mais eu voltasse a vê-la.

Segurei a mão de Hiyori para que ela levantasse do chão . Ao ela levantar eu olhei o corte em seu nariz , não era muito grave , mas , o suficiente para ela perder um bocado de sangue . Tirei meu casaco e coloquei em seu nariz para que estancasse o sangue enquanto eu fazia carinho em sua cabeça e em seus cabelos castanhos.

–A-apesar de...Eu só estar sentindo cheiro de sangue, consigo sentir o seu cheiro no casaco,é-é muito bom... - Disse ela corada. - O-obrigada Yato . - Disse ela afastando meu casaco de seu nariz.

–De nada Hiyori . - Eu tirei a franja de sua testa e a beijei . Ela estava quente , muito quente , estava com uma febre de fritar qualquer coisa.-H-hiyori precisamos de ajuda ! Você está com muita febre e - Parei no meio da frase pos Hiyori havia desmaiado em meus braços


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It's Love !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.