Ao Seu lado escrita por Buh


Capítulo 2
Lua de Mel


Notas iniciais do capítulo

espero que vocês gostem, achei esse capitulo muito legal



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568713/chapter/2

Mônica

Quando chegamos ao aeroporto, um jatinho estava a nossa espera, como eu estava nervosa e ansiosa.

Entramos e o avião decolou, Cebola não me deixou em nenhum momento, acabei adormecendo.

Cebola

Ela dormia como anjo, o anjo mais lindo da terra e como ela foi me escolher. Quando chegamos à Ilha de Maria, a acordei.

–Mô chegamos.

Mônica

Fui acordada pelo Cê e logo ele estava me carregando, ele foi me mostrando a ilh era muito linda até que chegamos ao quarto. Comecei a ficar nervosa e ele também.

–Vou buscar as malas.

Ele não demorou nem um segundo e já estava com as malas no quarto.

–Mô quer ir nadar? A água é quetinha

–Ótima idéia.

–Vou te esperar na água, não demore muito Sra. Menezes

Era estranho quando ele falou isso, eu estava muito nervosa e vou ao banheiro queria escovar os dentes, colocar um piquini só que não encontrei nada, que raiva fiquei da Magali, minha nova irmã, que raiva eu fiquei dela. Sai coberta por uma toalha e quando cheguei perto de uma arvore, vi suas roupas e ele estava nu na água então eu iria entrar também.

Quando cheguei perto dele ele olhava a lua.

–É linda não é?

–Você é mais

Ele veio e me puxou perto dele, começou a me beijar e a passar a mão em mim.

–Mô prometi que iríamos tentar, mas se não de certo...

Calei a boca dele com um beijo e comecei a puxar ele para mim queria sentir ele.

Ele então me levou para dentro da casa começou a me secar e não parava de me beijar e ele foi descendo, até que colocou um dedo dentro de mim, fiquei meio assustada, mas logo fui me acostumando ate ele colocar outro, ele fazia movimentos com os dedos que me deixava louca. Ele começou a chupar meus seios, no começo fiquei meio tímida mas era uma sensação maravilhosa, ele então abriu minhas pernas e começou a penetrar no começou doeu e muito, mas logo começou a ser uma sensação maravilhosa, formamos um só.

Quando acordei de manha fui para abraça-lo mais ninguém estava na cama comigo, até que ele chegou na porta.

–Mônica, você esta bem?

Que pergunta era aquela.

–Mas é lógico

–Como esta seus machucados?

–Hãm?

Ele veio e me mostrou hematomas, não estava acreditando no que eu via. Ele não iria, mas fazer amor comigo.

Nos últimos dias, ele tentou de tudo me manter ocupada e a noite quando tentava ser sexy, ele me deixava frustrada, ele não me desejava, ele na me queria.

Essa noite tive um sonho que nós estávamos na praia e ele me queria, mas acabei acordando.

–Mô o que aconteceu, porque esta chorando?

Não conseguia responder só queria chorar, e ele começou a ficar preocupado.

–Mô o que aconteceu?

–Eu tive um so-sonho

–Então porque estava chorando, se é um sonho

–Eu queria que ele fosse de verdade

–Me conta para eu poder realizar

Não consegui falar, então comecei a beijá-lo, agora não era desejo, era necessidade.

–Mô não

–Por favor

–Não posso

–Por favor

Não sei se minhas lagrimas o emocionou ou o desejo dele estava tão insuportável quanto o meu, mas ele me puxei se rendendo com um gemido e continuamos aonde meu sonho havia parado.

Quando acordei estava deitada sem cima dele, e seus braços não estavam em volta de mim, mau sinal e então o olhei.

–Estou perdoada.

–Estou pensando nisso.

–Como você esta?

–Mô você parece que cometeu um crime.

–Eu me sinto assim

–Então seduzir seu marido que estava louco para ser seduzido não é um crime

Olhei para ele com uma cara de assustada

–Acho que a palavra certa não seria seduzir

–Mas você não esta bravo comigo?

–Porque estaria, dessa vez eu não te machuquei consegui canalizar melhor.

Eu fui me sentar, mais logo eu caio em cima da cama.

–Você dormir tempo de mais 12h.

–12h.

Nossa quanto tempo, nesse dia os caseiros vieram arrumar a casa e então pedi para ficar em casa e assistir um DVD.

–Então poderemos voltar para o quarto branco.

–Acho melhor ficar só num cômodo, assim a destruição será menos e talvez Maria nos convide a voltar aqui.

–Então terá destruição

Ele olhou com cara de malicioso, acho que acabei dormindo e acordei quando eles já havia saído.

Então fui comer e depois voltamos para o quarto


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

me digam o que acharam e o que esperam nos proximos capitulos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ao Seu lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.