Let her go. escrita por Leoa


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Essa é uma One Shot baseada na Música Let Her Go, acho interessante que escutem enquanto leem a história (versão do Boyce Avenue é perferita). Enfim, é a primeira fanfic que eu posto, essa também acredito que foi a primeira que escrevi, por isso já até adianto que é um pouco "mimimi" em algumas partes, mas eu gosto dela, realmente gosto e espero que vocês gostem também. Mas dependendo de como for essa eu posto outras. Bom, espero que gostem. Brittana que é meu amor primeiro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568612/chapter/1

Brittany tinha acabado de colocar o vestido de noiva, já se encontrava pronta, sua maquiagem e cabelo estavam impecáveis, era a noiva mais linda que se podiam ver, apesar do sorriso no rosto, seus olhos não tinha um brilho totalmente feliz.

– Está tão linda! – Kurt se aproximava.

– São seus olhos. – Brittany virou sorrindo abraçando o amigo de longa data.

– Muito nervosa? – Soltou o abraço a analisando.

– Acho que sobrevivo.

– Você parece mais calma do que o Sam.

– Acho que é porque ainda não entrei na igreja. – Sorriu sem graça.

– Como está a noiva mais linda que eu conheço? – Entrou Quinn seguida de Rachel.

– Linda é pouco, está MA-RA-VI-LHO-SA! – Disse Rachel.

– Não adianta que eu não vou dar aumento para ninguém. – Brincou Brittany.

– Credo Brittany. – Resmungou Rachel. – Só estou falando a verdade, não quero aumento.

– Eu sei, sua boba. – Disse Brittany. – Só brinquei com você.

– Alias Rach, a Brittany não tem como nos dar aumento já que nós três somos sócias, então nossos lucros são divididos em partes iguais. – Disse Quinn sabiamente.

– Quinn, é a Rach, sabe que é meio... – Kurt não terminou a frase fazendo sinal de que ela é louca, fazendo Brittany e Quinn segurar o riso.

– Poderia para de me zuar, senhor Hummel. – Dizia Rachel enquanto mexia na penteadeira de Brittany. – Nossa que tiara linda! Por que não a usa, Britt?

Os olhos de Brittany se encheram de lágrimas ao olhar aquela tiara varias lembranças vieram a sua cabeça, principalmente o dia em que a ganhou.

Flash Back

O lençol cobria apenas as pernas de Brittany que estava de bruços, suas costas eram apenas coberta pelos cabelos loiros, seu sono era profundo, a noite de amor que teve varias vezes a tinha esgotado muito. Porém não se arrependia nenhum pouco, pois a cada vez, a cada investida, a cada palavra murmurada, podia sentir o amor lhe correr as veias e sentia que era recíproco, pois podia sentir a entrega dela. Ela a mulher que sempre pediu aos céus, a mulher que a completava em tudo, além de boa amante, era uma amiga, uma companheira, a sua alma gêmea.

– Vamos preguiçosa, levante. – Brittany sentia os beijos sobre suas costas. – Sabia que já vai dar a hora do almoço? – os beijos continuavam. – Vamos, amor!

– Só mais cinco minutinhos. – Resmungou Brittany sonolenta.

– Nem um, nem cinco. Levanta!

– Ai Santana, você é muito chata. – Brittany sentou na cama cobrindo sua nudez com o lençol.

– A chata que te ama. – Santana lhe deu um selinho.

– Boba, também te amo. – Santana se aproximava pra lhe beijar. – Amor, ainda nem escovei os dentes. – A empurrando.

– Ok, senhorita totalmente higiênica, vai escovar os dentes.

Brittany mostrou a língua para Santana que riu da atitude infantil da namorada, a mesma foi se enrolando no lençol para ir ao banheiro, mas Santana a puxou relevando sua nudez.

– Sant! – Resmungou correndo para o banheiro.

– Você nem deixou eu te admirar. – Falava alto para que ela escutasse do banheiro.

– É injusto, você já está trocada. – Respondendo no mesmo tom de voz.

– Mas você é mais perfeita e eu adoro ver seu corpo.

– Para de me deixar sem graça.

– Então faz logo sua higiene para tomarmos café.

Brittany saiu de dentro do banheiro de roupão, Santana sorriu sabia que no banheiro não tinha roupa dela, mas pensou que ela iria aparecer nua.

– Preferia que você estivesse como foi ao banheiro. – Sorriu de lado.

– Sossega o fogo e vamos tomar café. – A puxando para cozinha. – Quer o que pro café?

– Fiz uma surpresa. – Mostrando a mesa.

– Você que preparou tudo?

– Do jeito que você gosta. Tive ajuda da padaria, cortar e lavar as frutas até que não é tão complicado, mas espero que você goste.

– Eu amei. – Lhe deu um selinho demorado. – E aquela caixa o que é?

