Em Busca da Verdade escrita por Mattew


Capítulo 1
Lembranças do Acampamento


Notas iniciais do capítulo

*Olá essa é minha primeira fanfiction espero que gostem. *Nessa fanfiction Black é irmão de White. *Para quem não entender a primeiro cap o black tem 7 anos e White 6 danw 7(só nesse capítulo)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568508/chapter/1

Venha para o Acampamento de ferias Pokemon World Tour nesse ano em Sinnoh...

–Black se comporte nos estamos em um avião- Disse Regina a mãe de Black e de White.

–Mais mãe eu to muito animado para a chegar em Sinnoh -Disse Black animado.

–Okay, mais por favor silencio sua irmã esta dormindo -Regina gentilmente- Agora vai dormir já é 23:30.

–Ta mamãe- Disse black sonolento.

00:46 da Noite

Vamos começar a aterrissagem por favor coloquem os cintos ...

–Crianças vamos começar a aterrissagem coloquem os cintos por favor - Disse Regina.

–OK mãe!!! - Disseram Black e sua irmã White.

Mais tarde no hotel da Pokemon World Tour

–Crianças agora vocês estão por conta do acampamento, eu vou para Hoenn para uma reunião do meu emprego e vocês se comportem Black cuide da sua irmã okay?-Perguntou Regina.

–Okay Mãe! eu não deixaria nada acontecer com ela!-Disse black sorrindo.

–Okay, Tchau crianças meu voo é as 3:09 e agora já é 2:49 eu tenho que ir se cuidem -Disse Regina saindo do hotel.

–Nomes? -disse Betthy a instrutora do acampamento.

–Black Hilbert e White Hilda -Respondeu Black.

_Okay, seu quarto é 23A–Respondeu Betthy- Mais uma coisa seus colegas de quarto chegaram pela manhã então não estranhe quando eles chegarem e as regras do acampamento estão no quarto por favor leia.

–E nossas malas? - Perguntou White.

–Já esta em seus quartos - respondeu Betthy.

–Obrigado, tchau - falou Black se dirigindo ao elevador.

10:00 da manhã do dia seguinte

Na recepção:

Seu quarto é o 23ADisse Betthy.

–Obrigada -Disse Danw.

Enquanto isso no quarto:

Black estava jogando Mario Kart em seu WiiU, e White brincando com seu Zorua de estimação, uma pessoa bate na porta.

–Vai lá Black -Disse White.

–Ok -Respondeu Black.

Ao abrir a porta Black se depara com uma menina de cabelos azuis escuros olhos azuis claro com um cachecol branco, vestido vermelho, gorro branco com uma pokeball desenhada, botas rosas e seu piplup de estimação.

–Olá eu sou Danw, você deve ser o Black prazer!-Disse Danw sorrindo.

[Pensamento de Black On]

Que que eu respondo, pensa, pensa, não dá ela é tão bonita, pensa Black pensa, já sei!

[Pensamento de Black Off]

–O-oi - respondeu Black todo corado.

–Posso entrar? -Disse Danw.

–C-claro -Disse Black.

MAIS TARDE NO QUARTO:

–Black você pode ler as regras? -Perguntou Danw.

–Claro -Respondeu black

REGRAS:

1-NADA DE QUALQUER TIPO DE VIOLÊNCIA

2-NADA DE SAIR DO ACAMPAMENTO

3-SEM BARULHO DEPOIS DE 23:00

4-PROIBIDO EM QUALQUER OCASIÃO SAIR PARA'EXPLORAR' O ACAMPAMENTO.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem foi curto e até o proximo capitulo eu ja terminei o negocio do acampamento isso até agora é tipo um flashback



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em Busca da Verdade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.