My Life is one Sadness escrita por Draco Michaelis


Capítulo 17
Man of the moon?


Notas iniciais do capítulo

Oi.
Obrigada a jj Frost, por te comentado e a todos os fantasmas que acompanham a fic, que já está caminhando para o fim. (terá provavelmente 20 capítulos) Obrigada a você que está lendo agora! só o fato de saber que em alguém ai do outro lado da telinha lendo já fico feliz.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568516/chapter/17

– Annie - suplico - me conte o que está acontecendo! - imploro segurando suas mãos. Sua expressão vasila por um instante e eu recolho as minhas mãos congeladas.

– Certo Elsa ... - diz ela afagando suavemente meu ombro. Sinto uma pontada de dor no local onde ela encosta e ela recolhe as mãos enfiando-as nos bolsos do casaco. Corro os olhos discretamente até meu ombro e vejo que havia um rasgo bem do local onde ela havia me tocado, levo a mão trêmula até o local onde havia um pequeno ferimento. Semicerro os olhos e mordo a parte interna da meu lábio inferior, tocando o ombro ferido. O toque que deveria ser suave se desenvolve em uma dor aguda e desnorteante, senti cada músculo do meus ser se retrair, tentando escapar do sofrimento infligido por mim mesma. Sinto minha mão ser retirada do local enquanto arrebatou-se sobre mim uma forte tontura, faltou-me chão por um instante e depois apoiei-me em um vulto a minha direita, perdendo a consciência.

* * *

– Dominadores do fogo? - disse alguém bem próximo a mim, mantive os olhos fechados pressionando algo com minha mão direita.

– DominadorA do fogo. - falou uma voz feminina que deduzi ser de Annie. - isso irá ajudar - Sinto algo frio sendo pressionado contra o meu ombro e em seguida uma leve pontada que procedeu em uma certa dormência.

– Eu domino a água. - fala outra voz, um pouco mais distante, que deduzi ser Finnick, pois tinha certo desdém.

Ouso abrir os olhos lentamente. A luz suave da lareira iluminava fracamente o ambiente, as janelas cerradas com cortinas escuras forradas em preto, impedia-me de identificar se estava de noite ou de dia. O quarto escuro lembrava o meu, mas muito mais "moderno", uma cama de casal com um dossel e lençóis verde claro, uma lareira de pedras claras extremamente convidativa e uma cadeira com um formato estranho.

– Ela acordou! - exclama Annie, que estava sentada na frente da lareira, se levantando e vindo em minha direção - Elsa, Elsa desculpa. E-eu nem sei o que dizer ... - suplicava ela desesperadamente ajoelhada ao lado da cama.

– Annie está assustando ela! Acalme-se! - exclama a pessoa próxima a mim. Desvio os olhos de Annie para minha mão, que está apertando a mão de ... Pitch?! Tentei largar a mão, mas ela se mantinha firme na minha. Corro os olhos até olhar para cima, me espantando ao ver o semblante preocupado de Breu. Solto abruptamente a mão dele correndo-a até meu rosto encobrindo-o parcialmente. viro meu rosto de um lado para o outro e sinto o ar gelado saindo de minha mãos, minha mente está a quilômetros de distância. Estou tão confusa que já não sei se isso tudo é real ou é uma fantasia de minha mente. - Elsa, por favor acalme-se. Rápido segure as mãos dela! - gritou breu, minha visão estava embaçada, os sons vinham de lugares variados. Pude ver Finnick pegar algumas correntes com um tipo de concha nas pontas e vir em minha direção.

– Me desculpe Majestade. - O que é isso? Estão me sequestrando? olho assustada para Pitch que tinha um olhar preocupado direcionado para mim. Sinto um forte puxão e derrepente ...

* * *

POV Pitch:

– Ela não deveria estar assim, parada ...

– É a morfina ...

– Talvez ela ... talvez ela não ... talvez tenha sido tarde ...

– Não Koz, escute o coração dela ...