– Abre... – A morena a abraçou por trás e deu um beijo em sua bochecha.

– Amor, é linda, mas não foi muito cara?

– Não vou ficar falando de preço de um presente e quando eu a vi na vitrine sabia que tinha que ser sua, então comprei, quero que a use quando nos casarmos. – Brittany ia falar, mas ela a interrompeu. – Sei que ainda não vamos casar, que você abriu a clinica de SPA agora com as meninas e eu ainda não tenho meu próprio escritório de advocacia, mas não impede de eu agradar minha futura noiva. Aceita amor, por favor.

– E eu consigo falar não com essa carinha. – A loira se virou de frente para ela.

– Minha rainha. – Sant colocou a tiara e lhe beijou.

Fim do Flash Back

– Usa ela Brittany, vai ficar linda no seu penteado. – Insistia Rachel.

– A Brittany já está linda assim, pode ser que se tentarmos colocar desmanche o penteado. – Interveio Quinn sabendo como aquele objeto causava dor na amiga.

– É verdade, mas que ia ficar mais linda ia. – Guardou a tiara. – Bom já vou indo para a igreja, vocês vem? – Olhou para Quinn e Kurt.

– Eu vou também. – Respondeu Quinn e virou para Brittany falando baixo. –Está tudo bem? Vai ficar bem?

– Vou... – Respondeu Brittany no mesmo tom tristemente.

– Não faça nada que não queira. – Brittany assentiu. – Saiba que o que você for fazer sempre estarei contigo.

– Obrigada! – Abraçou Quinn.

– Vamos Rach, cuida bem dela Kurt. – Quinn falou saindo do quarto de Brittany.

Brittany ficou se olhando no espelho, olhava a imagem como se estivesse vendo outra pessoa, estava feliz, sim, podia dizer que estava, mas completa, isso não estava, gostava de Sam e sabia que ele seria um ótimo marido, ele a fazia muito bem, teria uma ótima vida juntos, mas e o amor verdadeiro, esse amor só tinha pertencido a uma pessoa e ela estava muito longe da sua vida.

– Você ainda a ama, não é? – Perguntou Kurt, tirando Brittany de seus pensamentos.

– Não entendi, Kurt.

– Mesmo estando para casar, você nunca a esqueceu.

– Da onde você tirou isso, Kurt?

– O modo como você está agora, o modo como você olhou para a tiara e o fato de você ainda a guardar.

– Que isso Kurt, eu só fiquei surpresa por Britt ter encontrado a tiara, nem lembrava que eu ainda a tinha.

– Então por que essa carinha?

– Talvez porque eu esteja nervosa porque vou casar.

– Pode tentar me enganar, loira. Mas você não pode mentir para você mesma.

– Pare de falar besteira , até fiz questão de esquecer o dia em que a conheci.

Flash Back

Brittany estava atrasada tinha combinado com Quinn de encontrá-la na biblioteca da faculdade antes de começar a aula, queria chegar antes que Quinn reclamasse mais uma vez de seus atrasos. Estava correndo e quando foi virar trombou com tudo em alguém a fazendo cair sentada no chão.

– Desculpa, você se machucou? - Uma morena com traços latinos estendia a mão para a loira.

– Não foi nada, eu que vinha apressada. – Aceitou a mão para ser levantada. – Eu te machuquei?

– Não, estou bem. - Ficou um pouco em silêncio antes de dizer. – Er... poderia me ajudar?

– Claro, pelo jeito você é novata, certo?

– Acertou em cheio, fui transferida, eu morava com minha abuela em Monterrey e agora estou morando com meu tio aqui em Nova York.

– Não quis morar mais com a sua avó? – Brittany agradeceu-se por lembrar de suas aulas de espanhol no colégio para compreender o que “abuela” significava.

– Infelizmente tivemos alguns problemas. – A laQuinn abaixou a cabeça um pouco triste.

– Desculpe, sinto muito.

– Tudo bem, estou resolvendo.

– É que pelo jeito que falou, parece era muito apegada com a sua avó.

– Ela que me criou desde pequena, meus pais são arqueólogos, estão sempre viajando, então ela sempre cuidou de mim. – Sorriu ao se lembrar da avó. – Desculpa te incomodar falando sobre a minha vida. – Ficou um pouco sem jeito.

– Magina, gostei de ver o seu sorriso ao falar da sua avó. – A morena pareceu ficar ainda mais vermelha pelo que a loira tinha dito. – Er... você faz curso de que?

– De direito e você?

– Nutrição.

– Que legal, você poderia me dizer onde fica a sala do segundo ano de direito?

– Segundo ano de direito, fica do lado da minha.

– Que legal, então eu não te atrapalho e não me perco no caminho, essa faculdade da umas cinco da minha.

– Estava muito perdida?

– Bom... – Coçou a nuca. – Você é a terceira pessoa que eu pergunto.

