Back To December escrita por Sra Potter


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568398/chapter/1

O mês de dezembro havia chegado novamente e com ele a neve , essa época do ano e sempre muito iluminada com luzes natalinas por todo lado mas enquanto eu ando pelas ruas de Londres tudo que vejo é preto e branco.

Faz muito tempo que as cores não fazem mais parte da minha vida. Me encolho no meu casaco que não está fazendo seu trabalho direito então tendo andar o mais rápido possível para chegar na minha casa quentinha.

Caminho olhando para baixo e rápido o que me leva a esbarrar em alguém me levando bater a bunda no chão cheio de gelo.

- Aí - Digo colocando a mão na minha bunda

- Me desculpa - Diz aquela voz

Aquela voz que era o motivo dos meus sorrisos e depois virou o motivo das minhas lágrimas e arrependimento. Olho para cima e lá está ele , com seus lindos cabelos loiros que estavam meio grande tampando um pouco de seus olhos extremamente azuis.

- Scorpius ..

O olho dele vai de azul para cinza e sua postura fica mais rígida e eu não posso culpa-lo.

- Weasley - Ele disse

Me levanto ainda sentindo minha bunda arder

- Como você está ? - Meu Deus que pergunta mais idiota , quero socar minha cara nesse momento.

- Bem - Ele diz sem olhar para meus olhos - E você ?

- Também - Minto. "Nunca vou ficar bem sem você eu percebo isso agora" é o que quero dizer. - Como vai seus pais ?

- Felizes e viajando pelo mundo como sempre - Diz ele

Vejo que ele quer ir embora

- Fico feliz por eles -Digo com um sorriso forçado - Está frio , não ?

- Congelando - Diz curto e grosso

- É melhor eu ir então - Digo segurando as lágrimas

Isso faz ele olhar para mim pela primeira vez , acho que finalmente disse alguma coisa que ele queria ouvir.

- Foi otimo te ver - Digo já seguindo meus caminho

- Não cansa de fugir - Ouço ele sussurrar o que acho que não era para mim ouvir.

Paro e limpo alguns lágrimas que haviam caído e sigo meu caminho mas dessa vez quase correndo. Quando chego ao meu apartamento desabo na porta mesmo e as lágrimas não param de descer.

" - Porque você está fugindo de mim , Rose ?

- Eu só preciso de um tempo - Digo

- Um tempo ? Pra que ? - Ele diz olhando no fundo dos meus olhos

Por um segundo penso não vou conseguir dizer

- Um tempo para decidir se te amo...

Ele olha para mim e vejo que estão formando algumas lágrimas nos seus olhos azuis.

- Rose se você sair por essa porta não vai ter volta - Ele diz duro - Eu não vou te esperar.

Eu como uma jovem burra dei as costas ao amor da minha vida é sai pela porta. "

Minhas lágrimas caiem mais forte ainda com essa lembrança a um ponto que penso que não consigo respirar mais.

Tento puxar ar mas as lágrimas não param e tudo que quero fazer é gritar , me bater , chorar mais e dizer ao Scorpius como eu o amo e como me arrependi logo depois que fechei aquela maldita porta mas o orgulho foi maior naquela época.

Me levanto e vou para a cozinha e bebo agua para me acalmar , enxugo minhas lágrimas com a blusa e respiro calmamente mas quando olho para o lado vejo uma foto minha sorrindo dirigindo que está pregada na minha geladeira. As lembranças vêem instantaneamente.

" Esse verão estava muito quente então decidi levar Scorpius ao meu lugar preferido de infância que ficava á alguns quilómetros da casa da minha vó. Eu estou dirigindo a velha picape do meu avô e Scorpius está no banco de passageiro com sua câmera polaroid .

- Rose - Ele chama

Quando olho ele tira a foto

- Scorpius - Digo com uma falsa voz de brava - Para de tirar foto minha - Digo rindo

- Mas você é linda demais - Ele diz sorrindo - Merece ser eternizada .

Sorriu e ouço outro click da maquina e reviro os olhos.

Quando chegamos no lugar desço do carro e contorno o carro e abro a porta para Scorpius.

- My lady - Digo fazendo uma reverencia exagerada

- Muito obrigado - Ele sai fingindo estar com uma saia

Sorriu vendo ele caminhar feito uma Lady até o meio do campo.

- Você não vem ? - Ele grita

Vou correndo até ele é pulo nas suas costas.

- Então onde estamos ? - Ele pergunta

- Continue andando - Digo no seu ouvido

- Você está me levando para o meio da floresta para abusar do meu lindo corpinho é isso ?

- Só agora percebeu isso - Digo maliciosa e depois começo a rir e desço das suas costas e pego sua mão - Vem logo

Caminhos mais um pouco até chegarmos num penhasco.

- Você quer que nós matemos como em Romeu e Julieta ? - Ele diz fingindo estar assustado - Porque desculpa desapontar mas eu não sou nenhum Romeu

Bato nele

- Para de ser idiota - E ele sorri - E olha para a vista

Ele olha para frente e fica serio e ficamos em silencio por alguns minutos , Scorpius quebra o silencio

- Eu te amo - Ele diz num sussurro

- O que ? - Olho para ele mas ele continua olhando para frente.

- Eu te amo - Ele diz sorrindo - Nunca pensei que me sentiria tão dependente de uma pessoa como eu sou com você mas eu não me importo porque - Ele se vira para mim - Eu quero ficar com você o resto da minha vida.

Ele não me deixa dizer nada e me beija como se o mundo fosse acabar naquele segundo."

Coloco a mão nos meus lábios me lembrando de seus lábios quentes encostados nos meus. Saiu da cozinha e me sento no sofá.

