SemiDeuses II escrita por Son Of Victory


Capítulo 2
Um Jogo Perigoso


Notas iniciais do capítulo

Bem, vamos lá.
Desculpem a demora pessoal. Aqui está o capítulo que finalmente saiu heuehueh
Nesse tem uma grande revelação que na verdade só iria ser dita no capítulo 10.
Espero que vocês gostem. Decidi organizar o capítulo em partes centrado em cada personagem.
Parte I - ANNA
Parte II - TRIS
Parte III- LAISSA
Divirtam-se e espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568494/chapter/2

ANNA

Anna terminou de falar. Jake ainda a olhava perplexo, ela nunca havia falado com um tom de voz tão grave quanto aquele que usou.

– Não irei deixar você ir. - Jake disse com a cara fechada. - você não vai e pronto.

Ela ia dizer alguma coisa, mas não o fez. Olhou para o namorado e saiu pela porta batendo-a com força. Jake saiu logo em seguida seguindo-a, mas não adiantou, ela já estava longe.

Enquanto Anna andava senti a raiva subir por todo seu corpo. Ela estava furiosa pelo simples fato de que seu namorado não queria que ela fosse. Ela sabia que poderia ser perigoso mas a deusa da sabedoria que enviou em seu próprio sonho um chamado. Ela iria segui-lo mesmo sem a ajuda ou permissão do namorado, mas sair do acampamento seria uma tarefa difícil. A seis meses alguns semideuses estão ficando de guarda na entrada e não deixava ninguém sair a não ser para uma missão ou permissão de Ármesis, o chefe do acampamento. Mas Anna sabia que se tinha alguém que poderia fazê-la sair dali, esse alguém era uma garota que as vezes ninguém levava fé nela.

– Skyler. - Anna chamou. A menina de cabelos loiros e olhos claros apareceu.

– Anna. - ela sorriu. Seu sorriso se fechou quando viu o rosto sério da filha de Atena. - o que aconteceu?

– Preciso de sua ajuda. - Anna falou. - só você pode me ajudar a sair do acampamento.

– Sair? - Skyler disse perplexa. A filha de Afrodite olhava bem para os olhos cinzentos da amiga. - sabe o que tem lá fora esperando? Sabe os perigos que estão lá?

– Sim, eu sei, mas.. Anna disse tentando convencer.

– Não, não sabe. - Skyler interrompeu-a. - por que se soubesse não iria sair. Eu quase morri para trazer meus amigos comigo salvos! E você quer sair? Quantos mais terão que morrer para aprender? Nosso lugar é aqui. E se Ármesis descobrir...

– Ele não vai. - Anna cortou. - olha, eu sei que é perigoso mas preciso de sua ajuda. Atena me enviou um chamado e é importante. Eu preciso ir até ela.

– Onde ela está esperando? - a menina perguntou.

– Nas Terras Antigas, na Grécia, em seu templo em Atenas. - Skyler hesitou por um momento olhando para a garota. A neve caía bem fina, elas estavam no refeitório onde não havia ninguém.

– Está bem. - ela disse por fim. - mas eu irei com você. E não aceito não como resposta! Eu não vou ficar aqui para ter que dar explicações para os outros.

Anna queria discordar mas para Skyler o assunto havia acabado ali. Elas assentiram uma para outra e marcaram de se encontrar quando o sol nascesse.

Anna voltou para sua casa e começou a arrumar sua mochila. Faltava uma hora para que o sol nascesse ela iria sair junto com a filha de Afrodite que mais parecia uma filha de Hermes. Quando colocou um último casado e uma foto com Jake abraçando-a na mochila, viu seu amuleto de coruja pendurado na cabeceira de sua cama brilha em um vermelho intenso. Anna colocou a mão nele e o fitou, depois ouviu o som crepitar de fogo e olhou para a porta de saída, nela havia uma grande coruja vermelha brilhando como seu amuleto. Anna se assustou e abriu a porta saindo, ela subiu a colina e parou atrás de uma árvore perto do portão de entrada, depois de vinte minutos, Skyler apareceu. Ela acenou para a garota que ajoelhou a sua frente e bebeu um gole d'água. Uma voz soou como o sopro do vento.