– Então eu ganho, no meu primeiro dia de aula perguntei para cinco pessoas.

– Você só está falando isso para não me deixar sem graça.

– Não estou mentindo, é serio.

– Está bem, eu vou acreditar. – A morena piscou para ela que sorriu tímida. – Bom estou tomando tanto seu tempo e não me apresentei. – Esticou a mão. – Meu nome é Santana.

– Prazer Santana. – Apertou a mão dela. - Meu nome é... – Foi interrompida por Quinn que a chamava.

– Brittany! – Quinn se aproximava das duas. – Estou te esperando há quarenta minutos.

– Desculpa Quinn, eu sei que sempre me atraso, mas... – Santana a interrompe.

– A culpa foi minha. – Quinn virou a atenção a ela. – Ela estava ajudando uma novata a encontra sua sala.

– Ah... – Analisou Santana. – Tudo bem então, eu me chamo Quinn, faço estética.

– Prazer, Santana e faço direito.

– Você está no segundo ano?- Ela assente. – Ao lado da sala da Brittany. – Virou-se pra Brittany. – Se eu soubesse que você estava paquerando a aluna nova, tinha ido me encontrar com a Rachel.

– Quinn! – Brittany a repreendeu ficando vermelha. – O que a Santana vai pensar vendo você falar desse jeito? – Virou seu olhar para Santana que apenas ria do jeito das duas.

– Que você sabe aproveitar as coisas e que não vai desperdiçar uma gatinha como ela. – A loira piscou para Santana que sorriu de volta. – Ai se eu fosse solteira, mas como eu já tenho a minha Rachel, você tem que aproveitar. – Brittany já não sabia onde enfiar a cara, estava quase roxa de vergonha. – Bom, já está pra começar a aula, vou indo amores, prazer te conhecer Santana, mesmo sem termos conversados sei que ainda vamos ser cunhadinhas.

Quinn deu um beijo na bochecha de cada uma e levou um beliscão discreto de Brittany, mas a mesma não disfarçou que tinha levado fazendo um drama ao gritar "ai" deixando Brittany mais sem graça ainda. Brittany sentia que seu rosto estava em chamas e não conseguia encarar Santana, agradecia de os dois estarem agora lado a lado andando pelo corredor da faculdade.

– Não ligue para Quinn, às vezes, ela fala demais.

– Ela parece ser legal. – Santana ria da vergonha de Brittany. – Vocês são muito amigas né?

– Muito, conheço aquela peste desde quando ainda éramos crianças, somos melhores amigas. – Sorriu. – Eu que ajudei ela a ficar com a Rachel.

– Deve ser por isso que ela queira te retribuir arranjado uma namorada pra você.

– É talvez... – Ela estava sem graça e sem saber o que falar. – Bom... sua sala é aqui.

– Obrigada, Brittany.

– Magina, quando precisar, estou às ordens.

– Obrigada novamente, então a gente se vê por ai.

– Tá... – Ficou parada por alguns instantes. – Então... eu vou para minha sala.

Brittany foi caminhando lentamente até sua sala de aula, queria olhar para trás, mas não teve coragem, não sabia se ela tinha entrado e não queria que ela a pegasse olhando para ela, estava quase entrando na sala quando escutou Santana chamar seu nome.

– Isso caiu da sua mochila. – Entregou uma folha de caderno dobrada.

– Eu acho que não... – Parou de falar.

Brittany não concluiu a frase, pois Santana já tinha saído correndo para entrar em sua sala, Brittany fez o mesmo e sentou em sua carteira, olhou o papel e o abriu, um sorriso involuntário surgiu em seu rosto ao ler o que continha no papel.

“Talvez a Quinn esteja certa... Adorei te conhecer... =)

Queria sair contigo, aceita o convite?

Me liga pra confirmar: XXXX-XXXX

Beijos Sant ”

Fim Flash Back

– Tudo bem, Brittany, não vamos falar de passado. – Kurt disse tirando mais uma vez Brittany de seus pensamentos.

– Não, agora vamos ao futuro. – Forçou um sorriso. – Meu futuro.

– Sim, a futura senhora Evans.

– Isso... – Se levantou.

– Agora vamos que eu tenho que te levar a igreja.

– Vamos. Como estou?

– Está uma princesa, Brittany.

– Obrigada, Kurt.

Brittany levantou o vestido para que não arrastasse no chão e assim não sujasse, Kurt abriu a porta de trás do Chevrolet Fleetmaster 1947 vermelho para Brittany entrar.

– Pronto minha rainha, pode entrar. – Kurt fez reverencia para que a mesma entrasse.

– Como? – Brittany disse num sussurro não obtendo resposta.

Flash Back

– Pronto minha rainha, pode entrar. – Santana abriu a porta do apartamento.

