Não Brinque Com A Morte escrita por RoryHunter


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Primeira fanfic de SAO aqui, gente! Por hora, é apenas o prólogo, mas o proximo capitulo é maior, prometo. Algo em torno de 2.000 a 3.000 palavras, eu vou tentar manter como média, okay?
Espero que gostem!

BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568362/chapter/1

Prólogo

Eu tinha a ligeira sensação que eu não devia ter brincado com meu melhor amigo - Marcelo - sobre morrer porque os freios da van estavam ruins.

Lembro claramente de termos rido brincando sobre morrer e renascer num mundo de animes. Tinha sido divertido de fato. Uma brincadeira que queríamos que acontecesse.

Eu já tinha escrito uma fanfic assim antes e Marcelo tinha adorado também. Era sobre Katekyo Hitman Reborn. Ele adorava esse anime.

Mas hoje era segunda e sábado havia lançado um episódio de Sword Art Online. Meu anime preferido atualmente. Eu realmente tinha problemas pra decidir meu anime favorito normalmente era o ultimo que eu tinha assistido. Não que deixava de gostar dos outros. Não. Eu continuava a gostar mas normalmente pensava mais no que eu tinha visto mais recentemente... Era confuso na verdade. Mas eu gostava de todos os animes igualmente e tinha apenas preferência a um sobre os outros de tempos em tempos.

De qualquer forma eu apoiei que renascer em Sword Art Online seria mais divertido. Quero dizer VRMMORPGS. O que poderia ser mais legal? Marcelo dizia que preferia a mafia, mas eu preferia não morrer jovem dentro de uma organização criminosa.

Talvez não devêssemos ter brincado com algo tão morbito...

Em meio a discussão de brincadeira de SAO vs KHR, um guincho alto nos calou. Era uma descida. Os olhos do tio da van se arregalaram e sua boca se abriu.

--Quebrou...

Meu coração acelerou e Marcelo olhou pela janela, observando a parede do barranco se aproximando rapidamente.

--Vamos morrer Victoria.

Ah eu tinha certeza disso. Pensei nervosamente.

Muitas pessoas dizem que a vida passa por seus olhos quando você morre. Eu não tinha tanta certeza disso desde que a única coisa que eu consegui pensar foi...

Droga! Eu não vou conseguir ver o Kirito sendo foda na próxima temporada(depois que terminar Mother Rosário!)

É. Quando você é Otome tem algumas prioridades bizarras.

A parede já estava muito próxima. Só mais um segund-



Quando eu acordei novamente eu me sentia estranha. Como se não conseguisse mover meu corpo a vontade.

Meus olhos estavam fechados também.

--Anata no Akachan wa...

Meus ouvidos não identificaram a outra palavra. Mas era o suficiente para perceber que a pessoa estaca falando japonês.

Que inferno...?

Meu corpo parecia pesado então eu me senti bocejar e cair no sono com o cheiro reconfortante em minha mente.

Um cheiro de mãe.

Levei algumas semanas pra descobrir o que estava acontecendo. Eu havia renascido. Meus novos pais se chamavam Aiko e Hideki Sato. Ou seria melhor Sato Hideki e Aiko? Estávamos no japão.

Eu tinha um gemeo mais novo chamado Kyoya. E meu novo nome era Yuuki. Achei engraçado porque era meu nick em alguns sites.

De qualquer forma, voltando ao meu irmão gemeo.... Ele era o bebê mais dark que eu já conheci. Ele mordia qualquer um que tentasse botar uma roupa colorida nele. Mas eu podia simpatizar com ele. Mãe havia tentado colocar ele numa roupa azul céu com nuvens rosa néon. Dava vontade de vomitar.

Estava provavelmente no futuro. Ou não exatamente. O calendario da cozinha dizia que era 10/dezembro/2014. Mas eu só percebi onde estava realmente quando fomos ao parque do bairro. Eu tinha dois anos e já sabia bastante sobre japones. Eu podia falar um pouco também.

Mas de qualquer forma, estávamos no parque. Kyoya estava brincando na areia comigo balbuciando em quanto fazia um castelo de areia só para chuta-lo a destruição. Ele era muito violento.

Foi quando eu os vi. Parecendo ter entre nove e oito anos, um garoto idêntico ao Kirito e uma menina idêntica a Suguha apareceram. Apreensiva eu fiquei escutando-os na esperança de ouvir algo importante. Minhas suspeitas foram confirmadas quando ouvi eles de chamando de Sugu e Kazu-nii.

Porra! Exclamei mentalmente. Isso significa que...

Eu estou em Sword Art Online!

Porra!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguém disse reviews?

MATTA AOWZE!

Kyoya: Você não me colocou destruindo nada =.=
Você destruiu um castelo de areia, então cala a boca.
Kyoya: Castelos de areia são uma droga =.= Eu quero destruir coisas.
Eu vou destruir sua espada se vc não calar a boca, e te fazer usar um arco e flecha.
Kyoya: Calei, calei!
Yuuki: Meu gêmeo é muito facilmente impressionavel.
Kyoya: Urusai, Kuso Megane!
Yuuki: Eu não uso óculos, baka-Kyo!
Kyoya: Usa sim, Dame-Yuuki!
Yuuki: E você também usa, idiota!
Ok, ok, calem a boca! Podemos postar a porcaria do capitulo logo?!
Kyoya/Yuuki: Haaaaaaaaaaai...