Siga minha marca. A voz parecia de Atena e pelo jeito que Skyler estava só Anna estava escutando. Ela lhe levará até a mim, siga-a e me encontre. Skyler deu um último gole em sua garrafa e olhou para Anna e sorriu

– O que faremos agora? - Anna falou.

– Tenho um plano. - a menina olhou para os guardas. É melhor você ir pelas árvores e me encontram no portão.

Skyler deu a mochila para Anna. Ela ajeitou as mochilas e andou por entre as árvores até a última antes do portão e olhou a amiga vindo correndo saindo das árvores e arbustos.

Skyler vinha com a calça toda suja de lama e terra. Ela vinha com a cara com terra molhada e com uma faixa vermelha na cabeça, Anna segurou o riso. Desejou ter uma câmera para fotografar a garota, ela estava totalmente bizarra.

– Socorro. - Skyler gritou e a atenção dos guardas virou-se para ela que vinha correndo igual uma maluca. - socorro! Meus deuses, socorro.

– Skyler? - Mason disse com a testa franzida. - mas o que...

– Tem uns... - Skyler disse e tentou pensar. - monstros lá embaixo! Ta tudo um caos, socorro.

– Mas não estamos ouvindo gritos. - disse um campista.

– Aquilo lá está um caos! Aquilo lá é o demônio. - Skyler colocou as mãos na cabeça levantando os cabelos o que fez Anna rir ainda mais. A amiga com certeza estava sendo vista como maluca e a cena era bem engraçada. - vão.

Ela gritou e todos correram para baixo da colina. Anna saiu da árvore rindo e entregou a mochila à garota.

– Aquilo foi hilário. - ela disse e a menina bufou.

– Vamos logo! Isso mancha minha reputação de filha de Afrodite. - a garota disse depois de se olhar no espelho.

Elas passaram pelo portão, e um pouco a frente, Anna viu uma coruja vermelha se ascender. Ela parou e fitou a coruja.

– Não podemos parar aqui não, senhora sabedoria. - Skyler disse e a puxou pelo pulso. - vamos.

TRIS

Tris achava que iria ficar louca. Ela estava com os números e com as letras que Hope dissera na cabeça desde o dia anterior. Medina e Logan estavam com ela quando ela fussava as coisas de registros de Ármesis.

– O que estamos mesmo fazendo aqui? - Logan perguntou com a cara fechada. - sinceramente, Tris, isto é um jogo perigoso de se fazer.

– Que jogo, Logan? - Tris se virou depois de ter aberto a gaveta de uma das cômodas do escritório de Ármesis. - não é jogo nenhum, eu só estou curiosa para saber sobre o que Hope disse. O que aquilo significa. Sei que boa coisa não é.

– Isso vai te deixar maluca. - Medina disse. Tris estava prestes a rebatar, mas algumas pessoas falavam alto lá fora. Ela olhou para os amigos e eles desceram.

Os guardas que ficam no portão de entrada estavam falando com Jake e America. A filha de Atena tentava acalmar o garoto que falava alto, Tris andou e olhou para os dois.

– O que está acontecendo? - Tris disse. O garoto se virou prestes a gritar com ela. Ela prendeu uma mordaça preta em sua boca e se virou para Jake. - não grite comigo. Não sou as filhas de Afrodite que você pega. Jake, o que está acontecendo?

– Skyler disse que estavam atacando aqui embaixo. - Jake disse mais confuso que Tris. - não sei o porquê, mas...

– Onde está Anna? - Jo apareceu. Todos olharam em volta. Jake mordeu o lábio inferior e Tris viu a raiva subir a sua cabeça.

