El duelo del amor escrita por Lupita Mexicana


Capítulo 35
Carmem diz a Demétrio que é o pai de Déborah/Estrela triste/Carmem e Maria conversam/Maria e Estevão conversando/Momento Mae e Filha


Notas iniciais do capítulo

Florzinhas estou de volta que saudades, bom ai esta + 1 cap e perdao pela demora é que com as voltas a aulas eu não tenho folga. É muitos trabalhos, tarefas, apresentações e provas + eu quero que saibam que eu não abandonei as minha fic’s e nem vou abandonar, elas vao continuar. Eu vou tentar postar 1x ao mês ok? Não deixem de ler as minhas fic’s so pq eu não postei +, é pq eu realmente estava sem tempo + agora eu irei postar, eu vou primeiro postar a fic El Duelo Del Amor pq tem + cap’s e esta quase na reta final e quando terminar essa eu irei finalizar as outras fic’s. Eu espero de todo coração que goste desse cap que fiz com muito amor e carinho, já estou de regresso. Eu quero agradecer a todas as minhas leitoras que tiveram paciência de esperar e que ainda estão acompanhando as minhas fic’s... vamos deixar de bla bla bla e BOA LEITURA AMORES



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568614/chapter/35

Mansão San Román

Quarto de Estevão e Maria

Estevão estava em seu quarto, o mesmo estava de cabeça baixa com uma de suas mãos apoiada sobre sua cabeça e seu joelho e nesse momento Maria entra em seu quarto e encontra seu amado triste e diz:

Maria: o que houve meu amor ( se aproxima dele e o abraça) o que voce tem minha vida ?

Estevão: é que eu estou muito por ver minha prima ali na cama de um hospital ( ele começa a chorar)

Maria: ô meu amor não fica (o abraça mais apertado) eu também estou muito triste por ela esta do jeito que esta. Mas vamos ter fé que ela vai sair dessa e logo voltará para casa, essa casa sem ela não é nada. A Déborah é que tras alegria e felicidade aqui pra casa desde que ela chegou, todos nós a amamos muito. Não esquece que ela é uma San Román e os San Román são fortes.

Estevão: voce tem razão meu amor, logo, logo ela estará aqui em casa (selinho)

Maria: bom eu vou encher a banheira pra irmos tomar banho ( selinho)

Maria vai ate ao banheiro encher a banheira, enquanto a banheira enche a mesma tira sua roupa e coloca um roupão, a banheira enche e Maria volta pro quarto pra chamar Estevão, eles vão pro banheiro. Maria ajuda ele a tirar as roupas que o mesmo estava usando, ela tira seu roupão e entram na banheira.

Maria: eu te amo tanto meu amor ( ela acaricia o rosto dele )

Estevão: eu também te amo tanto meu amor ( ele faz o mesmo com ela )

Ambos estavam sentados um de frente pro outro, Estevão e Maria começam a se beijarem apaixonadamente mais por falta de ar ele cessam o beijo com selinhos e ela diz:

Maria: meu amor ta começando a ficar frio, vamos sair?

Estevão: vamos sim meu amor.

Eles saem da banheira, se enxugam e vestem suas roupas de dormir. Estevão e Maria vao para o quarto e se deitam.

Maria: boa noite meu amor (selinho)

Estevão: boa noite meu amor (selinho)

Maria/Estevão: EU TE AMO

Eles dormem abraçadinhos

Dia seguinte

Todos estavam no hospital, ate os amigos e família pra saberem como a Déborah esta, Carmem estava na capela rezando pela sua filha e nesse momento alguém aparece e diz:

Xx: Carmem?

Carmem: o que faz aqui Demétrio ?

Demétrio: eu vim pra saber como voce esta e pra falar com voce.

Carmem: não temos nada pra conversar.

Demétrio: por favor me diz a verdade, a Déborah é a minha filha né?

Carmem: quer saber a verdade, sim ela é a sua filha, satisfeito agora já pode ir embora.

Demétrio: porque voce não me falou nada?

Carmem: eu ia fala pra voce, no dia que eu descobrir que eu estava gravida, eu fui ate ao apartamento que voce comprou para nos encontrarmos. Quando eu cheguei la eu vir voce e a Alba juntos na cama ( ela diz alterada e chorando muito) naquele momento eu fiquei sem o que fazer e fui embora decidida  a não contar a voce sobre a minha gravidez e depois descobrir que voce era casado com a Daniela.

