As time goes escrita por bookfreak


Capítulo 1
Como era


Notas iniciais do capítulo

O capítulo é pequeno , por que é só apresentação dos personagens. Mas vale a pena ler.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568469/chapter/1

Numa tarde de segunda como outra qualquer, o shopping ficava vazio. A não ser pelos propietários das lojas, umas poucas donas de casa e eles. O que estariam fazendo , escondidos nos depósitos de um shopping vazio, um pequeno grupo de adolescentes rejeitados e complicados? Acontece que ali naquele depósito da loja 316, era aquele lugar que as pessoas eram as piores versões de si mesmas. Todos os vícios e esquizitices eram permitidos ali. Eram a única situação em que os perfeitinhos e os deslocados se encontravam para fumar, cheirar , injetar e se ruir de todas as maneiras possíveis. Foi assim que o certinho nerd Isaac Locker encontrou sua ruína, não a droga mas ela: Serena Mayer, uma vadia com cara de anjo. E como um brinquedo nas mãos dela, Isaac retornava todos os dias na esperança de te-la novamente. Mas ela não veio cedo e quando veio,trouxe sua mais nova vítima, deixando o pobre Isaac a merce das drogas. A vítima que ela trazia era o jovem e forte Ashton Levine,capitão do time de basquete, que teve o mesmo destino de Isaac. Assim que Serena atingiu uma reputação, ela parou de frenquentar o Depo (como era chamado o lugar) e esqueceu de tudo e todos que estavam ali. Isaac continuava a vir quase todos os dias com sua melhor amiga Olivia, que sofria da mesma condição. Ela precisava de uma fuga de todos seus fracassos e ele ainda que não admitisse ainda esperava por aquela que quebrara seu coração. Isaac gostava de falar com Ashton,ele até o convencera a entrar para o time de basquete. Mas Olivia Foust era diferente, eles eram vizinhos e sempre estiveram juntos. Não como um casal, apesar de os dois "ficassem" algumas vezes, os dois sabiam que seus corações não batiam um pelo outro. Mas ele via a verdadeira Olivia, atrás da maquiagem forte e sempre borrada e das drogas, ele via a garota engraçada e forte que sempre esteve lá pra ele. Mas não importava quanto tempo eles fugissem daquela realidade, eles se levantavam e voltavam para a vida que pisava neles no momento em que se erguiam.

No outro lado da cidade a irmã de Olivia, Annie Foust, sua melhor amiga Laura Allen e Serena Mayer estariam comentando sobre os garotos com melhor abdômen. Sentadas numa borda da pista de skate, elas conversariam sobre assuntos diversos embora Annie e Laura prefiriam ir pra casa, e assistir um filme,como de fato elas fizeram depois de um tempo. Annie ligara para a irmã, sem resposta. Ela e Laura preferiam a compania de Olivia do que a de Serena apesar de tudo. As meninas então ligaram para uns amigos para uma noite de cinema na casa dos Foust.

Na biblioteca pública nessa época do ano existem dois tipos de pessoas: os nerds usuais e os desesperados em recuperação. Uma particular mesa perto dos livros de ciências, estavam um grupo de amigos que misturava esses dois tipos. Leo Walker abraçava sua namorada Jade Reed enquanto fingia prestar atenção no que seus amigos Noah Rogers e Evan Locker diziam sobre a tabela periódica. Até que Evan recebeu uma mensagem da sua vizinha para uma noite de cinema "todos podem ir!!!!" dizia a mensagem mas "todos" não deviam ter ido aquela noite, que estava destinada a ser uma ordinária noite quente de verão. Mas tudo mudou, por que era a primeira vez de muitas que viriam em que todos os personagens dessa história estariam no mesmo ambiente. E se tem algo que eles aprenderam nessa história é que todos eles, juntos,não funcionavam facilmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi como se fosse um prólogo da história, ela em si começa no próximo cap.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As time goes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.