– De quem é? – Brittany entrava olhando as caixas espalhadas pelo chão

– É nosso. – Abraçou Brittany de lado dando um beijo na testa dela.

– Nosso?

– Isso mesmo, você é mulher da minha vida e o que é meu é seu.

– Ai Sant. – Deu um selinho. – Mas você não quis mais ficar com seu tio?

– Ele vai mudar para os Los Angeles, então meu pai convenceu minha mãe que eu não sou mais uma bebê e que já posso morar sozinha.

– E vai saber se virar?

– Bom, acho que consigo cuidar do ap.

– E pra você comer?

– Se quiser morar comigo pra fazer a comida.

– Ah então pra isso que você me quer, para ter uma cozinheira de graça? – Fingiu estar brava.

– Claro que não, meu amor. – A abraçou de volta e deu vários beijos no rosto da loira. – Se quiser eu até cozinho para você.

– E você sabe cozinhar?

– Aquela lasanha que eu levei para sua casa, ao me apresentar pro seus pais você gostou?

– Foi você que fez?

– Minha avó me ensinou a cozinhar, quando ela ficou doente eu que cuidava praticamente da casa.

– Então eu tenho uma namorada bem prendada?

Brittany abraçou Santana envolvendo seus braços no pescoço dela, a morena nem respondeu a pergunta e a puxou para colocar seus corpos iniciando um beijo intenso. Só se soltavam para pegar ar, a faculdade estava puxada e as duas quase não estavam se vendo, só se falam por telefone ou um “oizinho” rápido nos intervalos de aulas. As mãos já percorriam os corpos uma da outra. Santana levantou um pouco Brittany que ficou com pés fora do chão, Santana levantou a coxa da outra que rodeou as pernas na cintura de Santana, já podia perceber pela olhar o quão excitada ela. Santana encostou as costas de Brittany na parede e a loira soltou suas pernas da cintura dela e tirou a blusinha da mesma distribuindo beijos por todo seu peito. Santana a puxou pelo passante da calça colando, novamente, seus corpos enquanto se encontravam em mais um beijo intenso, que não foi parado quando elas voltaram a andar, a loira era empurrada para onde seria o quarto. Com a perna, Santana derrubou o colchão que estava encostado na parede fazendo um estrondo, Brittany parou o beijo e apertou o braço da namorada.

– Que assustada, minha loira. – Santana disse rindo.

– Também olha o barulho que esse colchão fez. – Brittany disse manhosa.

– Desculpa minha vida, mas não conseguia deixar de te beijar.

–Os meus beijos são tão bons assim? – Levantou uma sobrancelha se sentando no colchão.

– Não sabe o quanto, loira. – Santana a fez deitar no colchão com seu corpo por cima. – Agora chega de papo que eu quero te amar, minha rainha.

Fim Flash Back

– Brittany! Brittany! Brittany S. Pierce! – Kurt aumentava o tom de voz para que ela escutasse.

– Oi? Desculpa... pode falar. – Disse sem graça.

– A Quinn acabou de me ligar e falou que era para enrolarmos mais uns vinte minutinhos.

– Tudo bem.

– Quer ir dar uma volta ou prefere esperar aqui mesmo?

– Podemos esperar aqui.

– Só vou dar uma volta no quarteirão para ficarmos um pouco longe da entrada da igreja.

– Tudo bem.

Enquanto Kurt dava a volta pelo quarteirão, Brittany olhava pela janela a noite estrelada de lua cheia, suspirou pesadamente, naquele dia que era para ser diferente, no dia que ela estaria começando uma nova vida, tudo estava fazendo lembrar ela, assim como aquele céu que ela não conseguia parar de olhar.

Flash Back

– Sant está tudo bem? – perguntou Brittany olhando para a namorada.

– Sim. – Santana lhe beijou a testa.

– Você está pálida e seus lábios estão gelados. – Colocou a mão na testa dela.

– Estou bem. – Se sentia tonta. – Que tal nos sentarmos ali e ficar olhando as estrelas?

– Vamos. – Sorriu. – Está sujo esse lado pra sentar.

– Senta no meu colo, amor. – Assim que a loira se ajeita, ela a abraça. – Olha como a lua cheia está linda.

– E as estrelas também.

– Sim, parece que as nuvens quiseram que elas dessem seu maior brilho.

Brittany voltou a olhar o céu que naquela noite estava lindo, mas percebeu que a namorada não estava olhando para o céu e sim para ela.

– O que tanto olha?

– A minha estrela. – Sorriu.

– Adora me deixar sem graça, né amor?

– Não, você que fica com vergonha da verdade. – Colocou uma mecha de cabelo dela atrás da orelha. – Tudo que eu falo é o que eu vejo.

– Mas eu não sou perfeita como você me pinta.

– Para meus olhos, meu coração e meus sentimentos, você é perfeita.

– E quando eu ficar velha, enrugada e feia?

