Naruto - Apenas um Começo escrita por Hamura Ootsutsuki


Capítulo 1
Capítulo 1: A Morte é ...


Notas iniciais do capítulo

Oii , tá aqui o primeiro capitulo , e sim ... é curto , mas os outros serão maiores ( eu espero) . Bem , eu quero me desculpar com vocês por ter deletado a outra história , eu até tentei continuar ela mas não deu nem um pouco certo ...

Espero que gostem e comentem .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568371/chapter/1

Seus olhos , estavam molhados por suas lágrimas que insistiam em escorrer por seu rosto enquanto olhava para aquela cena horrível . A dor e aquela poderosa descarga elétrica se alastravam sobre seu corpo gradativamente a partir do peito , onde anteriormente ficava seu coração que agora havia sido severamente machucado e não se encontrava mais em seu peito , se encontrava no chão . Nos seus olhos havia o terrível reflexo , daquele que fora seu melhor amigo , mas agora lhe matava sem dó nem piedade , Uchiha Sasuke . Seus olhos estavam diferentes , eram como olhos de cobras , ele estava sendo controlado . Seus olhos voltaram ao estado normal , mais negros do que a própria escuridão , e agora aparentemente desolados . Seu olhar que antes era maligno e feróz , se tornou um olhar de medo , de arrependimento e de susto . Havia realmente matado seu melhor amigo ? Retirou sua mão do peito do mesmo o mais rápido que pode , enquanto os raios que emanavam de sua mão apenas desapareciam assim como o brilho no olhar de Naruto , seu amigo . Agarrou-o com seus braços o mais rápido que pode , ao notar que ele estava prestes a cair no chão . Olhou para trás do loiro e notou as terríveis manchas de sangue no chão , algo que iria amaldiçoá-lo para o resto de sua vida em suas memórias . O loiro fechou seus olhos , sem o mínimo de preocupação , não havia mais expressão nenhuma dentro de sua face , mas ainda estava vivo . A brisa gélida do local atravessou o corpo de Sasuke , balançando seus cabelos negros . O loiro nem mesmo sentiu quando a brisa passou pelo mesmo , estava agora entre a vida e a morte . O moreno se jogou sobre seus joelhos enquanto chorava pelo seu melhor amigo , queria poder pedir desculpa para ele , mas não tinha certeza de que ele o ouviria , em todo a sua vida não sentira sensação pior do que essa , nem mesmo na morte de seus pais . As dúvidas entravam em sua cabeça cada vez mais apressadas . Será que não amava seus pais então , ou não os amava assim como amava Naruto , que era praticamente seu irmão e ... Irmão , pensou ele , agora se enchendo de raiva e de rancor . Se não fosse por Uchiha Itachi , poderia ter tido uma vida normal , sem a chance de simplesmente matar seu melhor amigo . As lágrimas começaram a rolar com mais força pelo seu rosto , mas curiosamente estavam mais pesadas . Limpou-as com sua mão e então percebeu que eram lágrimas de sangue . Com esse pensamento seus olhos começaram a arder e logo em seguida todo seu corpo , sentiá-se como um alguém em chamas , mas pior ainda , a sensação de ter matado Naruto não o deixava em paz . As memórias de sua batalha contra o loiro no vale do fim o atormentavam , e ele tinha certeza que elas fariam isso pelo resto de sua vida . Se perguntava mentalmente : Do que é que vale todo o poder do mundo , se não temos nem mesmo um amigo para proteger ? Essa frase , segundo o Uchiha , seria a cara de seu parceiro de Time agora morto . Aos poucos as gotas de água começaram a cair em volta do mesmo , causando um barulho relaxane para qualquer um que a escutava , exceto para Sasuke . A cada gota era uma memória , era a voz de Naruto lhe pedindo para voltar para Konoha para que os dois pudessem continuar sendo bons amigos e rivais , mas ele não quis escutar e agora não tinha mais volta , ele estava morto e jutsu nenhum pode reviver os mortos , segundo seus professores . Levou sua mão aos seus cabelos e os agarrou , puxou os com força e então soltou um alto grito que ecoou por toda floresta . Era uma grito grave , cheio de ira mas também cheio de arrependimento de um garoto que agora não tinha absolutamente nada , pois quando tinha jogou fora com suas próprias mãos . As gotas de chuva caíam agora em uma velocidade pouco amena , eram leves mas de todo o jeito pareciam queimar a pele de Sasuke que notou que seu amigo não mais respirava . O coração que estava no chão a poucos metros de distância estava imóvel , envolto em sangue e molhado pelas gotas de chuva , mas ainda sim , imóvel . Seu Sharingan nível três ativado , mudou de forma , se tornou estranhamente diferente , com um símbolo único . Não ligou muito para ter despertado seu Mangekyou Sharingan , agora não ligava para mais nada a não ser para vingar aqueles que lhe foram importantes , incluindo Naruto . Mas como fora ele mesmo que matara o loiro , em um futuro desconhecido , teria que se matar . Considerava a ideia já agora , com dor , mas iria talvez fazer isso somente quando tivesse o coração de Itachi esmagado por entre suas mãos . Abaixou-se e levantou levemente a cabeça do loiro que agora estava sem vida , desamarrou o seu hitai-ate de sua cabeça e então amarrou em seu pescoço , logo depois de riscar o símbolo de Konoha com uma Kunai . O tecido azul mantinha-se da mesma cor , mas levemente manchado com o sangue de Naruto .

