It's Love ! escrita por Animecutecute


Capítulo 2
Capítulo 2 - Minhas memórias se foram


Notas iniciais do capítulo

gente desculpa , tive que fazer umas edições no capítulo anterior,o final tava um lixo , então , pra quem leu na versão que não estava editada eu deixei a parte que editei no começo deste capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568733/chapter/2

No capítulo anterior:

''Eu amava a Hiyori mas tinha medo que...eu me declarasse e ela se afastasse de mim.''

POV Hiyori ON
De manhã acordei e levantei.Abri as janelas e deixei a cafeteira fazer o café.Fui ver se Yato já estava acordado , entrei em seu quarto e vi a cama arrumada,fiquei preocupada ( Onde ele estaria?!).
Fui para meu quarto e apanhei meu celular e comecei a discar o numero dele,até que me deparei com um papel sobre meu criado-mudo, antes que eu ligasse li o papel. '' Eu fui embora, não queria te incomodar,mas,obrigada por tudo :) ''. Ainda sabendo que ele escreveu um bilhete eu liguei para ele,aquilo não estava bem explicado para mim.
Tuu Tuu Tuu*
–Ola! Aqui quem fala é o Deus Yato! Qual seu pedido?
–Baka! Sou eu!
–AAH Hiyori não posso falar agora!
–Não se finja de idiota, se fosse um cliente você conversaria!
–É SERIO NÃO DÁ!! - Ele gritou , eu ouvia alguns barulhos estranhos .
–YATO ME ESCUTE !! - Gritei de volta , em seguida ouvi algo dizer '' cheiro bom'' . Ah não Yato estava lutando com algum fantasma! - Yato! Yato, pode me ouvir?!
Tuu Tuu Tuu*
E agora? O que aconteceu com o Yato, me virei e vi meu corpo humano deitado e desmaiado no chão.
–OUTRA VEZ NÃO!!
Meu corpo nesta forma me faz ficar dez vezes mais ágil , aproveitei isso para localizar onde Yato estava. Ouvi uma explosão à alguns metros de onde eu estava , era ele com certeza.
Corri e corri até o local , Yato estava jogado no chão com uma parte do rosto em sangue e um fantasma enorme e verde a cima de sua cabeça .Ele não chamou pelo Sekki , não havia nenhuma arma para ele se defender.
–Yato! Chame o Sekki!
–Não posso...Não vou chama-lo assim...-Nora apareceu na frente dele
–Yato...Quanto tempo que você não me usa, você está com problemas, use sua Regalia Yato!
–JUNGLE SAVATE!! - Golpeei o monstro.
–HIYORI CUIDADO!! - Yato gritou e eu olhei para trás , o fantasma estava prestes a pegar minha cauda.

POV Hiyori OFF

POV Yato ON
Hiyori iria morrer se arrancassem sua cauda , eu precisava fazer alguma coisa e rápido.
–Yato,você não precisa dela
–Preciso...PRECISO SIM! - Empurrei Nora para o chão , saltei e chamei por Sekki (desculpe Yukine , eu precisava fazer isso).-Você que veio profanar esta terra do sol nascente! Com meu advento , eu , deus Yato...Junto com Sekki...Expulso tua corrupção! - Derrotei o fantasma com um só golpe , cortando meio a meio seu corpo.-Você está bem Hiyori?
–Isso foi...Incrível .Sim estou bem...Muito obrigada por me salvar . -Ela me abraçou , eu corei ,ela nunca tinha me abraçado desse jeito, eu podia sentir seu perfume doce.Eu a abracei de volta. Eu não aguentava mais esconder dela,mas eu tenho medo.Ela se afastou. Sekki voltou a ser Yukine.
–Desculpe Yuki...
–Tudo bem Yato - ele deu uma piscadinha.Pegou seu celular e se teletransportou para o lugar onde estava de volta.
–Hiyori eu preciso te dizer algo , não posso mais esconder...EU TE AMO HIYORI! - eu abaixei a cabeça e fiquei vermelho.
Ela ficou surpresa e depois triste -Desculpe Yato...Eu não sinto isso por você...-Ela se virou indo embora
–Levou um fora deus Yato .-Nora me olhou com um olhar demoníaco - Não se preocupe com ela Yato-kun , você tem a mim.-Ela me olhou no fundo dos olhos,algo me prendia aos olhos dela.Ela estava usando algo pra me hipnotizar.
–Yato NÃO! - Alguém gritou atras de mim-Ela está te-Era uma garota de cabelos castanhos e olhos rosa.Ela parou no meio da frase.
–Quem é você? - Ela me olhou de olhos arregalados - Uma cliente?

POV Yato OFF

POV Hiyori ON
Yato foi hipnotizado por Nora,ele não lembrava mais de mim.
–Vamos Yato , não fale com pessoas estranhas - Nora segurou o braço de Yato e seguiu andando com ele.
–Sim minha querida. - Nora olhou para mim e fez uma cara de '' toma essa!''.
Eu tinha que fazer algo! Nora não pode fazer isso! Não com alguém importante para mim !

POV Hiyori OFF


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Surpresinha na fic o/ Desculpe pra quem é fã levar um balde d'agua :)
Até o próximo capítulo (amanhã)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It's Love !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.