So o que eles não sabiam é que tinha uma pessoa observando eles e escutando toda a conversa * quem sera essa pessoa que esta observando e escutando a conversa deles*

Demétrio: eu sei que eu errei com voce Carmem, mais voce não tinha esse direito de me esconder que a Déborah é a nossa filha ( ele deixa algumas lagrimas caírem dos seus olhos)

Carmem: agora voce vem falar de direito? Quantas e quantas vezes eu precisei de voce ao meu lado, quando a Alba descobriu que eu estava gravida e que o filho era seu ela ficou louca de raiva e me ameaçou, tirou a minha filha dos meus braços e a levou pra longe.

Demétrio: e como voce tem certeza que a Déborah é a nossa filha se ela foi tirada dos seus braços ainda muito pequena?

Carmem: sem a Alba saber eu contratei um detetive particular pra encontrar ela, quando ele a encontrou fizemos um exame de DNA e deu positivo. A Alba nunca soube que eu fiz isso se não ela teria feito alguma coisa contra a nossa filha e eu não podia permitir isso, mas teve uma vez que ela me encontrou falando com a minha filha por telefone.

Demétrio: e o quer que aconteceu quando ela descobriu?

Carmem: ela voltou a me ameaçar e disse que ninguém poderia saber da existência da Déborah muito menos voce se não ela mataria a nossa filha (chorando)

Demétrio: a culpa é toda minha, eu sinto muito Carmem ( ele se aproxima dela e abraça) se eu soubesse que voce estava esperando um filho meu, na mesma hora eu me separava da Daniela, largaria a Alba e eu e voce ficaríamos juntos com a nossa filha.

Carmem: voce faria isso de verdade?

Demétrio: claro que sim Carmem, eu sempre sonhei em ser pai.

Carmem: me perdoa por não ter te contado nada, é que eu fiquei muito magoada com voce e tive medo de quando eu contasse a voce sobre minha gravidez voca não querer assumir ou me abandonar.

Demétrio: eu nunca iria fazer isso com voce e nem com a nossa filha, me responde uma coisa ela já sabe que eu sou o pai dela?

Carmem: sim, ela já sabe.

Demétrio: e como foi a reação dela ao saber sobre mim?

Carmem: não foi  muito boa, ela tem medo que....

Demétrio: de quer ela tem medo?

Carmem: ela tem medo de que voce possa ser o assassino de Patrícia.

Demétrio: mais eu quero que saibam que eu não sou o verdadeiro assassino de Patrícia, eu não a matei.

Carmem: quando ela acordar do coma, der tempo a ela.

Demétrio: eu darei, mais se voce me permitir eu posso ir la no quarto ver ela?

Carmem: tudo bem, voce é o pai e tem o direito de ficar perto da sua filha.

Demétrio: nossa filha, obrigado, a nossa filha é tao linda.

Carmem: é verdade

Demétrio: ela puxou a mae.

Carmem: voce acha?

Demétrio: claro, linda como é claro que ia puxar a mae.

Carmem: vamos voltar pra recepção ?

Demétrio: vamos sim.

Eles voltam pra recepção, chegando la Estevão se aproxima de sua tia e diz:

Estevão: oi tia como a senhora esta?

Carmem: bem, na medida do possivel.

Estevão:  tenha fé que a minha prima vai ficar bem logo, logo.

Demétrio: o Estevão esta certo, logo, logo a nossa filha vai sair daqui firme e forte.

Aqueles que não sabiam que Demétrio é o pai da Déborah o olham surpresos mais não dizem nada.

Carmem: eu sei que vocês estão surpresos pelo que o Demétrio falou e que alguns aqui na sabem, mas ele é o pai da minha filha. Bom isso é uma longa historia que contarei depois.

Pensamento do XX on

Xx: maldita filha da Carmem, essa maldita era pra ter morrido no cativeiro. Esses idiotas que eu contratei não servem nem pra matar alguém. Eu vou ter que dar o jeito de matar essa garota sozinha. Tenho que bolar um plano bem feito pra não falhar, o próxima sera Estevão como ele não é meu também não sera da Maria. Eu não permitirei que eles sejam felizes juntos isso nunca, eu prefiro ve-lo morto do que com outra mulher. Se eu não fui feliz com ele Maria também não sera.

