It's Love ! escrita por Animecutecute


Capítulo 4
Capitulo 4 - A dor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568733/chapter/4

POV Yukine ON

Hiyori e eu fomos para a agencia de Templos , vimos alguns nada de um preço muito bom para que pudéssemos pagar com o dinheiro que temos.

Aquele soco que Yato me deu ainda dói . Aquele cara merece uns bons tapas quando voltar sua memória.Por algum motivo parece que a marca de Regalia que está em meu ombro , está desaparecendo aos poucos.

Hiyori ainda deu uma olhada num catálogo de templos mais baratos, nada era suficiente.

–Bom,acho que desisto.

–Espera - Coloquei minha mão dentro do meu bolço e tirei algumas notas de dinheiro . Tinha ganhado isso em trabalhos extras,não era problema gastar.-Toma, isso da de comprar um templo simples junto com o que você tem.

–Não , não posso aceitar - Segurei sua mão e coloquei o dinheiro sobre ela.

–Não ouse recusar.

POV Yukine OFF

POV Yato ON

O dia estava perfeito ao lado de Nora , ela faz de tudo pra me agradar e ver meu sorriso.Ah...se não fosse aquelas duas crianças , elas serviram pra estragar meu momento. Da próxima vez que eu os vir não vou escutá-los,nem me deixar levar pelas conversas e explicações insignificantes.

POV Yato OFF

POV Hiyori ON

Estava tudo acertado,compramos o templo.Não é tão longe da agencia e também não muito longe de minha casa.Se isso der certo Yato e Yukie poderão morar perto de mim.

Bishamon e Kofuku vieram ajudar a organizar a surpresa enquanto Yukine vigiava o ''casal''.

O local é velho e empoeirado , demorou uma tarde inteira para que limpássemos todos os cantinhos . Enchemos de luzes e algumas faixas vermelhas na entrada , deixando o lugar vivo e belo.

Anoiteceu . Yukine já havia voltado , Bishamon e Kofuku voltaram para seus lares .Estava na hora de botar tudo em prática. Yukine e eu fomos sorrateiramente até a pracinha Yato e Nora não estavam sentados ,mas sim,estavam parados perto de um poste de luz à alguns metros dali.Ela estava com os braços enrolados no pescoço de Yato e tirando devagar e delicadamente o lenço em seu pescoço.Ela não percebera nossa presença nem mesmo Yato . Nora não estava com seu kimono , estava com uma roupa mais apropriada para o encontro, uma blusa de mangas curtas,jeans e botas cano alto,com seu belo batom vermelho e cabelos soltos ao vento.

Tudo ocorreu bem,até Nora tentar beija-lo. Yato percebeu nossa presença , colocou sua mão sobre o ombro dela e cochichou algo em seu ouvido.Seguiram andando até o templo onde Nora ''morava'',depois Yato seguiu sozinho pela beira da estrada.

Corri até ele e segurei sua mão.

–Vamos , temos algo pra você.

–Eu não vou a lugar algum!

–Sim você vai! - Agarrei a mão dele com mais força e corri sem olhar para trás até o meu destino,o templo.

Ofegante descansei um pouco .

–Surpresa!! - Yukie e eu gritamos

Ele olhava diretamente para a faixa de luz que escrevia '' Templo do Deus Yato''.Parecia não acreditar no que estava vendo .

–Certo, que brincadeira é essa? - Disse ele desconfiado

–Seu templo! E-eu e Yukine compramos pra você -Disse meio envergonhada

–E pra que isso?

–Por que...Queríamos ver você feliz
–A única pessoa que pode me fazer feliz de verdade é a Nora!- Ele se virou e foi seguindo embora . Yukine agarrou o ombro dele e o virou para si.

–Você tá brincando né?! Agente gastou toda grana da nossas economias pra comprar isso pra você !! Se Liga!

–Cala boca pirralho! Eu não tenho nada a ver com suas escolhas!

–E essa marca em?! - Ele abaixou uma parte de sua camisa para lhe mostrar a marca.-Não reconhece mais isso? Eu sou sua regalia!

Eu não lembro e também não quero lembrar de gente como você ! -Yato ergueu a mão para dar um soco em Yukine .

–Pare! - Segurei sua mão antes de dar o soco e parei na frente dele .Dei um tapa forte em seu rosto.-Você é um babaca!! - Comecei a chorar sem parar e ele ficou apenas parado na minha frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It's Love !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.