– Velha e enrugada pode até ficar por causa da idade, mas nunca ficará feia, porque você tem uma beleza muito grande além da interior. E ela está aqui. – Colocou o dedo sobre o coração dela.

– Te amo tanto. – Sussurrou.

– E eu amo mais. – Começou um beijo lento e romântico, quando lhes faltou ar, finalizaram com selinhos. – Amor?!

– Sim... – Brittany lhe fazia carinho.

– Quando você ver um céu tão iluminado de estrelas e com a lua cheia, promete lembrar de mim quando não estiver mais aqui?

– Ai amor, para de falar besteira, iremos ver esse céu até quando estivermos velhinhas.

– Sim, mas se caso não estiver mais juntas, quando eu olhar vou me lembra de você e quero que você se lembre de mim.

– Do jeito que você fala parece que nosso amor não vai durar.

– O meu vai durar até quando eu morrer, nunca amei outra mulher, sem ser você. – Selaram os lábios.

– Você também é meu amor, meu único amor.

– Mas promete que se caso não estivermos juntas, quando o céu estiver assim, você vai se lembrar de mim.

– Sant, para com isso.

– Promete?

– Prometo, mas vou olhar esse céu contigo.

– Te amo... – A abraçou forte.

Fim Flash Back

Kurt tinha parado o carro e Brittany estava sufocada, eram muitas lembranças, eram momentos que queria ter esquecido, um amor que dizia ser para sempre e a abandonou sem nenhuma explicação. Não podia estar pensado nela, estava para casar com outro, esse que a ajudara a amenizar a dor de seu coração partido, era grata por Sam estar em sua vida, mas sabia que o que sentia por ele não seria nem metade do que Santana a fez sentir, porém Sam não a faria sofrer assim como Santana um dia a fez.

Flash Back

Brittany tinha resolvido sair um mais cedo do SPA e voltar para casa para almoçar com Santana, ela sempre comia no apartamento, queria fazer uma surpresa para ela já que fazia uma semana que não se viam, ela sempre estava ocupada e as ligações eram tão rápidas. Mas em vez de fazer uma surpresa quem foi surpreendia foi Brittany ao ver todas as coisas de Santana empacotadas, entrou no quarto e a encontrou de costas pegando suas roupas no guarda-roupa e uma mala em cima da cama. Brittany apenas observava a cena, vendo Santana colocar suas roupas de qualquer jeito na mala.

– O que está fazendo aqui? – Perguntou Santana num tom rude.

– Vim almoçar com minha namorada.

– Não vou almoçar. – Continuou a colocar suas coisas na mala.

– O que está fazendo?

– Arrumando minhas coisas.

– E por quê?

– Vendi o apartamento.

– E vai pra onde?

– Pra longe.

– Pra onde, Santana?

– Já disse, pra longe.

– Para com isso! – Arrancou as roupas da mão dela.

– Por que fez isso?

– Olhe pra mim, por que está fazendo isso? – Segurou o rosto de Santana.

– Porque eu tenho que fazer. – Se soltou dela e voltou a fazer a mala.

– Ok! – Riu de um jeito nervoso. – Você está se mudando e não me contou.

– Não é do seu interesse.

– Não é? Pelo que eu saiba sou sua namorada. – Os olhos dela se encheram de lágrimas. – Acho que no mínimo mereço alguma explicação.

– Você já sabe o que deve, eu vou me mudar para longe.

– E como fica nós duas?

– Não terá mais nós duas, sinto muito. – Fechou a mala

– Sente muito? – Se aproximou dela. – Você sente muito? – Começou a chorar e mexer nos cabelos desesperada. – VOCÊ NÃO SENTE NADA! - Gritou batendo o indicador no peito dela.

– Não queria que fosse assim.

– Se não queria então porque está fazendo? Quando ia me contar? – Santana apenas a olhava. – ME RESPONDA!

– Eu ia escrever uma carta dizendo que tinha ido embora – Santana pode sentir a mão de Brittany num tapa estalado sobre seu rosto.

– Covarde! Sua estúpida covarde. – Santana se mantinha de cabeça baixa. – Me diga por que, por que está fazendo isso?

– Porque tenho que fazer. – Uma lágrima solitária percorria o rosto da morena – Eu te amo, mas não... – Foi interrompida.

– Me ama? – Riu sarcasticamente. – Você está me abandonando e diz que me ama?

– Não quero que você sofra.

– E o que acha que você está fazendo agora Lopez? Você acha que essas lágrimas são de felicidade? VOCÊ ACHA QUE ESSA MALDITAS LÁGRIMAS SÃO DE QUE?

– Vai ser melhor assim.

– Vai ser melhor assim pra quem? Pra você?

