Arebaba! escrita por bellswancullen2


Capítulo 2
Eu te odeio Jess.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56856/chapter/2

Ela ama ficar assim comigo agora. Depois que a patricinha da Lauren resolveu ser amiga da Jess, elas só andam juntas. Elas ficam me esnobando, um saco. Oque tem eu gostar de Rock e de Romeu e Julieta? Quem são elas para ficar falando mal de mim, se eu sei de todos os podres delas! Ódio mortal por elas. Esse ano está sendo horrível... Angela, agora que é mais velha mudou de sala. Vou fazer meus 19 anos mês que vem. Fazer oque, vou ficar sem ninguém para conversar na aula. Um saco. Porque a vida é injusta? Argh.

Edward comprou um carrão para mim, importado da França que custou mais de sessenta mil reais. E ainda quer me dar de presente de aniversário uma volta ao mundo. Ele roubou minha picape só para eu aceitar o carro dele. Eu mandei ele dar o carro para a Alice. Aliás, o carro era um Porshe só que preto. Acho que segura a barra com o Porshe amarelo... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!