– Droga! - Jake disse colocando as mãos na cabeça. - Skyler fez isso para despistar todos para que Anna pudesse sair. Que merda, Anna.

Jake saiu do círculo que todos haviam feito. Tris o seguiu, mas na metade do caminho, algo passou voando acima de sua cabeça. Ela se virou olhando para o cavalo alado que ia em direção à praia do acampamento. Ela viu a silhueta de uma garota de cabelos achocolatados e pele morena.

Laissa, Tris pensou. O aconteceu desta vez?

LAISSA

A manhã iria ser tranquila para Laissa. Bem, assim ela pensava que seria. Ela estava fazendo redemoinhos pequenos de vento com a mão em seu quarto já que o sono havia ido embora e já iria amanhecer. Ela balançava as mãos até que um estranho vento começou a soprar. Ela tinha ouvido um barulho lá embaixo, em um pequeno corredor que dava para o banheiro.

Laissa saiu do quarto, ela pisava bem devagar descalça. Quando pisou no chão gelado a madeira fez um barulho e ela a olhou, percebeu que tinha que fazer as unhas depois e deu outro passo. Ela desceu as escadas lentamente e fitou o corredor vazio, um sopro de vento bateu contra seu corpo e um som de cristais se materializando soou atrás dela. Laissa se virou, um homem de paletó e calças brancas com asas surgiu. Ela sentiu o ar ficar preso em sua garganta.

– Olá, cria de Júpiter. - Eros sorriu maliciosamente.

– Você! - Laissa conseguiu dizer com raiva. - o que quer aqui?

– Ah, estou aqui de visita. - ele disse andando em volta dela. - seus amigos, me parecem não estar dando muita atenção a você. - Eros parou atrás de Laissa.

– Será que eles dariam se descobrissem o que você esconde?

– Vá embora, Eros. - Laissa saiu e ficou em frente ao deus do amor. - não ouse contar nada a ninguém. Ou eu irei te fritar.

– Ah... - Eros se transformou em uma bola de nuvem. Ele voou até o teto e voltou a forma normal. - seria tão incrível se eles soubessem, não acha?

– Vá embora. - Laissa gritou. Depois olhou para os lados torcendo para que ninguém a escutasse. - não é bem vindo se tornar a aparecer aqui eu irei destruí-lo.

– Faça isso queridinha. - Eros apareceu em sua frente ficando cara a cara com Laissa. - faça isso e irei espalhar para todos do Olimpo que a filha de seu rei teve uma queda pela filha da sabedoria. Você ainda gosta dela? Ahn?
Eros viu as lágrimas brotarem no rosto de Laissa e riu.

– Eu... Eu não.. - ela tentou dizer. - eu não gosto mais de Anna. Ela é minha amiga! Foi só uma queda. Passou Eros.

O deus do amor riu. Laissa estava furiosa a ponto de destruir todo aquele lugar.

– Saia deste acampamento. - Eros disse. - não dê notícias, só volte quando eu ordenar. Eu tenho planos a fazer e se você estiver nele irá estragar tudo.

Ele desapareceu em uma nuvem dourada deixando Laissa ali parada olhando para o nada. Como deus do amor, ele saberia sempre de quem ela iria gostar. Ou de quem todos irão gostar. Laissa subiu para o quarto e arrumou tudo bem rápido em sua mochila, ouviu uma gritaria lá embaixo e saiu pelas portas do fundo. Ela pegou um dos pégasos e montou nele. O bicho levantou voo e ela passou por onde todos discutiam, viu a filha de Hades olhá-la. Ela teria que fazer aquilo ou então todos saberiam de seu maior segredo. Estava fazendo um jogo perigoso assim como todos uma vez fizeram.

Um jogo perigoso, Laissa pensou enquanto passava por cima do mar da praia do acampamento, todos uma vez fazem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, é isso, espero que tenham gostado. Até próximo capítulo o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "SemiDeuses II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.