Más impressões. escrita por Neko chan


Capítulo 10
O final.


Notas iniciais do capítulo

meh, desculpe, desisti dessa história. Achei meu discord muito... "generico", manja? não tem aquele tom caótico. Vou postar uma nova história, sobre o mesmo, mas essa termina aqui. Muito obrigada a todos aque acompanharam essa porcaria.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568695/chapter/10

Discord: YOU DID WHAT?!?!
Pinkamena: Oh, que meda, ele ficou bravo.
Então, num rápido estralar de dedos, Pinkamena já tinha sua cabeça cortada. Pobre Pinkamena, viveu tão... pouco. Discord, após ficar um bom tempo olhando para o cadaver de Pinkamena, começa a procurar por um esconderijo secreto, onde Fluttershy poderia estar.

–Twilight Sparkle: O DISCORD? ONDE? Vou chamar todas para lá agora!
Sra Cake: Ah, graças a Celéstia, por favor, vá rápido, nossos bebês ainda estão lá!-

Quando tinha desistido de procurar em todo lugar por um botão, alavanca ou qualquer outra coisa que poderia abrir algum lugar secreto, simplismente entrou em choque e caiu de cara no chão, lá, com cara de assustado, sem saber o que fazer.
Twilight Sparkle: Discord! O que você está fazendo aqui!?!
Discord nada respondia, então as mane six (exeto, claro, Fluttershy e Pinkamena) entraram no quarto vasculhando tudo.
Applejack: Ah, aqui estâum os bebês.
Até que Rarity deu um grito.
Rarity: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH, MY SWEET CELESTIA!
Twilight Sparkle: Rarity? você está bem? o que aconteceu?!
Rarity: A-A-A-A-A...
Rainbow Dash se aproximava de Applejack.
Rainbow Dash: Ah, que coisa besta, pra que tanto escand- POR CELÉSTIA! A PINKIE!
Então finalmente todas se aproximaram.
Twilight Sparkle: Que escandalo pra tanta pouca coisa, ela só está desmaiada, estranho todo esse sangue em volta, mas pelo "pulso" dela, ela está bem.
Todas se acalmam, então Rainbow Dash se aproxima de Discord, que está em posição fetal no chão, se balançando.
Rainbow Dash: Qualé, velhote, desembucha! por que tu tá aqui?
Então Discord aponta para os potes onde estão os órgãos de Fluttershy
Rainbow Dash: Arg, que nojo, carne!
Discord: Essa "carne" tem nome...
Applejack: E cuau seria? - ela fala, desconfiada
Discord: Flu... Flut-..
Twilight Sparkle: FLUTTERSHY?
Todas se espantam novamente. Quem teria feito aquilo? Ah, mas é claro que todos sabemos quem foi. Se a nossa querida Pinkie Pie está desmaiada no chão, Fluttershy morta e Discord ali, vivinho da silva, parecendo abalado, é claro que foi o mesmo. Na mesma hora que esse pensamento se completou, Twilight, sem mais nem menos, criou uma jaula com sua magia em volta de Discord.

Se passa um tempo, as mane, que agoram são mane five, estão no "funeral de sua amiga", e Discord está lá, preso e em depressão, numa pequena jaula que se encontra nas profundezas do castelo de Celéstia. Mas ai pensamos, juntinhos, DISCORD NÃO CORTOU A CABEÇA DE PINKIE PIE? Sim, cortou. Agora você vê que tem algo MUITO errado aqui.

Pois é amiguinhos, foi isso que Discord percebeu três dias depois. Porém, a pequena jaula o impedia de usar sua magia, além dele ficar sem comer, beber, ou até mesmo usar o banheiro (Como? não sei), mas o lorde do caos não pode ser detido! Ele chama um guarda.
Discord: Hey, psiu, você ai
?: ...
Discord: Que belo dia está hoje, não? ou será noite? ah, quando se fica aprisionado você não consegue ver o tempo passar, hahaha
?: . . .
Discord: Meio quieto você, não? quer flores? - E então surgem flores na sua mão.
?: Mas o que? Como? essa jaula deveria te impedir de usar sua magia!
Discord: Meh, grande parte dela. A questão é que eu estou meio fraco, sabe? coisas da idade. Mas nada que um bom chá não ajude, não é mesmo? - Então a mão de discord pega o capacete do guarda e o transforma numa chicara de chá, fingindo que tomava algo.
?: Isso... é impossivel... não faz sentido... eu preciso chamar Celéstia, AGORA! - ele diz correndo.
Discord: Isso, vá chamar sua princesinha...

