Arebaba! escrita por bellswancullen2


Capítulo 6
Informações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56856/chapter/6

Eu realmente estava estranha. Parecia que eu estava fazendo parte de uma máfia, um clã de detetives, sei lá. Só sei que eu estava com um pressentimento ruim. Nunca na minha vida, eu pensei que ALGUÉM estaria querendo acabar com a raça dos vampiros. Queria correr para longe disso tudo, fugir com meu Edward de sempre... aquele que toca piano, e brilha perfeitamente a luz do sol. Eu me lembrei do momento, e comecei a chorar. Senti tantas saudades!  Certamente, o telefone havia tocado mais de três vezes, mais eu não havia atendido. A quarta vez eu cai da escada, mais atendi.

- Alô? Quem deseja falar?

- Bella, é a Alice. Fui verificar os Volturi; falei com eles da situação e agora é você quem está correndo perigo extremo. Eles te acusaram de ter falado para alguém e a notícia ter se espalhado; eles pensam que você contou para algum exterminador, e você agora está em pergio. Corra para não ser morta Bells!

 - Isso não é sério é? Arebaba hein... cansei disso. Porque eu sou a culpada? Você que num deveria contar...

 - Eu contei, porque se não Aro leria minha mente.

 - Agora eles vão parar de fazer tudo, né Alice. Queria pegar eles de supetão. Ali..

 - AAAAAAH!  - eu ouvi um barulho de carro, com muitas sacolas dentro.

 - Bella - ela interrompeu que eu falasse - Não podemos ter certeza de tudo. Para sua segurança, terá que viver em Volterra, comigo.

 - Quem está falando? Alice é você mesmo? Sua voz está pouco grossa...

 - Não Bella. Aqui é Edward.

 - EDWARD! - Minhas mãos começaram a suar, e minhas pernas tremendo.

 - Queremos que você vá mesmo até a Volterra. Eu irei com você...

 - Se você for comigo, claro que eu vou.

 - Vamos descobrir esse mistério Bells. Vai ser logo.

Ele desligou o telefone na minha cara... eu queria falar tchau, mais seria mais doloroso para mim. Eu pensei que Alice havia sido raptada. Seria uma cilada?

 

 

  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!