Avalanche escrita por Aarvyk


Capítulo 40
Epílogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568723/chapter/40

Minha vida era uma avalanche. Disso, eu tinha certeza.

Em pouco meses, eu havia ido de princesa para plebeia. De Avery Black para Avery Schmidt. Era tudo uma confusão inebriante, como se meu destino tivesse sido traçado por um Deus bipolar ou algo do tipo.

No entanto, agora eu amava alguém de todo o coração. Havia ganhado um pai maravilhoso e uma nova família que me apoiava. Nada podia ser melhor do que aquilo, mesmo sabendo que não seria um felizes para sempre.

A única constante dentre as avalanches e nevascas em meus interiores era essa: eu era o Rei do meu amor e do meu destino, não apenas pelo significado de meu nome, mas porque eu era quem era e nada mudaria aquilo.

Eu era filha de Miranda e Thomas; irmã gêmea do rei Cameron da Nova Inglaterra e também meia-irmã de Edwin Black, o último sucessor da antiga linhagem real. Além disso, eu era a amada de Alexander Schreave e a pior rival amistosa de Igor Pyetov.

Com o tempo, eu seria primeira-ministra de minha pátria e talvez até me tornasse esposa para o homem que detinha meu coração. No entanto, acima de todas essas coisas, eu seria apenas Avery. Aquela que havia sobrevivido o inferno e voltado para contar uma boa história.

Eu me orgulhava de quem eu era, de ser um leão. E sabia que minha mãe sorria por mim e meus irmãos onde quer que estivesse.

 

Extras

Thomas Schmidt se recuperou do tiro que levou, mas perdeu um pouco a movimentação do braço esquerdo. Isso não o impediu de ser um ótimo tutor para Mason durante alguns meses e também auxiliar de rei Maxon na total vitória sobre os rebeldes do Sul, trabalhando ao lado de seu amigo August e do general Leger, com quem também fez grande amizade.

Rainha América não teve grandes empecilhos em se recuperar, mas seu emocional foi muito abalado. Desde então, Marian Kodak e Marlee Tames estão sempre ao lado dela para lhe fazer boa companhia. E sim, Marian havia sido a escolhida de Mason.

Jasper, por outro lado, seguiu viagem pela África e depois foi visto nas Ilhas Australianas, conhecendo plantas medicinais do mundo todo e escrevendo um livro sobre as práticas dos curandeiros de diferentes sociedades tribais. Alguns dizem que ele se casou com a líder de uma tribo étnica da Melanésia e que teve filhos mestiços de uma beleza esplêndida.

Edwin recebia os relatos de Jasper com fascínio, e foi aceito na Universidade com menos idade do que muitos sonham, cursando Medicina com todo o amor e carinho que poderia. Às vezes se sentia mal pela perda de seu pai e de como tudo havia acontecido, mas ligava para os irmãos e sempre recebia o apoio que precisava para se reerguer. O garoto de ouro nunca havia perdido sua essência gentil e sensível.

Cameron e Kaya foram coroados e bem recebidos pelos ingleses, assim como a notícia do Parlamento como primeiro ato do rei. Tudo corria bem. E quando Kaya sorria, era como se a Nova Inglaterra toda sorrisse.

A filha de Igor e Yekaterina, Arvyn, nasceu com saúde. Possuía a beleza fascinante da mãe de Igor e a força impetuosa de seus pais. Arvyn Kublai Pyetov seria a rainha mais incrível que a Rússia já teve, e com o melhor pai que poderia ter para lhe ensinar a ser gentil e forte.

Além de todas essas coisas, Avery e Alexander foram para a Universidade de Glasgow, ambos sem carregar mais os cargos reais que haviam nascido com. Ninguém os tratava diferente, com exceção de alguns fotógrafos enxeridos que queriam fotos escondidas e faziam os olhos de Avery doerem. No entanto, eles eram felizes. Não para sempre, porque simplesmente não tinha como ser feliz no período de provas da Universidade. Fora isso, apenas brigavam quando Avery se atrasava para os compromissos importantes, sempre com sua pontualidade horrível de inglesa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AGRADECIMENTOS:
Quero mencionar o nome de algumas pessoas que fizeram esse livro se tornar real. A escrita, além de ser fascinante, me fez ter amizades incríveis. Obrigada a todos vocês! Meu coração de escritora não consegue expressar o amor e gratidão que sinto.
A primeira versão de Avalanche fiz quando tinha meus meros treze anos, postei no Nyah! Fanfiction e foi toda em homenagem a Snow Girl, uma grande e fiel amiga, a qual foi praticamente minha beta nessa segunda versão de Avalanche tanto quanto na primeira.
Enfim, dedico essa segunda versão da obra a ela também. Como também dedico a Halyrian e Laurentino, dois amigos africanos que jamais esperei ter e que só acalentam meu coração. Outro, que não pode faltar de jeito nenhum nas dedicatórias, é o Matt Marques, um grande escritor que acompanhou Avalanche e me deu devolutivas maravilhosas da obra. Hala Madrid, Matt.
Vocês fazem minha vida mais feliz. Obrigada por amarem Avery tanto quanto eu!
Menção honrosa a todos aqueles que leram até o final. Li cada comentário com grande carinho, foram incentivos valiosos.
Obrigada FLuder, Artemis, Ursula e o pessoal do MattVerse que também começou a leitura. Muito obrigada mesmo por cada comentário, pessoal. Espero retribuí-los!