My Life is one Sadness escrita por Draco Michaelis


Capítulo 1
The coronation day or her's brithday


Notas iniciais do capítulo

Oie, bom voltei e agora com essa linda história para vocês meus lindus.
A história começa no dia da coroação e onde tiver < ou > são informações dadas por mim, assim como entre parenteses ().
Beijos e até lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568516/chapter/1

Esta manhã estava ensolarada e não me recordo da ultima vez que estive tão nervosa.

>Nome: Elsa Arendelle,

idade: vinte e um anos

titulo: princesa regente ao trono de Arendelle.

curiosidade: poderes mágicos de gelo

(voltando a história)

Hoje é o dia da minha coroação como rainha, já que cheguei a idade adulta, ou seja é meu aniversário.
"Aquela janela já destrancou e tudo por aqui já se animou ...."

>Nome: Anna Arendelle,

Idade: desoito

título: Princesa

curiosidade: eram grandes amigas quando pequenas, mas um dia ocorreu uma acidente e seus pais acharam melhor me deixa-las afastadas

Me levantei bem cedo e comecei a me arrumar, primeiro desembrulhei meu vestido para coroação , ele era preto, com um corpete turquesa e com flores bordadas por todo ele. Depois de vesti-lo calcei minhas sapatinhas pretas e comecei a travar um batalha com meu cabelo rebelde. Puxava de um lado e soltava do outro, resolvi então usar um penteado clássico, uma trança presa em um coque. Me levantei da penteadeira e lembrei dos símbolos de honra que deveria erguer na frente de umas 4500 pessoas, sem minhas luvas.

- Não podem vir,

não podem ver,

sempre a boa menina deve ser...- cantei tirando as luvas e segurando um candelabro e uma caixinha
(simbolizando os símbolos de honra) - ...

Encobrir,

não sentir,

encenação,

um gesto em falso e todos saberão... - os objetos começaram a congelar e os soltei, recolocando minhas
luvas turquesa- ...

se é só hoje seja então ...

a espera é uma aflição ... - fui cantando até a porta do meu quarto

- Diga aos guardas para abrir ... - eu falava aos doze empregados se encontravam do lado de fora do meu
quarto - ... O portão !

Me afastei e andei até o terraço de meu quarto cantando.

- não podem vir, não podem ver ...

sempre a boa menina deve ser ...

encobrir ...

encobrir, não sentir, não deixar saber ...

Alguns minutos depois os sinos badalaram as 16 horas, a hora da coração. Me dirigi a entrada da igreja onde seria realizada a cerimônia, todos estavam de pé quando entrei, Incluindo a Anna. Não prestei muita atenção no que o arcebispo disse, apenas jurei e fiquei observando minha irmã, haviam mais de 14 anos que não via seu rosto. Ela mudara pouco nesses anos,mas agora tem um rosto mais adulto, parecido com o meu, seus cabelos continuam ruivos, sempre presos em traças e ela usava um lindo vestido de
alças com um corpete verde escuro e uma saia listrada.

- Majestade ... as luvas - me lembrou o arcebispo após me colocar a coroa, me indicando ser a hora que
temia.

Eu comecei a retirá-las com minhas mãos tremendo, e ao tocar a esfera (a qual não me lembro o nome) e o cetro, senti um pressão enorme sobre minhas costas, me virei rapidamente quando ouvi o arcebispo dizer algo em latim e depois meu novo título.

- Rainha Elsa de Arendelle! - antes que terminasse de dizer Arendelle senti minhas mãos esfriarem e coloquei os objetos na almofada, pondo minhas luvas de volta e com as mãos em frente ao corpo sorri, enquanto era aplaudida por todos os presentes.

Corri para o meu quarto, pois faltava uma hora para começar a festa. Sentei-me em minha cama retirando as sapatilhas, e me jogando de qualquer maneira, com apenas um pensamento em minha cabeça "Vamos, acabe logo!". Eu não queria uma festa, mas eram os costumes, não posso negar que a ideia de muita gente desconhecida em minha casa não é a das mais convidativas.

30 minutos depois Margareth, bateu a minha porta.

- Vossa majestade, faltam 20 minutos para o inicio da festa.

-Obrigada Margareth

- Eu não tenho escolha mesmo ... -murmurei quando ela saiu da frente da porta.

Me levantei e refiz a maquiagem, imaginado o que Anna estaria fazendo naquele momento. Agora estava um pouco mais calma, já que logo, logo estaria tudo acabado e eu poderia voltar ao meu isolamento, onde era seguro. Desci graciosamente até o salão onde todos me esperavam. Harry, um dos meus empregados de confiança, que trabalhava no castelo desde antes de eu e Anna nascermos, anunciou
minha entrada:

- A rainha Elsa de Arendelle - entrei no grande salão, e todos se curvaram - A princesa Anna de Arendelle - e Anna ao contrario de mim, entrou correndo no salão e ficou um pouco afastada de mim, mas Harry a empurrou para o meu lado.

Todos aplaudiram e a musica se iniciou. Olhei para meu lado direito e vi que a Anna torcia os dedos e olhava para os convidados um pouco apreensiva.

- Oi ... - disse tentando quebrar a tensão do momento.

Ela olhou confusa para mim e disse

- O-oi pra mim? Own? Oie. -Dei uma pequena risada e disse

- Você está uma graça. - ela sorriu sem jeito

- Você está cheia de graça ... não está cheia está graciosa, quer dizer mais graciosa ainda.

-Obrigada

ficamos em silêncio em silêncio por alguns instântes.

- Então ... é assim que é uma festa? - falei finalmente.

