Temporary Bliss escrita por Bitter Disaster

Temporary Bliss

Peeta Mellark vem de uma família engenhosa de agrônomos e fazendeiros. É bonito e rico, mas está cansado de fingir ter uma vida perfeita. Nunca teve nada realmente que lhe desse orgulho e após uma discussão com seu pai decide que fazer suas próprias escolhas irá libertá-lo de seus mais profundos pesadelos, os quais o atormentam há mais de doze anos.

As consequências dos seus atos vem a tona. Peter, seu pai, não cederá tão fácil. Agronomia sempre foi e será o negócio e paixão dos Mellark, destinada a Peeta antes mesmo de nascer. A fazenda no Tennessee será sua casa pelos próximos meses para ajudá-lo a pensar sobre permanecer na faculdade de engenharia agrônoma ou seguir outro curso, mas ele sabe que é apenas um modo de castigá-lo o tirando da Califórnia à força.

Katniss Everdeen vive para cuidar de sua irmã de quatro anos, seus pais trabalham em uma das fazendas dos Mellark. É geniosa e petulante, uma personalidade forte. Esconde grande mágoa por trás de todas as barreiras que ergueu ao seu redor. Apesar de ser um pouco rebelde, é capaz de tudo por Primrose.

Quando Peeta chega a fazenda se encanta logo de cara por Katniss. Ela é diferente de tudo que conheceu, mas seria uma pena se lhe desse tanto trabalho. O bloqueio é automático e a queda é rápida.

O que Katniss tanto esconde?


"Algumas cicatrizes precisam estar sempre dispostas serem abertas novamente para que nos lembremos da dor. Sempre irá sangrar mais um pouco. Ela diz sem fôlego, olhando em meus olhos. O dia de tempestade lutando contra o dia de céu azul.

E não tem nada que possa estancar o sangramento? Nossos rostos muito próximos e congelo não sabendo o que fazer.

Nunca existiu morfina para esse tipo de ferida, Peeta. Memórias são como buracos negros, nós nunca sabemos onde vai dar. Katniss sussurra um pouco rouca. Eu suspiro e nossos lábios se tocam."


Classificação: 16+
Categorias: Jogos Vorazes
Personagens: Annie Cresta, Cato, Clove, Effie Trinket, Finnick Odair, Gale Hawthorne, Haymitch Abernaty, Johanna Mason, Katniss Everdeen, Peeta Mellark, Primrose Everdeen
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama, Hentai, Mistério, Poesia, Romance, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência

Capítulos: 6 (18.594 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 01/12/2014 às 15:03 | Atualizada: 25/01/2015 às 18:03


Notas da História:

The Hunger Games não é de minha autoria e sim da fantástica Suzanne Collins.
Evellark shipper.
Comentários, críticas e recomendações são bem vindos.


Capítulos

1. Torment
2.564 palavras
2. Stumps
2.349 palavras
3. Fall Out
3.318 palavras
4. Beautiful Problem
3.208 palavras
5. Sour Memories
3.010 palavras
6. Black Holes
4.145 palavras