Beside You escrita por Atenas daughter


Capítulo 2
Capitulo 2: URGH!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568585/chapter/2

Melody POV

Já era dia seguinte, seis da manhã e eu já estava me arrumando, se eu chegasse atrasada outra vez levaria uma suspensão. Desci as escadas pronta, e DROGA. Como assim 15 minutos pra a primeira aula? Sai de casa correndo, sem comer nada. Felizmente 10 minutos depois eu já estava dentro da sala, conversando com as meninas.

–E então Emma, como vai seu namoro com Cameron?-Natalie pergunta

–Ai, não é namoro. Não ainda, ele não pediu. Está muito bem. Inclusive, ele me falou que um amigo dele, Willian, te achou bastante bonita Annie.-Annie, que estava quieta, core repentinamente. Ela SEMPRE teve uma queda por esse tal de Willian Lewis.

–Ah...er...nem vem Emma. Ninguem fala na paquerada monstra que Liam Clark deu na Natalie ontem, não é mesmo?-Agora é Natalie que cora.

–AH cala a boca, todo mundo sabe que a Kayla que ta de chameguinho com o Luke White.-Kayla a olha irritada

–Eu preferia fechar minha língua na porta de um carro. Você fala isso porque não viu os olhares que Nicholas Harris tava mandando pra Melody ontem depois dele derrubar a comida dela..-Elas me encaram, OKAY QUE.

–Que foi gente, ele só me derrubou, calma. E...-A professora de espanhol entra na sala. Deveria agradecer a ela por me fazer encerrar aquele assunto? As aulas seguiram, deu hora do intervalo, e depois de deixarmos nossos livros nos armarios, fomos para o refeitorio, sentando então na nossa mesa de sempre. Dessa vez, Natalie foi a escolhida para pegar todos os lanches, esperamos alguns minutos e ela voltou com minha batata frita e meu hamburguer. Nossa eu estava morrendo de fome. Até que 5 meninos sentam na nossa mesa, adivinha quem? Isso mesmo que você esta imaginando. Nicholas se senta ao meu lado, Luke ao de Kayla, Cam ao de Emma, Will ao lado de Annie e Liam ao de Natalie. Pude ver o olhar das patricinhas em cima da nossa mesa, até porque, o que os garotos mais populares da escola estariam fazendo na mesa das excluidinhas?

–Okay, o que você está fazendo aqui Lucas.-Kayla, irritada como sempre pergunta.

–Vim ficar com você, amorzinho.-Ele passa a mão pelos ombros dela

–Já disse pra não me chamar de amorzinho, porra. E tira essa mão do meus ombros.-Ela o impurra e ele ri, na verdade, eles gostavam de implicar um com o outro. Cam e Emma já se engoliam ali na frente de todo mundo, alguem ensina etica a esses dois? Annie conversava envergonhada com Will e Natalie ria das baboseiras que Liam falava.

–Quando você vai parar de aparecer sem ser chamado?-Pergunto para Nicholas que olha pro teto como se estivesse pensando

–Deixa eu ver aqui...nunca.-ELe responde sorrindo de lado e eu bufo irritada.

–Como foram as aulas, princesa?-

–1: Não me chama de princesa. 2: porque você está interessado?-Pergunto novamente e ele se aproxima do meu ouvido e sussurra

–Porque talvez eu esteja interessado em você.-Sorrio de lado e aproximo meus labios do ouvido dele, o mesmo sorri

–Mas que pena.-Seu sorriso é destruido e eu levanto-OKAY, Cameron, Willian, Luke, Liam e Nicholas, vão pra sua mesa.-Kayla me olha sorrindo

–É POR ISSO QUE EU TE AMO.-Ela diz e eu rio

–E eu achei que você era a mais calada.-Luke diz e eu tenho vontade de rir, ele era uma comedia.

–Achou errado Lukey. Tchau Tchau.-Cameron beija Emma novamente e sai, Nicholas deve estar irritadinho, porque sumiu do nada. Will se despede de Annie com um abraço, e Liam de Natalie com um sorriso. Já Luke deixa um selinho nos labios de Kayla e sai correndo,eu abro a boca, ele iria morrer.

–EU VOU QUEBRAR SUA CARA LUCAS.-Ela levanta e grita, mas senta de volta e tenta conter o sorriso.

–Isso que eu estou vendo é um sorriso Kayla? O motivo dele é Luke?-Eu pergunto e ela me encara gargalhando

–Claro...que não ne. Vamos embora que a proxima aula é de historia e eu eSTOU PESSIMA NESSA MATERIA.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beside You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.