As vezes o amor acontece escrita por Melyssa de Andrade


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Deixe seu comentário se você está gostando da história!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568444/chapter/1

Era dia 23 de janeiro, um dia de inverno rigoroso que se estendia por todo o país e principalmente em Nova York. Esse não era mais um dia qualquer, era aniversário de Melina Butzke e ela estava completando seus 25 anos, descendente de uma família Alemã a família de Melina se mudou para os Estados Unidos depois do fim da 2º Guerra Mundial, sofreram muito preconceito por serem alemães, mas isso os deixou mais fortes e foi que anos depois que a família de Melina criou uma padaria de pães e doces alemães que acabou fazendo sucesso na cidade de Nova York.

Melina nasceu nos Estados Unidos e adquiriu as duas culturas, mas nem tudo era um mar de rosas, Melina aos 19 anos decidiu sair de casa e tentar a vida como cantora e compositora, sua família simplesmente a rejeitou por sua escolha, pois todos queriam que ela continuasse com o negócio da família, de fazer pães e doces.

Melina sofreu nos primeiros anos de sua carreira nas ruas de Nova York, ela cantava nos metros, na Time Square e em vários cantos badalados da cidade. O dinheiro que ela ganhava mal dava para sobreviver mas a música falava mais alto em seu coração do que qualquer coisa.

Melina vive em uma republica junto com mais 4 garotas que também saíram de casa em busca do seu sonho. Alice saiu de casa em busca de ser atriz, já Summer queria ser dançarina profissional, Candice tinha o sonho de ser uma grande artista plástica e por fim Elena que saiu de casa com um proposito, “Ensinar a arte”.

Melina conheceu as garotas há 3 anos, pois elas tinham um sonho em comum que tinha haver com arte, então elas se juntaram como uma família uma apoiando o sonho da outra.

Naquele dia 23 de janeiro Melina foi acordada com festa por suas amigas com um bolo de chocolate meio mal feito e com um monte de velinhas.


Candice, Summer, Alice e Elena: “ Parabéns pra você, nesta data queria, muitas felicidades, muitos anos de vida!!”
Summer: Parabéns Melina, faça um pedido antes de apagar as velas.
Melina: Bom dia meninas, espera eu acordar primeiro.
Alice: Vai faz o pedido logo!
Melina: Está bem. Bom o meu desejo é que todos os nossos sonhos se realizem, e que todas nós encontremos o amor verdadeiro.

Então Melina assopra as velinhas onde todas se apagam de uma vez só.


Candice: Parabéns Melinaaaa!!
Melina: Obrigada meninas, vocês são incríveis. Não sei o que seria de mim sem vocês.

Todas se abraçaram como se fossem uma família.

Summer: Bom meninas está tudo bem porém mesmo nesse inverno temos que trabalhar.
Candice: Verdade meninas, porém estou com muita preguiça de sair e andar nessa neve, aqui está tão quentinho.
Alice: Mas temos que ir, porque dinheiro não cai do céu minha gente!
Melina: É verdade, vamos se arrumar e ir pra luta.

Cada uma das meninas vão para seus quartos se arrumar para mais um dia de ir atrás de seus sonhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixe seu comentário se você está gostando da história!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As vezes o amor acontece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.