Horas mais Tarde

Seus olhos fitaram aquela cena horrível , e ele se perguntava até que número de caudas Naruto havia chegado naquela batalha , e quanto de poder ambos haviam conseguido para causar tamanha destruição . Seu cabelo branco balançou enquanto o vento soprava mais forte , jogado alguns ciscos em seu único olho a mostra . Hatake Kakashi apenas abaixou a sua cabeça , enquanto lamentava-se com uma lágrima única escorrendo de sue único olho , queria poder ter chegado mais cedo , ter chegado rápido para poder ter parado a luta , mas não conseguiu tal feito , sentia-se extremamente culpado . Pegou o corpo de Naruto e colocou-o sobre suas costas , queria que ele tivesse um enterro digno de um herói que ele , por ter feito tantas missões , assim como ter salvado Gaara da escuridão . Se perguntava como Kami-Sama deixou uma morte dessas ocorrer , quando quem realmente precisava ser morto deve estar por aí . Concentrou chakra em seus pés e pulou , sentindo a brisa contra seus cabelos e sua face . Foi pulando de árvore em árvore na direção de Konoha , enquanto tentava não pensar em absolutamente nada .

—As vezes a morte é apenas um começo !- A voz que vinha das nuvens era baixa , tão baixa que nem mesmo Kakashi conseguiu ouví-la , mas o que parece a natureza ao redor ouviu extremamente bem . As árvores agitaram suas folhas com o vento , como se saudassem aquela voz fina e doce , aparentemente de uma mulher , a voz de uma mulher que vinha da direção do sol .

Kakashi corria mais do que nunca , corria como se aquilo dependesse de sua vida . Não queria mais ficar por ali , pois os pensamentos iam a sua cabeça e lhe culpavam , lhe diziam que era um péssimo sensei ... Se perguntava também o que o conselho iria fazer , tinham perdido um Jinchuuriki muito precioso , o mais forte de todos eles e a vila nem mesmo acabara de se recuperar do ataque de Orochimaru ... Outras vilas poderiam querer atacar Konoha . Tranquilizou-se rapidamente e espantou seus próprios pensamentos balançando sua cabeça , sua vila tem bons ninjas , bons e poderosos , não será derrotada tão facilmente . Fechou seus olhos , se mantande por alguns segundos no ar , sentindo as leves gotas de chuva caírem contra seu corpo e prestando atenção no barulho que as mesmas causavam , era muito relaxante .

______________________________________________________________________

—Zetsu-Negro , você não acha estranho esses dois batalharem nesse mesmo lugar ?- Perguntou um ser , um tanto , estranho , pálido demais e que mantinha um sorriso malicioso em seu rosto .

—Acho sim !- Concordou o outro , que era totalmente negro e mantinha-se com uma expressão má em seu rosot .- E não é só isso ... Um deles saiu vivo e o outro saiu morto . Eu já vi essa história antes .- Disse lembrando-se de seu mestre , e então aos poucos começou a desaparecer .

______________________________________________________________________

Kakashi avistou , algumas horas depois , o portão de sua tão amada vila cheio de ninjas , amigos de Naruto que o esperavam ansiosos . Um dor lhe veio ao peito . Colocou-se no chão e caminhou lentamente em direção a Sakura , a única integrante de seu time que havia restado , pois um estava morto e o outro fugira . Todos ficaram preocupados ao ver o estado de Naruto , mas Sakura mesmo assim vinha com um sorriso , pensando que ele estava somente cansado . Kakashi colocou Naruto no chão e os outros correram em sua direção .

—Sensei , onde está o Sasuke-Kun ?- Disse Sakura , agora preocupado enquanto observava tudo o que podia o mais rápido possível . A dor retornou ao peito de Kakashi e seus olhos lacrimejaram .

—Sasuke , fugiu !- Todos agoram manteram-se em um silêncio absoluto , entristeceram-se e Sakura somente deu as costas ao seu Sensei ... Não estava o desprezando nem nada desse tipo , mas não queria que ele lhe visse com tantas lágrimas em seus olhos .

—Mas Naruto-San está bem , não está ?- Perguntou Lee , tentando projetar um sorriso em seu rosto , mas não conseguiu muito sucesso . Hinata ativou seu Byakugan com velocidade e no instante seguinte o desativou , deu as costas e todos e começou a caminhar adentrando a vila , tudo o que havia deixado para trás eram suas lágrimas que molhavam o chão que estava agora seco , livre da chuva .