Santana não respondeu, ficou ali parada olhando Brittany chorar desesperada, enquanto as lágrimas também deslizavam por seu rosto silenciosamente, assim que percebeu que Brittany estava mais calma a abraçou, a mesma ao sentir os braços da amada começou um choro mais sofrido, seu mundo estava desabando e o seu porto seguro estava indo embora e ela não sabia nem o motivo.

– Por que está fazendo isso? – Disse Brittany num fio de voz.

– Porque assim é melhor, pequena. – Lhe beijou a testa. – Essa dor irá passar e você vai encontrar alguém que te faça muito feliz.

– Eu encontrei. – Olhou nos olhos dela. – Eu vejo em seus olhos o nosso amor. – Enxugou as lágrimas de Santana. – Se nos amamos por que tem que acabar?

– Porque vai ser melhor.

– Melhor pra quem?

– Olhe pra gente como uma lembrança, um amor lindo que ficou na lembrança e busque sua felicidade.

– Como buscar minha felicidade, se ela está me abandonando.

– Coloco tudo no carro? – Entrou um rapaz moreno de moicano, fazendo Santana soltar Brittany.

– Coloque sim, Noah. Obrigada por me ajudar, já vou descer. – Voltou à atenção a Brittany. – Vou te levar sempre dentro do meu coração.

– Então você simplesmente vai embora e acabou?

– Tenho que fazer isso.

– Está bem, Santana. Vou fazer de tudo para te arrancar do meu coração e nem lembrar que um dia você fez parte da minha vida. Você morreu pra mim. – Santana fechou os olhos sentindo as palavras amargas dela.

– Se isso te fizer feliz, me arranque do seu coração e saiba que o meu está contigo.

– Cala a boca! – Brittany disse enxugando inutilmente as lágrimas. – Seu coração nunca esteve comigo, pois se estivesse você não estaria me fazendo isso, não estria me machucando.

– Brittany, eu... – Foi interrompida.

– Nunca mais me procure, não queira saber de mim e nunca esqueça que pra mim você morreu.

Brittany saiu quase derrubando o rapaz moreno que estava ajudando Santana, olhou pra trás e viu a Santana ajoelhada no chão chorando, a loira pensou que ela teria que chorar muito, sofrer e pagar tudo o que Brittany estava sentindo.

Fim Flash Back

– Brittany, já está quase chorando antes de entrar na igreja? – Brincou Kurt.

– São muitas emoções dentro de mim, Kurt. – Brittany olhava pra cima tentando evitar que as lágrimas caíssem.

– Vamos?

Brittany apenas assentiu com a cabeça e Kurt deu a partida, chegando à porta da igreja, o rapaz ajudou a noiva a sair do carro, as portas da igreja foram abertas e a marcha nupcial começou a tocar. Kurt deu o braço para Brittany e começaram a andar pelo tapete que levava até o altar. Brittany olhava para todos os lados, não conseguia olhar para Sam que estava sorridente no altar a espera de sua futura esposa, viu que Quinn estava inquieta olhando o celular a todo o momento e quando a mesma foi para traz, a loira já estava na metade do caminho, mas sua curiosidade por não ver Quinn voltar ao seu lugar, fez a mesma olhar para trás e tomar um choque.

Brittany não podia acreditar no que seus olhos viam, Santana sentada numa cadeira de rodas, seus olhos se encontraram e Brittany viu o sorriso surgir dos frágeis lábios da morena, podia ver o quanto ela estava magra e as olheiras profundas que demonstravam o cansaço, apesar de não estar frio, ela estava com uma blusa de lã e uma boina cobrindo sua cabeça sem nenhum fio de cabelo. Brittany sentiu Kurt dar um tranco para que eles continuassem a andar, mas ela não conseguia, olhou novamente para trás e viu que Santana não estava mais lá, pode ver bem mais a frente Quinn empurrando a cadeira.

Kurt puxou Brittany delicadamente e voltaram a andar, mas Brittany estava apenas sendo levada, para ela a celebração de casamento já não lhe importava, o sorriso fraco de Santana permanecia em sua mente, sem deixar agir pela razão. A loira se soltou do amigo e correu para fora da igreja fazendo todos os convidados ficarem surpresos.

Brittany olhava para todos os lados tentando adivinhar para que lado ela poderia ter ido, quando encontrou Quinn que já vinha sozinha.

– Brittany o que está fazendo aqui? – Perguntou Quinn preocupada.

– Onde ela está? – Brittany perguntava desesperada.

– Mas e o seu casamento?

– Me diga onde ela está?

– Voltou para hospital.

– Me leva para o hospital agora.

– Brittany, não acho que... – Foi interrompida.

– Por favor, Quinn. Eu preciso vê-la, preciso falar com ela.

– Tem certeza?