Pensamento do XX off

Nesse momento o Drº Rubens aparece e Carmem e Demétrio dizem juntos ao mesmo tempo:

Carmem/Demétrio: como esta nossa filha?

Drº Rubens: ela se encontra na mesma.

Demétrio: eu posso ir ver ela?

Drº Rubens: pode sim Demétrio.

Demétrio vai ate uma salinha vestir uma roupa apropriada, logo depois ele entra no quarto que esta sua filha.

Demétrio: filha, por favor acorda la fora esta cheio de gente que te ama e que quer que voce acorde, eu sei que pra voce eu não sou um bom homem ou que posso ser o verdadeiro assassino. Mais eu quero que voce saiba que eu não sou o assassino e sou um bom homem e posso ser um bom pai pra voce, claro se voce me deixar se aproximar de voce. Eu quero cuidar e proteger voce filha, eu já to ate começando a te amar como filha, uma filha que eu sempre sonhei em ter. Estamos torcendo pela sua recuperação filha.

Ele se aproxima um pouco mais de sua filha e deposita um beijo na testa dela e depois sai do quarto da mesma.

Pensamento da Déborah on

Há papai se o senhor soubesse que eu sei quem é a verdadeira assassina, pode ter certeza que eu irei deixa o senhor se aproximar de mim sim.

Pensamento da Déborah off

Recepção

Drº Rubens: eu mandei fazer uns exames nela e eu so estou esperando os resultados que sairá daqui a pouco.

Estevão: que tipo de exame Rubens?

Drº Rubens: uns exames pra saber se ela vai ficar com alguma sequela, se ela vai ficar sem andar ou cega pela pancada que ela recebeu e por ter caído do carro.

Maria: queira Deus que ela não fique assim

Dr] Rubens: mais não é so isso, no copo dela tem manchas de violência e estamos desconfiados que ela pode ter sido violentada.

Carmem: não, isso não pode ser verdade (chorando)

Drº Rubens: é por isso que eu mandei fazer os exames nela pra termos certeza e caso os exames derem positivo eu recomendo que procurem um psicólogo para ajuda-la. Nesses casos a pessoa tem que ter o apoio da família e dos amigos mais próximos.

Estevão: pode ter certeza que vamos fazer isso mesmo, ela terá todo o nosso apoio não vamos deixa-la sozinha. Vamos ligar para as amigas dela que moram no Brasil e contaremos tudo o que esta acontecendo com a minha prima.

Drº Rubens: bom eu vou ver meus outros pacientes e quando os exames tiverem prontos eu retorno pra falar com vocês.

Estevão: obrigado Rubens.

2 horas se passam e Rubens volta pra recepção pra falar com os San Roman e com os amigos sobre os resultados dos exames da Déborah e Carmem diz:

Carmem: e então Rubens o que os exames dizem?

Drº Rubens: eu tenho uma noticia boa e uma ruim.

Maria: fale primeiro a ruim depois a boa.

Drº Rubens: a noticia ruim é que a Déborah realmente foi violentada, o exame deu positivo. A noticia boa é que ela não vai ficar com nenhuma sequela, nem cega e nem vai ficar sem andar, só esperamos que ela acorde.

Carmem: eu não queria que a minha filha passasse por isso (chorando) violentada, meu Deus como pode, eu quero ir ver ela.

Drº Rubens: faz o seguinte, porque você não vai pra casa, tomar banho, comer alguma coisa e descansar um pouco. Depois voce volta.

Demétrio: eu fico aqui perto da nossa fiha e te prometo que não sairei daqui por nada nesse mundo.

Carmem: eu não quero sair de perto da minha filha

Estevão: o Rubens ta certo tia, vai pra casa e depois voce volta.

Carmem: esta bem, eu vou mais logo eu estarei de volta

Estevão: então como o Demétrio vai ficar, que tal irmos todos pra casa pra descansarmos um pouco e qualquer novidade o Demétrio nos avisa.

Todos concordam com Estevão e vao pra suas casas pra descansarem um pouco

Mansão San Roman

Chegando la cada um vai pro seu quarto, excerto Estrela que vai pro quarto de sua prima Déborah

Quarto de Déborah

Estrela senta na cama e começa a chorar abraçada no travesseiro da cama  e diz em meio ao choro:

Estrela: ai minha prima como eu sinto a sua falta, sinto falta dos seus conselhos, sinto falta dos momentos que já passamos  juntas. Ai meu Deus  faça com que a minha prima acorde logo, eu não sei o que vai ser da minha vida sem ela, desde que ela chegou aqui em casa eu já não sou mais a mesma, eu e todos que a amamos precisamos muito dela. Por favor meu Deus faça esse milagre e acorde a minha prima.