Me afasto dela, que está imóvel deitada em um leito hospitalar sobre um pano branco. Observo-a, sua pele está mais pálida do que antes, seu belo rosto, possuía profundas olheiras. Seus membros, fracos e magros. Parecia que haviam lhe sugado toda a vida, apesar de isso realmente ter acontecido, era um processo natural. Todos que possuíam dons passavam pela imortalização, eu mesmo passei. Só não compreendo o por que de ser naquele momento, naquele lugar, naquela hora. Talvez o toque de fogo de Annie tenha desencadeado isso, mas por que agora? Volto os olhos para o ceu e procuro a Lua, hoje ela brilha sobre a casa dos O'dair, verificando o progresso da imortalização dela.
"Sim, velho amigo, eu estou do seu lado" escuto em minha mente, uma voz suave e paternal, O homem da lua.
"Por que agora?" pergunto em minha mente e aguardo a resposta, apesar de ele nunca responder as minhas perguntas.
"Você sabe, mas se quiser lhe responderei com prazer"diz ele com aquele tom(des)agradável e desdenhoso.
"Fale, sabe que quero saber!" exclamo, exaltado. O homem da lua gargalha em minha mente fazendo com que eu o desprese um pouquinho mais, porém consigo enxergar seus motivo, afinal eu me uni a forças malignas, me rebelei contra ele e diversas veses "cuspi"(metaforicamente) na cara dele.
"Por que você vai morrer ..." fale ele com um enorme pesar e um tom triste " estava decepcionado com você Kosmotizz, mas ao fazer o que fará será perdoado e será livre"

* * *

POV Elsa:

Pudi sentir cada fibra do meu ser se transformar, uma dor incrivelmente terrível percorria meu corpo, tornando-o diferente, mais resistente, mais poderoso. Perdi o controle de mim mesma novamente, porém de uma forma diferente, invés de soltar perigosos raios de gelo, perdi o controle do meu corpo completamente. Vi a mim mesma, deitada em uma espécie de cama, estreita e dura, imóvel. Senti um nó na garganta ao me ver, estava pálida, muito magra e por um instante pensei que estivesse morta, um arrepio de medo percorreu o meu corpo, mas logo pude ver meu peito subir e descer e ouvi meu coração batendo, senti um alivio momentâneo, porém ainda não entendia o que estava acontecendo.
Olho para o quarto onde estava, não possuía nada de tão especial, todas as paredes eram brancas como a neve, porém em uma delas, havia um enorme janela por onde eu podia enxergar a lua.
"Olá Elsa" falou alguém em minha mente. Olhei para o meu corpo procurando saber se alguém havia dito algo no meu ouvido. Pitch estava a minha direita (a direita da forma atual dela, tipo a alma) observando a lua, Annie e Finnick estavam perto da parede, em pé olhando para mim, ou melhor, meu corpo e um homem loiro de pele pálida cujo rosto não me era familiar tomava meu pulso (tipo vendo se ela tá viva).
"quem é você?" perguntei quase em voz alta. Por um instante senti que ele não responderia, mas ele responde.
"Eu sou o homem da lua, eu sou responsável por todos vocês." ele fez uma pausa "Jack, Breu, Papai Noel, Fada do dente, Coelho da pascoa, Sandman e ... Você!" eu balancei a cabeça em negativa, sem entender o que estava acontecendo.
"Eu? Então o senhor é responsável pelo meu poder?" falei com um sorriso confuso, será que depois de tantos anos finalmente irei descobrir a causa da minha maldição?
" Não querida, seu poder vem de um alinhamento dos planetas, durante o solstício de inverno, quando a senhorita nasceu" fiquei ainda mais confusa, o que ele queria dizer com ser responsável por mim? "sou responsável pela sua imortalidade, pelo seu dever de proteger o mundo" seu tom era amigável e paternal, quase senti como se fosse meu pai falando comigo, antes do acidente, quando ele me colocava para dormir. Porém o 'proteger o mundo' me deixou alarmada.
" Proteger o mundo? Eu não consegui proteger a minha irmã de mim mesma! Eu MATEI homens, eu matei o homem que amo!" eu segurava o choro, furiosa comigo mesma.
"Elsa, você irá aprender a controlar seu don. Eu vi" falou ele com certa animação. Ele deve estar de brincadeira comigo, pensei.
" Então ... posso perguntar uma coisa?" falei, ele confirmou com um 'sim' "Nós vamos derrotar Morrigan e salvar Jack?" perguntei, a principio desconfiada, mas depois com certo grau de curiosidade e animação. 'Esperança'.
"Sim ..." ele deixou a resposta no ar, seu tom melancólico me deixou preocupada e um segund o depois perdi a consciência de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom é isso. Deixando para o próximo, morram de curiosidade! muahahahah!
(brincadeirinha!)
Comentem o que acham que acontecerá, será que o Breu morre mesmo?
Será que eles vão salvar o Jack?
Será que o mundo será salvo novamente pelas meninas superpoderosas?(ops, errei a fic)
Até breve.

P.s.: o moço loiro de pele pálida é o Carlisle Cullen (crepúsculo)
P.s.s.: podem comentar, eu não mordo (só mordo quem dá criticas que não sejam construtivas)hahaha

Bejus Geladussss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Life is one Sadness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.