" Eu percebi que amava Scorpius quando as folhas estavam caindo e nós estávamos deitados juntos no sofá na casa dos meus pais dividindo um cobertor vendo um filme qualquer.

Olho para ele e fico assim por alguns minutos

- Eu te amo - Falo

Ele olha para mim sorrindo

- Eu sei - Bato no peito dele de leve e ele ri - Eu te amo também sua boba

E ele me puxa para um abraço e beija minha testa. Ficamos assim o dia todo : abraçados fingindo que assistíamos um filme qualquer e nesse momento que eu percebi a minha dependência naquele homem."

Abracei minhas pernas tentando me aquecer mas o frio vinha de dentro de mim.

" - Eu estou com medo , Lily - Digo querendo chorar

- Do que , Rose ? - Ela diz sentada na minha cama comigo

- Do que eu sinto pelo Scorpius - Digo escondendo meu rosto com minhas mãos

- Não estou te entendo Rose - Ela diz puxando minha mão - Você é o Scorpius são perfeitos um para o outro - Ela sorri

- Não Lily não diga isso - Me levanto - Eu não quero ser dependente dele , não quero que ele seja tudo na minha vida porque isso só tem um final - Digo já chorando - Eu magoada.

- Ele nunca te magoaria - Lily vai até mim e me abraça

- Será ? mas e se você estiver errada .. "

O meu medo idiota fez eu magoar o homem que eu mais amei em toda a minha vida , eu sou uma fraca. Olho para a TV desligada e vejo meu reflexo , eu estou acabada , meu cabelo está todo bagunçado e meu rosto inchado mas meus olhos estão piores , eles estão sem brilho , sem vida porque o Scorpius era o motivo do brilho nos meus olhos.

Me levanto

- O Scorpius é o motivo do brilho dos meus olhos - Digo para mim mesma

Vou correndo até o banheiro lavo meu rosto e arrumo meu cabelo e digo para mim mesma no espelho.

- Você tem que tentar uma ultima vez.

Saiu da minha casa e vou em direção a casa de Alvo que Scorpius sempre se hospeda quando vem a Londres. Não é muito longe da minha casa então vou a pé e depois de uns 10 minutos estou parada na frente de um prédio , fico lá até o porteiro me chamar.

- Não vai subir , Rose ? - Alvo é meu melhor amigo então o porteiro já sabe quem eu sou

- Sim - Digo

Entro no elevador e aperto o numero 5 . Os segundos parecem horas , minhas mãos começam a suar mesmo eu estando com muito frio . Quando a porta do elevador abre minha respiração fica falha mas vou até a porta do apartamento que tanto conheço.

Fico parada alguns minutos na porta do apartamento até ela se abrir e Alvo sair dela .

- Rose ? - Depois ele fala um Ah e sai sorrindo - Vou sair talvez não volte hoje - Ele diz rindo e entra no elevador.

Toco a campainha

Scorpius abre a porta já dizendo

- Alvo vai embora log.. - Ele me vê - Rose

- Oi - Digo olhando para seu sapato mas então levanto o rosto - Eu preciso conversar com você

- Agora não dá eu estou meio ocupado - Ele diz rigido e já vai fechar a porta mas eu entro antes disso - Ei

- Por favor - Suplico - Você não precisa dizer nada

Ele fecha a porta e se senta no sofá e eu fico em pé olhando para ele.

- Eu não vim aqui para você me dar uma segunda chance porque eu sei que é impossível , o que eu fiz talvez não tenha perdão mas eu mesma assim vim pedir por ele - Olho para o lado para controlar as lágrimas - Scorpius eu fui fraca , eu fiquei com medo de tudo que eu sentia por você e que isso poderia me magoar mas quem saiu magoado foi você. Eu só vim pedir para você que não me odeie , eu não consigo viver sabendo que eu transformei você em alguém frio e rígido porque eu ainda me lembro daquele garoto sorridente e brincalhão então eu vim pedir para você tentar voltar ser aquele garoto porque você merece ser feliz

Ficamos em silêncio

- Sentia ? - Ele disse

- O que ? - Disse confusa

- Você disse que o que você sentia por mim , não sente mais ? - Ele se levanta

- Scorpius .. - Disse limpando as lágrimas - Eu vou te amar até o dia que eu morrer , você foi e sempre será o amor da minha vida - Disse olhando para seu sapato

Ele chegou mais perto e levantou meu rosto fazendo eu olhar para seus olhos

- Diga isso olhando para meus olhos

- Você é o amor da minha vida , Scorpius Malfoy - Digo olhando para seus olhos azuis

Ele segura meu rosto com as duas mãos

- Rose Weasley você quebrou meu coração como ninguém nunca fez - Eu queria chorar novamente - E você foi a única a fazer isso porque foi a única que conseguiu conquistar esse meu coração de gelo , você o derreteu e me transformou nesse garoto feliz que falou , ao seu lado eu fui o homem mais feliz do mundo porque nos meus olhos você sempre será a mulher que me beijou na frente da escola toda quando nos tínhamos medo de que ninguém aceitaria esse namoro , você sempre será a garota que me mostrou a paisagem mais linda do mundo e sempre será a dona do sorriso mais lindo e brilhante para mim. - Ele olhou no fundo dos meus olhos - Você sempre será o amor da minha vida

Ele me beijou e eu senti novamente aqueles lábios quentes em mim como eu sonhava todas as noites.

- Nunca mais fuja de mim , Rose Weasley - Ele disse com nossas testas coladas

- Eu juro - Disse colando nossos lábios novamente


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar :)