Young Dreamers escrita por Batguim


Capítulo 7
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568610/chapter/7

~Pensamentos de Victor

Saí pelos corredores escuros procurando alguma coisa para fazer e não só ficar naquele momento sem graça lá no dormitório junto a Enzo. Ouvi uns gritos distantes,mas achei que era coisa da minha cabeça,pois estava com meus fones ouvindo uma música e sempre parecia que havia alguém me chamando.Continuei a andar calmamente ignorando aquela voz no fundo,mas a voz ficava cada vez mais próxima,e sem hesitar me virei e lá estava o dono daquela voz. Lian acenava para mim ir até ele.Me fez um convite,iria ter uma festa em poucas horas e Lian me chamou,disse que era para os alunos se enturmar com o pessoal e se sentir em casa.

Antes de ir,esperávamos ansiosíssimos em que o ponteiro do relógio apontasse á hora de ir.E quando apontou,saímos apressados e super animados. A festa foi em um dormitório de um garoto loiro,da classe de Medicina,parecia que a Universidade inteira estava ali dentro daquele enorme dormitório.Mas Lollie não estava,e achei bom ela não estar.Fiquei em péssimo estado.Nunca fui de beber algo forte,apenas certos refrigerantes e olhe lá,o que mais bebia era água e ainda não uma água qualquer,era água importada.Mas com a agitação,e a música,o pessoal,e tudo mais,acabei bebendo umas substancias com álcool,e foi um consumo exagerado. Fui carregado para o meu dormitório pelo Lian e um garoto desconhecido.Apertavam a campainha de um modo desesperado para aquele horário,e demorou um pouco para que Enzo abrisse a porta.

~Pensamentos de Enzo

Acordava num posto de gasolina abandonado.Algumas luzes estavam queimadas e as poucas luzes que sobravam,piscavam,em qualquer momento poderiam se apagar.Gritava por alguém,e apenas me correspondiam os insetos daquele lugar obscuro . Me esforçava para enxergar alguma coisa,e apertava meus olhos em tentativa,até conseguir avistar uma luz não muito longe de onde eu estava,algo branco talvez.Comecei a gritar por ajuda em direção aquela suposta luz,mas não encontrava resposta.Desistindo de gritar e parando para observar,aquilo começou a se mexer vindo junto a mim.Aquele ponto branco vindo próximo a mim,havia se tornado uma garotinha,cabelos longos pretos,estava muito pálida e suas vestimentas eram brancas.Olhei para ela assustado por não estar esperando uma garotinha vir do meio do nada.O olhar dela era sério,e estava tentando entender tudo aquilo.Então,aquele lindo rosto da suposta garotinha,se transformava em uma face horrível.Com o grande susto que levei,não conseguia gritar,e ficava sem poder me mexer.Até que ela..

Triiiiiiiiiiiiim triiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim triiiiiiiiiiiiiiiiiim ~ Campainha

Dei um pulo do sofá dando um grito.Em poucos segundos voltando a realidade percebendo que foi mais um pesadelo.Antes fui interrompido pelo despertador e agora era pela campainha.Observava o cenário de minha sala com um olhar nervoso.Suspirei fundo e fui a caminho da porta.Quando a abri,tinha um garoto da classe de Victor o segurando e outro menino que nunca tinha visto.Encarei eles sério,observando o meu melhor amigo quase vomitar de tão bêbado. Lian,o garoto da classe de Victor começou a se explicar o porque da situação,e eu apenas o joguei um olhar nada agradável e puxei o braço de Victor o carregando para dentro do dormitório batendo a porta com muita raiva. Levei até a sua cama e o larguei lá. Estava sem paciência . E com isso não consegui voltar a dormir. Fui até a cozinha para comer algo,e olhei o relógio,4h e Ruan não tinha chegado de seu Encontro. Mandei uma mensagem para ele,não por estar preocupado com o horário,mas sim,porque 6h iriamos para nossos treinos.Não demorou muito e recebi uma resposta de que ele já estaria a caminho.Joguei um pouco e ouvi um barulho de porta se abrindo,até avistar Ruan com uma cara de garoto apaixonado e com as roupas imundas.Me zoou um pouco dizendo que eu estava preocupado com ele,mas ignorei e ele começou a me contar de como foi sua madrugada.E eu,claro,fiquei impressionado com Ruan. Finalmente teve um encontro decente,pois,pelo que me lembre,os encontros de Ruan,sempre foram um desastre,e as garotas,com defeitos exagerados.Eu sei que defeitos fazem as pessoas se tornarem perfeita,mas os defeitos das garotas eram demais,e sem falar que era cada acontecimento quando ele estava tendo o encontro.O tempo passou tão rápido que quando fomos perceber,já era 5h.

Fui ao quarto me arrumar para ir ao treino.Estava frio aquela manhã,coloquei uma camiseta apertada ao meu corpo e meu moletom marrom por cima,com o zíper fechado até a metade,era um costume meu.Peguei meu boné e avisei Ruan que estava indo e era para ele acordar Victor,ele apenas concordou balançando a cabeça e foi até o quarto.Peguei a chave e saí.

~Pensamentos de Ruan

Pegamos no sono depois de uma longa madrugada,e eu só acordei com o exagero do toque do meu celular.Me admirei com Caroline que nem se quer se mexeu com aquele barulho,então peguei meu celular com cuidado.Era uma mensagem de Enzo,deveria estar preocupado com a minha demora,dei um sorriso e o respondi.

Acordei Caroline avisando-a que a levaria para seu dormitório e logo em seguida iria ao meu,estava tarde para ela andar sozinha pelos corredores daquela enorme Universidade,e que lá tinha garotos idiotas que a faria mal.Ela concordou,e lá fomos,estava um pouco frio,então puxei ela pela cintura e a trouxe bem próxima ao meu corpo.Beijei-a ao chegar na porta de seu dormitório e fui embora. Enzo ainda estava acordado,e brinquei com ele,tipico de amigos,zoei ele por ele estar preocupado,mas me sentia confortável sabendo que tinha alguém ali se preocupando comigo.Contei a ele sobre minha madrugada e conversamos por bastante tempo,até ele ir se arrumar e sair para o seu treino.

Fui até a cama de Victor,e me joguei em cima dele para faze-lo acordar.Do jeito que Enzo falou que ele estava,com certeza perderia o horário . Costumávamos dar selinhos entre nós por diversão e babaquice,então eu lasquei um selinho nele,e ele me xingou fazendo eu dar altas gargalhadas.Ele se levantou reclamando e xingando.Como eu era besta e amava ver Victor revoltado e Enzo também,nem me importei com os xingamentos,então me arrumei e ouvindo ainda os gritos de Victor ainda pela porta.Dei risada e saí.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Young Dreamers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.