As time goes escrita por bookfreak


Capítulo 4
O convite


Notas iniciais do capítulo

n está terminado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568469/chapter/4

Olivia não se aguentava em pé, nem iria para a porcaria da escola. Mas em plena madrugada sua irmã já estava acordada, pertubando-a.

– Levanta imprestável! Não importa o quanto horrível você acha que a sua vida está,ela vai ficar pior se você perder a semana de provas.

Olivia respirou fundo e rolou para fora da cama. Última semana de aulas, não para ela já que provavelmente ficaria de recuperação mas mesmo assim era bom saber que logo poderia dormir o dia todo. Resolveu ir sem maquiagem para a escola hoje, estava com pressa e preguiça. Então só pôs uma calça jeans preta com uma blusa qualquer de banda e saiu.

– Conhece a escova Liv? É pra pentear o cabelo sabe, pra não ficar parecendo uma juba ambulante.- Annie jogou a escova no colo de Olivia.

– Eu não quero sua escova de merda.- ela jogou a escova no chão.- Vamos logo.

Elas encontraram Laura no ponto de ônibus, Olivia tinha vontade de vomitar. Como ela pode estar tão calma hoje? Sentou-se no fundo do ônibus distante do resto das pessoas. Chegaram na escola apenas para Olivia se ferrar completamente na prova de matemática. O que diabos era isso na prova? Ela realmente tinha que ter estudado mais. O desespero começou a invadi-la,ela até olhou para o lado mas não ia colar. Colar era desonesto e tudo que ela queria era que as pessoas fossem honestas com ela. Laura podia ter comentado sobre Evan antes " Nossa, Evan está bonito hoje!" "Já repararam como o Evan é gato?" qualquer coisa dessa teria a preparado para isso. Mas ela nunca comentara nada, NADA! O professor tocou o ombro dela, tirando-a de seu transe.

– O que é?- ela disse grossa.

– Você parece muito interessada na prova de seu amiguinho do lado não?- o professor respondeu. Ela só então percebeu que encarava mesmo a prova de Júlio Hernandez ao seu lado.

– Eu não estava colando- ela respondeu sincera.

– Claro. E eu sou uma drag queen- ele disse com sua voz grossa- Me acompanhe até a diretoria por favor Srta.Foust.

–Você não acredita em mim?!

– Não tenho obrigação de acreditar. Se não me acompanhar eu temo que terei que avisar seus pais.

Ela se levantou com raiva, odiava aquele lugar e todos que estavam nele, inclusive a si mesma.

– Não se incomode.- ela passou pelo professor, dando-lhe um esbarro proposital- Eu sei o caminho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As time goes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.