Brittany não respondeu ao ouvir que Sam e Kurt corriam e chamavam por seu nome, fez sinal para que o taxi que passava parasse e entrou empurrando Quinn para dentro, olhou para trás e pode ver Kurt batendo no ombro de Sam o consolando, sabia que o que tinha feito com o noivo era errado, mas recusar um pedido do seu coração seria bem pior.

Quinn informou ao motorista aonde iriam, não demoraram em chegar ao hospital, desceram do taxi e Quinn pagou a corrida, todos olhavam curiosos e espantados ao ver uma noiva entrando rápido no hospital, como algumas enfermeiras já conheciam Quinn não foi difícil a liberação para a visita. Se aproximaram da porta do quarto onde Santana estava internada e podiam ouvir vozes.

– Eu não acredito que vocês dois fugiram do hospital? – Brittany e Quinn ouviam a voz de uma mulher.

– Alma, não faça drama, estava apenas atendendo um pedido da nossa filha. – Brittany olhava pela fresta e podia ver o pai de Santana.

– Não brigue com o papai, eu que insisti para que ele me levasse. – O coração de Brittany quase parou ao escutar a voz dela, era baixa e lenta.

– Mas pode ser ainda pior essas saídas para o seu quadro. – Alma dizia preocupada.

– Sabemos que meu quadro não tem solução. – Disse Santana calmamente tranquilizando a mãe.

– Não gosto quando você diz isso tão conformada. – Tinha a voz chorosa.

– Não quero que chore, mamãe. – Fez carinho no rosto dela. – Você prometeu ser forte.

– Está certo. – Sorriu tristemente. – E você conseguiu vê-la?

– Consegui. – Sorri. – Você tinha que ter visto mamãe, está tão linda, parecia um anjo. Me sinto feliz por tê-la visto mais uma vez.

Brittany sorria ainda olhando o pai de Santana pela porta, vendo que a amiga não se mexia Quinn resolveu bater na porta e colocou apenas o rosto dentro do quarto.

– Quinn, querida entre. – Disse Alma.

– Na verdade não sou eu que queria entrar, só estou dando um empurrãozinho para uma amiga. – Entrou no quarto puxando Brittany.

Brittany e Santana apenas se olhavam sem saber o que fazer ou dizer, Alma perguntou a Quinn se acompanharia ela e Luiz para comer algo na cafeteria, os três pediram licença e saíram do quarto deixando a loira e a morena sozinhas. As duas ficaram se olhando em silencio até que Santana resolveu quebrá-lo.

– Estou surpresa com a sua visita.

– Até eu estou surpresa comigo mesma. – Sorriu nervosa. – Mas eu precisava vê-la.

– Se soubesse da sua visita, teria me arrumado mais.

– Não, você está bem assim, fica bonita de boina.

– Obrigada. – Sorriu coçando a nuca, uma mania que Brittany achava tão fofa nela. – Mas que honra eu devo a essa noiva tão linda no meu quarto?

– Bem eu ia casar... – Foi interrompida.

– Já que nossa conversa será grande, que tal darmos uma volta?

– Mas eu ouvi sua mãe dizendo que essas saídas não são boas para você.

– A noite está tão linda hoje e além do mais hoje é noite de lua cheia, um ar fresco não me fará mal e será um prazer poder passear com você nessa noite estrelada.

Brittany ficou sem saber o que fazer, não queria piorar a saúde dela, mas não queria dizer não ao pedido que lembrava tanto as duas, uma noite estrelada de lua cheia, olhou para Santana que sorria para ela e sorriu de volta, foi atrás da Santana e começou a guiar a cadeira, Santana falou para que fossem até o jardim do hospital que era muito bonito com árvores e flores.

– Agora podemos conversar. – Disse Santana.

– Então... – Brittany respirou fundo. – Eu ia me casar, porém a algumas horas do casamento quando eu já estava pronta, a Rachel achou a tiara que você me deu de presente.

– Você a guardou? – Surpresa. – Pensei que tivesse vendido ou jogado fora, assim como fez com tudo que eu tinha te dado.

– Foi o único presente que eu não me desfiz. Então me veio à lembrança de quando você a meu deu de presente, isso foi só o escape para que varias recordações nossas viessem a minha mente, eu estava a horas de casar e tudo que me vinha na cabeça era nós duas. Então eu vi a Quinn indo para porta da igreja e vi você.

– Não era para você ter me visto, tinha combinado com a Quinn para eu ficar lá no fundo e sair antes do final do casamento, apenas para poder te ver e saber que você estava feliz.

– Desde quando Quinn sabe?

– Desde quando eu te deixei. Ela foi atrás de mim furiosa pelo modo como você tinha chego na casa dela, me estapeou toda. – Disse rindo ao lembrar da cena. – Mas eu falei os meus motivos, ela não concordou, mas os respeitou.

– Mas ela nunca me disse nada.

– Eu a fiz prometer que ela nunca contaria onde eu estava, nem o que eu tinha.

