Volta para mim escrita por Val-sensei


Capítulo 1
Capitulo único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568427/chapter/1

Tudo aconteceu sem mais nem menos.

Ela foi para o seu apartamento e tudo que eu encontrei foi um bilhete dizendo que ela ia voltar ao seu lar e conviver um tempo com o seus pais, viver uma experiência diferente.

Acho que aprendemos muito juntos. Afinal pouco a pouco fomos nos aproximando um do outro, para ajudar um ao outro a conquistar quem nós gostávamos, mas o que ocorreu foi é que nós apaixonamos um no outro.

Sim a tigresa e o dragão. E quem esperava isso em?

Nem eu mesmo imaginava que nos apaixonaríamos, já que nós aproximamos para ajudar um ao outro a conquistar as pessoas que achávamos que gostávamos, mas acabamos foi nos apaixonando um pelo outro.

Quem diria que aquela baixinha viria a fazer parte da minha vida. Ela é cheia de marra, que sempre me batia, mas que eu amava cuidar dela, me sentia solitário se não cuidasse dela, ou não estivesse ao seu lado.

Foi mágico o dia que fomos parar na casa dos meus avós.

Ah! Taiga, que saudade. - encostei-me ao para peito da minha janela e fui olhar o céu.

Aquela estrela que ela tirou a foto estava lá - dei um sorriso fechei meus olhos e viajei nas minhas memórias e as revivi como se fossem agora.

Como foi que tudo aconteceu...?

Simples. Tínhamos fugido para casa dos meus avós, Taiga havia ligado para mamãe dando uma desculpa para que ela voltasse. Até parecia uma criança chorando e dizendo Ryuu-chan.

Á noite eu entrei no quarto e vi os futtuns no chão e Taiga olhando as estrelas.

- Meus avós nos puseram para dormir juntos, já que dissemos que iam nós íamos nos casar - me aproximei dela com cuidado e carinho. - Acho que agora sei por que mamãe engravidou.

Ela sorriu para mim, apagou a luz, pegou na minha mão, me puxou até a janela e me mostrou o céu estrelado, estava tão lindo, depois tirou o lençol que estava debaixo dos cobertores e fez como se fosse um véu e disse com um sorriso nos lábios.

- Agora vamos ensaiar os votos - eu fiquei de frente a ela, tão pequena, e frágil mesmo com todo aquele temperamento forte, ela sempre pareceu uma boneca tecida na melhor seda com o melhor que poderia ser.

- Eu sou o dragão e você a tigresa. Protegerei-te, amarei você sempre - eu estava próximo, minha respiração tinha aumentado o ritmo, e ela percebeu, mas ao invés de fugir se aproximou de mim.

- Você quer me beijar? - ela me perguntou me surpreendendo.

Eu me aproximei mais encostei os meus lábios nos lábios rosados dela, sua boca macia e delicada me fez querer mais e mais.

Aos poucos ela envolveu seus pequenos braços em volta de mim e continuamos a nos beijar de uma forma casta e intensa, aos poucos nos afastamos procurando o ar e eu vi o quanto ela estava rubra.

Taiga sorriu para mim e seus olhos cintilavam como as estrelas daquele céu, a luz da lua entrava clareando o nosso quarto.

- Você precisa melhorar o seu beijo, cachorro idiota. É muito seco. - ela fechou o semblante.

Eu apenas sorri a ela e fiz um gesto de sim com a cabeça, mas inesperadamente ela me abraçou forte e me beijou mais uma vez, de uma forma mais densa, cativante que quando eu vi já estávamos entre os lençóis aproveitando ao máximo nosso tempo ali juntos.

Foi mágico ficar com a garota que eu mais amo nessa vida...

Foi incrível sentir aquela boneca nos meus braços por algumas horas.

Foi um sonho que eu não queria mais acordar, eu queria continuar a viver esse sonho, mas não pude... Pois voltamos para a cidade e ela foi ficar com os pais dela antes de se juntar a mim para sempre...

Agora estou aqui olhando uma pequena estrela, sentindo uma danada de uma saudade da minha marrentinha preferida e me sentindo super solitário por não estar cuidando dela.

Suspirei fundo, olhei o piso da varanda do meu quarto quando o meu celular fez um barulho.

Abri para ver, era uma mensagem dela que dizia:

"- Já esta com saudades de mim, seu cachorro idiota?" - então eu a respondi.

- Estou morrendo de saudades, minha tigresa marrenta - respondi a ela com um sorriso de orelha a orelha.

- Vai me esperar, não é? - ela me respondeu novamente.

- Claro que sim, você já é a minha esposa - eu a respondi.

- Ótimo não me traia até lá.

- Com certeza não.

- Cachorro idiota - foi a ultima mensagens que trocamos naquele dia.

Porém eu sabia que um dia ela iria voltar para mim, eu sabia que um dia os seus lábios iria tocar novamente o meu e eu poderia sentir o seu gosto de maça, sentir o seu cheiro tão doce e infantil... Sentir a sua pele macia e sedosa na minha, seus cabelos loiros caramelados grudados no meu corpo carregado de suor.

Um dia ela iria voltar e íamos finalmente fazer os votos e nos casar.

Um dia ela iria voltar a ser minha e eu desejo do fundo do meu coração que esse dia chegue logo, sabe por quê?

Por que eu a amo e peço de todo o meu coração que esse dia chegue logo...

Volta para mim Taiga, mas volta logo por que eu não vou aguentar muito tempo longe de você.

Sorri e mais uma vez olhei o céu, vi a única estrela que ela tinha fotografado antes de partir, entrei no meu quarto, me joguei no meu futtun, para dormir, pois o outro dia começaria e eu contava animadamente para a volta da minha tigresa.

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!