Rótulos escrita por YourVoice


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568569/chapter/1

As vezes penso se essa falência é realmente verdade ou só uma desculpa que os meus pais deram para se livrarem de mim. Todos da minha escola anterior sentiam nojo de mim pelo meu modo de me vestir, falar, até mesmo do corte do meu cabelo eles reclamavam. Ser uma garota padrão nunca esteve nos meus planos. Cabelo comprido, salto alto, vestido, short e regata branca... essa padrão nunca me agradou. Hoje eu agradeço aos meus pais por terem me mandado para casa da minha avó. Cidade nova, escola nova e pessoas novas.

*barulhos de cadeira de balanço*

– Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!! Caraca que susto vó!- Berrei.

– Oh, me desculpe não queria te assustar Joy. -Disse.

– T-Tudo bem, mas o que a senho quer ás...2:00 horas da manhã?

– Estava apenas te observando. E aproveito para te lembrar que suas aulas começam amanhã Joy.

– Ta, ta... pode voltar para o seu quarto então? Fui observada desde meus 12 anos e não preciso que tenha mais um par de olhos me observando. - Disse olhando para ela e balançando o relógio.

– Ok. Dessa vez eu vou. Durma bem minha florsinha. -Disse ela saindo do quarto.

Quando amanheceu, depois de ter decido para tomar café, coloquei um tênis, uma calça jeans e uma jaqueta por cima do uniforme novo, que por sinal era masculino. Eu não me incomodava, o porém é que terão um susto quando descobrirem que sou mulher.

Eu sou muito reta, não tenho bunda e muito menos seios. Eles são pequenos feito as mais minúsculas azeitonas e com o tempo passei a tirar vantagem disso.

Peguei minha mochila e sai em rumo a escola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. É pequeno porque estou acompanhando junto com a que estou postando no grupo.Beijos ;* ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rótulos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.