—Não ...- Uma dor imponente que lhe subjugava com facilidade .- Naruto ... Está morto !!!- Falou de uma vez , na expectativa de que essa dor lhe deixasse , mas estava errado , ao pensar nas palavras que ele mesmo dissera sentira ainda mais dor , era como se deixasse Naruto morto , como se não quisesse mais lutar pela vida do mesmo , mas não tinha mais nada o que fazer , nenhum ninja por mais forte que seja pode trazer alguém de volta a vida , era o que pensava . Os olhos de Sakura se arregalaram no mesmo instante em que ouvira as palavras de Kakashi , todos ficaram naquele silêncio constrangedor e dolorido enquanto as lagrimas de Sakura escorriam pelo seu rosto indo de encontro com o chão .

—Ele morreu ???- Disse com sua voz baixa , mas foi audível a todos .- Tentando cumprir a promessa que fez ... A mim ?- As lágrimas voltaram a rolar pela sua face , agora mais rápido e com mais frequência , suas pernas bambearam e ela foi ao chão , não podia mais se manter forte diante disso , Sasuke ter fugido era uma coissa , afinal ele ainda estava vivo , mas ter Naruto morto era realmente insuportável . Todos se viraram com rapidez ao ouvir o rigído salto de Tsunade enquanto ela dava passos largos , havia escutado tudo e estava realmente se sentindo também muito culpada , mas culpava ainda mais o colar que havia dado a Naruto , o colar de seu avô .

—Shizune !!!- Gritou com autoridade .- Leve Sakura daqui , leve-a para a minha sala .- Shizune assim fez , envoltou Sakura em seus braços , tentando consolá-la e então levou-a em direção ao Prédio do Fogo . Tsunade se ajoelhou , com força e com muito ódio arrancou do pescoço do falecido Naruto o colar do Shodaime , jogando-o a alguns metros de distância e então um chakra de cor verde começou a emanar de suas mãos . Ela deixou suas mãos a alguns centimetros de Naruto , tentando curá-lo e alguns minutos depois se levantou , pela primeira vez notando a multidão que se formara a sua volta .- Não tem jeito !- Falou , engolindo seco , como se uma pedra estivesse entalada em sua gargante .- Ele já se foi e não volta mais !- Disse ela de cabeça baixa . Uma nuvem bastante escura e enorme tapou o sol para toda Konoha e novamente a chuva começou a cair . Ninguém pode perceber o quão estranha era , pois estavam prestando atenção na Hokage e não perceberam a velocidade com que a nuvem se formara . A chuva começou a cair mais forte , mas ninguem ousou sair de lá , a Hokage se mantinha parada , as lágrimas rolavam pelo seu rosto enquanto ela mantinha-se de cabeça baixa .

—Naruto se foi ... E não volta mais !- Entoou Sakura , em meio a lágrimas e soluços , enquanto colocava a mão na janela da sala da Hokage , olhando a entrada da vila com tristeza , notando a multidão enquanto pedia mentalmente uma última chance para abraçar Naruto , para pedir desculpas por todas as vezes em que foi grossa com o mesmo ou das vezes em que bateu no mesmo , queria pedir somente desculpas por ter feito uma promessa que custou uma vida .

—A morte é apenas um começo !!!- Disse uma voz que vinha da nuvem negra que agora deixava despencar uma chuva grossa e triste , deixando o local com uma aparência lugúbre . Suas palavras não foram ouvidas por ninguém , no lugar delas tudo o que pode ser ouvido foi um poderoso tróvão que veio depois da luz de um raio .

______________________________________________________________________

Horas depois haviam poucas pessoas nas ruas , aquele era um dos poucos dias em que Konoha se mantinha com pouco movimento . Tsunade decretou luto a vila inteiro pela perca de Naruto , que foi considerado um grande herói por ter morrido tentando trazer um companheiro de volta para a vila . Mas nem todos conseguiam atuar muito bem , alguns simplesmente se trancaram em casa para festejar a morte do moleque raposa , comemoravam com suas famílias uma vida sem medo que teriam agora — como estavam enganados . Sakura passou o dia inteiro em seu quarto , depois de uma conversa muito dolorosa com Tsunade , tudo o que queria era ficar trancada dentro de seu quarto . Hinata estava na mesma situação , apenas ficou trancada em seu quarto , adimirava Naruto mais que todo mundo e essa adimiração estava começando a se transformar , pena que houve muito pouco tempo para isso . Se perguntava se realmente só o adimirava , a vida inteira ele lhe defendeu e agora pelo visto essa adimiração era na verdade um sentimento ainda mais forte . O Ichiraku Lámen talvez fique fechado a semana inteira pela falta de Naruto , que era um grande amigo do dono e o maior de todos os seus clientes . Tsunade ficava triste em ver que Naruto havia ganhado todo esse respeito pela vila , não que ela não quisesse isso , mas lhe dói saber que tudo o que Naruto sempre quis era ser respeitado , e ele só foi respeitado por toda a vila como um herói quando morreu , isso é realmente deprimente . Só queria que ele estivesse ali no momento de crise que eles iriam passar . Jiraya soube da morte de Naruto , e como estava viajando tratou-se de voltar logo para vila , queria ficar pelo menos para o funeral de Naruto , que seria no dia seguinte .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto - Apenas um Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.