Estrela de tanto chorar ela se deita na cama de sua prima e acaba dormindo. A horas se  passam e a tarde chega, Carmem esteva na sala e nesse momento Maria vai descendo as escadas, a mesma se aproxima de Carmem que esta sentada no sofá. Maria senta ao lado dela e diz:

Maria: ô Carmem não fique assim, a Déborah vai ficar boa é so ter fé em Deus. Logo, logo ela vai esta aqui em casa com a gente. Ela precisa da gente e do nosso apoio, amor e carinho para se recuperar o quanto antes do trauma que sofreu .

Carmem: voce esta certa Mariazinha, eu preciso ser forte, a minha filha precisa de mim. Eu tenho fé que ela vai ficar boa rápido.

Maria: voce vai pro hospital?

Carmem: vou sim, eu vou passar a noite la no hospital.

Maria: se voce precisar de alguma coisa é so ligar aqui pra casa.

Carmem: ligo sim, deixa eu ir se não vai ficar tarde.

Ambas se abraçam e Carmem vai rumo ao hospital.

Hospital

Chegando no hospital, Carmem entra no quarto onde sua filha esta e encontra Demétrio sentado na poltrona perto da cama, o mesmo estava segurando umas das mãos de sua filha Carmem se aproxima deles e diz:

Carmem: que lindo ver vocês assim, mesmo a nossa filha estando em coma vocês ficam lindos assim juntos.

Demétrio: obrigado Carmem, como voce esta, conseguiu comer alguma coisa e descansar ?

Carmem: sim, um pouco mas conseguir. Obrigada pela preocupação. Demétrio se voce quiser ir pra casa descansar pode ir, eu vou passar a noite aqui com a nossa filha.

Demétrio: esta bem, eu vou mas se precisar de alguma coisa é so me ligar que eu venho  logo. É tao lindo quando voce diz nossa filha, bom eu já vou indo.

Demétrio são do hospital e vai rumo a sua casa, já na mansão Estevão e Maria estavam  no jardim conversando ele diz:

Estevão: meu amor sabe em que eu estava pensando ?

Maria: não meu amor, em que voce estava pensando ?

Estevão: estava pensando que eu e voce poderíamos viajar por ums meses. Pra poder ficarmos  sozinhos, se distrair um pouco.

Maria: eu acho uma ótima ideia, vamos fazer assim vamos ver como o caso d Déborah vai ficar e depois iremos.

Estevão: tem razão meu amor, eu não quero deixar a minha tia Carmem agora nesse  momento que ela mas precisa de todos nós.

Maria: sim meu amor, a Carmem e a Déborah precisam da gente.

Estevão: eu te amo tanto sabia?

Maria: sabia sim meu amor, mais eu amo quando voce diz que me ama. Eu também te  muito meu amor.

Ambos começam a se beijarem apaixonadamente, mais por falta de ar eles cessam o beijo com selinho e Estevão diz:

Estevão: meu amor vamos entrar?

Maria: vamos sim amor.

Estevão e Maria entram na mansão, quando ambos entram encontram Estrela sentada na escada triste e com os olhos cheio de lagrimas. Estevão ia se aproximar da mesma mas Maria diz:

Maria: deixa meu amor, eu vou falar com ela.

Maria se aproxima de Estrela senta ao lado dela e abraça muito forte. Estrela começa a chorar nos braços  de Maria, Estrela abraça mais forte, Maria se emociona pela atitude linda de sua filha e Estevão diz:

Estevão: filha porque voce não vai pro seu quarto descansar ( se aproxima dela e acaricia  sua cabeça)

Estrela: esta bem papai, Maria vem comigo ?

Maria: claro que sim filha, vem.

Quarto de Estrela

Estrela estava deitada na sua cama, Maria fica ao lado de Estrela ate que a mesma durma. Não demora muito Estrela dorme, Estrela dorme abraçada a Maria, ela fica muito feliz por esta ali ao lado de sua filha e acaba dormindo ao lado de Estrela.

6 meses se passa


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem
Recomendem
Favoritem
Espero que gostem...bjs amo vcs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "El duelo del amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.