-Mais divertida do que pensei ... - disse anna

-Mais que cheiro maravilhoso é esse? - nós duas aspiramos o ar perfumado e dissemos ao mesmo tempo

- Chocolate! - rimos

- Vossa majestade - disse Harry - o duque de Wiselton. - apontava para um senhor de aproximadamente 1,40 de altura e cabelos brancos.

- Weselton! - disse o duque indelicado e logo prosseguiu

- Majestade, como seu parceiro comercial mais próximo, parece-me justo que lhe conceda sua primeira
dança como rainha -Falou ele fazendo uma dança ridícula e se curvando, fazendo com que parte de sua peruca cais-se e fizesse eu e Anna rirmos.

- Obrigada ... - disse me recuperando - só que eu não danço.

- ahw - fez o duque um pouco decepcionado

- Mas minha irmã dança.

- ha ha ah - fez Anna enquanto o duque a puxava

- Que sorte a sua ... - e ele arrastou Anna para o centro do salão gritando - se for se jogar para trás ... - o resto não pude escutar.

- Desculpe! - disse para Anna que fez uma careta sendo arrastada.

Olhei enquanto dançavam, Anna se movia de um lado para o outro, enquanto o duque parecia ter um
esquilo nas roupas.

Anna retornou e eu disse:

- Ele estava animado.

- Principalmente para um homem usando saltinho. - soltei um risinho e disse

- Você está bem?

- Isso é tão legal, eu queria que fosse assim todo dia.

- Seria bom ... - seu olhar esperançoso me deu um aperto no coração, pois me lembrei do acontecido anos atrás - ... mas não dá.

- Por que ... - interrompi sua fala

- Eu já disse que não dá! - ela ficou cabisbaixa olhando para o chão, isso me doeu tanto quando todas as vezes que ela bateu em minha porta e eu dizia " Vá embora Anna! ".

- Com licença um minuto - falou Anna saindo com os olhos marejados.

Fiquei perdida em meus devaneios até que vi um jovem, olhando por uma das janelas mas, sua pele alva e cabelos brancos como a neve foram o que me chamaram a atenção. Ele olhava para mim e depois olhou para o grande salão e vi que era Anna que se aproximava, aparentemente arrastando alguém com ela. Quando olhei novamente para a janela, o jovem havia sumido.

- Elsa! - se aproximou Anna arrastando um jovem alto de cabelos vermelhos e porte atlético - quer dizer, Rainha - disse fazendo uma reverência e logo prosseguindo - sou eu outra vez. Queria lhe apresentar o príncipe Hans das ilhas do sul.

- Vossa Majestade - disse ele se curvando, eu apenas acenei com a cabeça "O que Anna aprontou agora?".

- E nós queriamos a sua benção ... - disseram juntos - ao nosso casamento! - eu estava transtornada.

- Casamento? Perdão eu não entendi. - Anna não deve ter escutado o que disse e continuou a falar hora
olhando para mim hora olhando para Hans. Um frio percorreu meu corpo por completo.

- Moraríamos aqui? - falou Anna entusiasmada olhando para Hans

- Aqui? - eu estava sem chão

- Sem sombra de dúvida - falou o Das-Ilhas-Do-Sul

- Podemos chamar seu 12 irmãos para vir morar com a gente- disse Anna elétrica segurando as mãos do ruivo.

- Ninguém vai vir morar aqui e ninguém vai se casar! - disse cortando a frase de Anna.

- O que? Elsa como assim? - indagou minha irmã cabeça oca

- Preciso falar com você mas, a sós - disse tentando não ser indiscreta.

- não! o que você tiver para dizer, pode falar para nós dois - falou Anna dando o braço para Hans.

- Certo ... - os encarei seriamente - não pode se casar com quem acabou de conhecer.

- Posso sim se for amor verdadeiro - argumentou a pequena.

- Anna, o que você sabe sobre amor verdadeiro? - falei séria

- Bem mais do que você! Você só sabe como abandonar as pessoas! - aquilo foi uma facada em meu
peito e doia muito. Sai andando e Anna me seguiu.

- Vocês pediram minha benção e minha resposta é não. - disse solenimente - agora me dê-em licença

- Majestade se eu puder explicar - foi dizendo o príncipe e logo o cortei

- Não, você não pode explicar nada e acho que deve ir embora. - me dirigi agora a um guarda a minha
direita - A festa acabou, fechem os portões.

- O que? Elsa não, não, espere - disse arrancando minha luva.

- Anna! devolva minha luva! - ela recuou quando tentei pegar a luva

- Elsa por favor , eu não consigo mais viver desse jeito. - meus olhos lacrimejavam e disse

- Está livre para ir. - Anna inspirou fundo e virei as costas para ela e sai escondendo a mão "desluvada"

- O que foi que eu fiz pra você? - gritou Anna fazendo com que todos me olhassem

- Já chega, Anna - eu me afastava e cheguei até a porta

- Não, Por que você me abandonou? Por que se isolou do resto do mundo? - enquanto ela falava repetia o
mantra que meu pai me ensinou : Encobrir, não sentir, não deixar saber. - Do que você tem tanto medo?

- Eu já disse, JÁ CHEGA ! - e soltei uma rajada de gelo, formando uma barreira entre mim e ela, todos se
espantaram e eu sai do castelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já começa tenso assim?
sim

E o cara da varanda era o Jack?
Sim

Você só sabe dizer sim?
não.

Vai ter capítulo amanhã?
talvez se alguns fantasminhas comentarem.

Briqs amanhã sai sim capítulo, mas posso amenos sonhar com comentários né.

Até amanhã



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Life is one Sadness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.