Rótulos escrita por YourVoice


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568569/chapter/12

Cheguei em casa, tomei um banho e dormi. Não estava com fome, só estava cansado. Tudo o que eu queria fazer era me deitar e dormir.

Meus pensamentos foram interrompidos por uma mensagem.

"Obrigada por me trazer em casa."

"Não tem de quê." - Respondi.

"Ainda não consigo acreditar que dormi em cima de você, me desculpe."

"Mas foi você quem quis, nem havia terminado de falar direito e você já estava roncando."

"S-sério?"

"Não." - Respondi.

"Palhaço!! :@"

E dali o silêncio reinou. Até mesmo porque, quando estou dormindo não escuto nada. Sim, eu deixei ela falando sozinha, e ao pegar meu celular de manhã: "72 mensagens não lidas."

O QUÊ?

Me levantei, coloquei o uniforme e sai. Chegando à escola, era aula de Educação Física, e eu teria de me trocar. Mas havia um problema. Vestiário feminino ou masculino?

Se eu entrasse no feminino, revelaria de cara a minha identidade.

Se eu entrasse no masculino veria bundas. E eu não queria ver bundas de homens.

Pensei, "e ai, o que eu faço?" - Resolvi dar uma olhada no vestiário feminino e quando estava na porta sinto alguém me dando um puxão para trás.

–Onde pensa que vai Joy!? Aqui é o vestiário feminino! -Falou Iris.

–É-é... eu acho q-que me confundi. Haha... -Disse meio sem graça.

–Joy, você é uma garota? -Perguntou.

Eu a puxei rapidamente para um canto do ginásio e a pressionei contra a parede.

–Quem te contou isso?

–Eu escutei você e Nathaniel conversarem. Não sei se reparou mas eu estava na porta, sempre fico parada lá na troca de professores. -Disse ela.

–Não diga nada á ninguém ouviu?

–Por que?

–Porque eu não gosto de "ser menina"... você não entenderia. -Disse olhando para os lados.

–Você não gosta de homens né? Você é lésbica?!

–Não que eu seja lésbica, podemos dizer que é mais ou menos isso.

–Ah, entendi.

–Você vai ficar de bico calado? -Perguntei.

–Claro!! -Disse ela fujindo de mim.

Por um único momento senti minha vida sendo arruinada. Até que pude ver confiança em seus olhos e em sua fala:

–Esse vai ser o nosso segredinho! -Disse, piscando o olho esquerdo e acenando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rótulos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.