[...]Sweetiee Belle: Eu não acredito... não acredito que o Discord teria feito isso... não... simplismente NÃO!
Rarity: Calma, querida, todas estamos tristes.
Então o caixão foi colocado na terra e tampado com terra e cimento [..]

Celestia:Certo, então oque você queria me mostrar?
?: É o Discord...ele... ele consegue usar sua magia novamente....
Celestia: Como? meu feitiço para impedilo não foi suficiente? - Ela diz, andando em direção a cela, no qual ninguém está lá.
Celestia: Ele....ELE FUGIU?
?: Por Celéstia, por Celéstia, como isso foi possivel?
Então ? abre a jaula, e entra dentro procurando por algum vestigio, rachadura, pegada.
Discord: Ah, obrigado por abrir a porta - ele diz, já do lado de fora - muito gentil de sua parte.
Celestia: Você... você estava invisível? Ah, minha ingenuidade...
Discord: Até mais, amigos. - ele diz, estralando os dedos.
Celestia: ?, chame todo os guardas e mandem eles procurarem essa criatura.

Todos choram em seu interro, suas amigas estão abaladas, todos tristes e cabisbaixos.
Twilight sobe em uma madeira, e ajusta seu microfone.
Twilight Sparkle: Fluttershy... ela sempre foi muito gentil, docil, adorava ajudar os animais, mesmo sendo medrosa todas gostavamos dela...
Discord: Um amor de criatura.
Todos gelam.
Discord aparece atrás de Twiligth, andando em circulos em quanto falava.
Discord: Até que um monstro horrivel a matou... um monstro que está aqui, entre nós. "Eu", no caso. Mas creio que não foi só "eu". Antes de vocês fazerem qualquer coisa, deixem-me mostrar algo.
Discord estrala os dedos, então Pinkie Pie começa a levitar no ar, até seus olhos ficarem negros e sua pele se desmanchar em um outro ponei completamente diferente. Ele, particularmente era muito parecido com um changeling, mas tinha a crina vermelha e não tinha orificios.
Twilight Sparkle: Discord! Pare com isso! Deixe a Pinkie Pie normal novamente! - ela diz preparando seu chifre.
Discord: Que pinkie pie? aqui eu só vejo a Bloodmare.
Rainbow Dash vai voando até a cabeça de Discord
Rainbow Dash: Quem Cara*@!s é Bloodmare?
Discord: A "ponei" que estava fingindo ser a amiga de vocês, não é óbvio?
Twiligth Sparkle: Pinkie.... isso é verdade?
Bloodmare: Seus insolentes! Como ousam?! E você, Discord, Vá se fuder.
Discord: Só se for com você, minha cara - diz ele fazendo um coração com as mãos.
Applejack Tampa os ouvidos de Applebloom, Rarity os de Sweetie belle e Rainbow os de Scootaloo.
Bloodmare: Mas como você descobriu? Minha atuação era PERFEITA!
Discord: No momento que eu cortei a sua cabeça e você continuou ai, feliz da vida, em pé. Você é a unica que eu conheço que pode fazer isso, não é mesmo?
Bloodmare: Bem pensado.
Twiligth Sparkle: Mas então... onde está a verdadeira Pinkie Pie?
Discord: Eu ainda não descobri isso, mas sei onde Fluttershy está, e tem uma possibilidade de que a verdadeira Pinkie Pie esteja lá também.
Bloodmare : Ah, qualé? Não vão nem tentar lutar comigo ou coisa assim?
Discord: Ah, mas você já perdeu.
Bloodmare: Ahm?
Então um portal parece atrás de Bloodmare e Rainbow dash a joga lá dentro.
Discord: E o proximo passo.... - Então uma caixa com o nome "How to stop to be shy" aparece no meio do palco.
Twiligth Sparkle: Mas... Essa é a caixa do livro que eu dei para a Fluttershy...
Discord estrala os dedos e a caixa se desmonta, com Fluttershy e Pinkie Pie ali, juntas e abraçadas, dormindo.
Todos, TODOS que estavam lá, no enterro, correm e abraçam as duas. Exeto Discord, que olhava tudo lá de cima.

Tanto Fluttershy quanto Pinkie Pie acordam, assustadas, até que Applejack as conta tudo que aconteceu. Elas, envergonhadas e assustadas, demoram um pouco pra entender. Então Pinkie Pie faz uma festa para todos, voltando a ser a fofa e alegre de sempre, Flutters agradece Discord, Celestia e todas as outras poneis se desculpam com Discord e eles voltam ao clima normal, como se nada tivesse nunca acontecido. Até o dia que Twiligth decide passear com Cadence, mas vocês já conhecem essa história.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Más impressões." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.