Usotsuki To Ouji escrita por Onigiri xD, Lokis


Capítulo 6
Capítulo 6 - Final


Notas iniciais do capítulo

T_T
Enfim o final... xDD
espero que tenham gostado da fic, e por favor não sintam raiva do final se sentirem, mande as criticas... não esqueçam
Vou sentir falta dos(as) leitores(as) que acompanharam desde o inicio Adorei responder a todos vou sentir falta disso FATÃO!
Mas enfim... é hora de dar Tchau
Enjoy it



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56859/chapter/6

1O anos depois...


Ela desceu do trem rapidamente, chamou um táxi, não havia trazido muita bagagem, apenas uma mochila com algumas roupas.

Desceu na praia, usava uma roupa simples : uma bermuda, blusa sem manga e um sapato baixo.Olhou as pessoas sorrindo e observou um homem de longe, pintando um quadro. Era ele

Sim já havia superado a falta dela, agora era um artista plástico bem sucedido no Japão. Suas obras eram conhecidas, pois a maioria retratava a beleza de uma adolescente com dois coques na cabeça. Suspirou ao pensar nela. Ta bom, não havia superado.

Ela continuava o observando de longe sem coragem de ir até lá, havia anos que não usava mais os coques, passou a mãos pelos cabelos, observando agora que a praia estava deserta.

Neji sentiu que alguém o observava, olhou para trás e viu uma moça muito bela. Lembrava Tenten, só que mais crescida. Acenou para ela e retornou a pintar.

— Neji! — Murmurou mais próxima dele

— Ah! Oi! Está interessada em algum quadro? Minha exposição vai ser amanha a noite no centro de Kanazawa! — Falou o moreno sem olhar para ela.

— Eu vi seus quadros na internet... São lindos Neji, fico feliz por te ver novamente — Sorriu levemente se virando e olhando para a rua.

— Que bom que gostou! — Neji se vira para ela e observa as costas da morena — Posso saber qual é o seu nome?

— Você sabe! — Disse andando — Preciso ir... Até!
Ele segura a morena pelo braço

— Desculpe, não me... — A mulher olha para ele corada — Ten...Ten...

— Oi — Disse sorrindo timidamente. O silencio brotou o lugar.Neji puxa

Tenten para um abraço, afaga seus cabelos, não queria largá-la, não agüentaria perdê-la novamente. — Gomen... eu queria voltar... mas eu resolvi só voltar agora por que minha vida já está mais resolvida e...

— Gaguejou ela retribuindo o abraço do moreno. O cheiro de tinta dele invadia seu nariz como se fosse droga, queria mais e mais.

— Por favor...Não fale mais nada! — Falou pausadamente Neji fechando os olhos enquanto o vento passava pelos seus longos cabelos. Agora sim sua vida estava completa de novo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Propaganda mode on, Bom terminamos uma, começamos outra Newid é Yaoi viu gente
http://fanfiction.nyah.com.br/historia/61657/Newid