– Por que você me deixou quando ficou doente? Eu ficaria ao seu lado sempre.

Brittany ajoelhou e segurou as mãos de Santana que estavam apoiadas nas pernas dela, a Santana entrelaçou suas mãos e beijou as duas mãos dela.

– Eu sei que ficaria, por isso que te deixei, não queria que você passasse por essa dor de me ver chegar a este estado.

– Mas você sofreu sozinha, passou por tudo isso sozinha.

– Eu sofreria muito mais vendo você sofrer por mim. Quando eu via nos olhos da minha mãe a tristeza depois de uma crise forte que eu tinha, eu agradecia por você não estar lá. – Brittany já não conseguia segurar o seu choro. – Eu sei que te fiz sofrer quando terminei, mas sabia que iria passar e que ficaria em sua memórias, nossos dias felizes, não dias tristes por uma doença que cada dia para mim é um milagre.

– Não diga isso Sant, você irá sair dessa.

– Não se preocupe comigo, meu amor. Eu já me conformei. – Enxugou as lágrimas dela. – O que me faz ficar feliz é saber que agora você sabe o porquê de eu ter te deixado e não terá mais ódio de mim.

– Eu nunca te odiei. – Olhou nos olhos dela. – Por mais que eu quisesse, por mais que eu tentasse te odiar, nunca consegui, o que eu fiz foi guardar meu sentimento e seguir em frente.

– Que bom, minha pequena. – sorriu. – Saiba que eu sempre irei te amar, vem. – A puxou para seu colo. – Quero sentir você perto de mim.

– Eu te amo, Sant. – A abraçou.

– Eu também, mas quero que você seja feliz e continue sua vida.

– Continuaremos juntos. – Segurou o rosto dela.

– Sinto muito, amor, mas isso não será possível. – Beijou a testa dela. – Aceita ficar aqui no meu colo e vermos o sol nascer?

Brittany lhe deu um selinho e afirmou com a cabeça. Ficaram abraçados sem dizer mais nada, trocavam carinhos e olhares, não era necessário palavras, o amor que emanava dos dois era as palavras não ditas. O nascer do sol foi lindo iluminando e aquecendo os dois, assim que o astro rei fez seu show, Brittany virou para Santana que sorria não resistiu e lhe beijou, um beijo cheio de saudade, sofrimento e o mais puro e lindo amor.

– Vamos pra dentro. – Disse Santana com a voz rouca por ter ficado muito tempo sem falar.

Brittany foi com Santana até o quarto, chegando ao quarto o ajudou a deitar na cama que a puxou para que ela deitasse em seu peito.

– Não sabe o quanto eu senti falta de estar assim com você, como estamos. – Disse Santana a abraçando mais forte. – Muito obrigada.

– Não precisa agradecer. – Brittany beijou o pescoço dela. – Queria estar assim pra sempre.

– Britt, por favor... – Ela pediu suplicante.

– Mas como farei sem você? Você disse que sempre me amaria.

– E sempre vou amar. E quando não estiver mais presente de corpo, você me sentirá te beijar quando o vento tocar o seu rosto, quando a chuva molhar o seu corpo será meu abraço, quando sol te aquecer será minha presença ao seu lado e o mais importante a cada batida do seu coração será eu dizendo: te amo. – Lhe deu um selinho.

– E saiba que mesmo você dizendo que é pra continuar a minha vida seguirei sempre te amando. – A beijou, porém o beijo foi calmo e rápido.

– Te amo, Brittany. – Lhe deu um selinho e a soltou. – Estou com sono. – Se deitou melhor para dormir – Vou aproveitar para dormir um pouco, não acha melhor ir para casa e descansar também, você não dormiu.

– Não estou com sono.

– Mas seria bom tomar um banho e trocar de roupa.

– Está bem, vou para casa tomar um banho e trocar de roupa, mas volto para ficar te ninando.

– Te amo.

Brittany deu um selinho nela e saiu. Chegando em casa tomou um banho relaxante, comeu alguma coisa e colocou uma roupa confortável. Pegou seu carro e foi a caminho do hospital, apesar do dia ainda permanecer claro, caia uma garoa fina, Brittany sentiu uma vontade de chegar rápido ao hospital, ao chegar encontrou Quinn chorando, só podia ser uma noticia.

– Ela teve uma crise, Britt. Foi horrível... – Voltando a chorar. – Mas o estado dela era muito grave e não resistiu.

Brittany abraçou Quinn e começou a chorar junto com a amiga, seu amor mais uma vez tinha a poupado da dor de vê-la partir, fechou os olhos e sentiu uma brisa bater em seu rosto, seu coração parecia bater mais forte e sorriso brotou de seus lábios molhados pelas lágrimas, pois era ela dizendo a cada batida o quanto a amava.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galera! Está aí a one. Gostaram? Quero saber a opinião de vocês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Let her go." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.