Um laço de Memorias escrita por Dante


Capítulo 2
Missão 2: Fragmentos da Vida


Notas iniciais do capítulo

Eae pessoal, tudo bem com vocês? espero que gostem desse capitulo, abraçoSSS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568330/chapter/2

02-Fragmentos da Vida
Lady estava em sua casa dormindo, embora já fosse onze da manhã, Lady havia passado a noite em seu armazém reparando sua arma Kallina Ann, que havia sido bastante danificada em sua ultima missão; Seu telefone toca e Lady acorda e atende.
–Alou?
–Oi Lady, como vão as coisas? aqui é o Morisson, poderia me fazer um favor? não vou conseguir voltar a tempo, e não estou conseguindo falar com o Dante, então poderia pegar a missão no lugar dele?
–Morisson, eu cheguei de madrugada da ultima missão, acabei de acordar, só faço se o pagamento for bem alto, no minimo o triplo do ultimo serviço.
–O cliente é um rico, e está pagando 5 vezes mais que seu ultimo serviço.
–Qual o trabalho?
–O cofre dele foi roubado e teve um item muito valioso para ele e sua familia roubado.
–Se foi um roubo, por que ele não chamou a policia?
–Porque os guardas que testemunharam o assalto, juram que a pessoa que roubou usava um capuz preto e derreteu a porta do cofre só de tocar-lá.
–Hmmm...onde fica? vou passar lá e dar uma olhada.
–Vou te enviar o endereço por uma mensagem.
–OK, vou me preparar. Lady desliga o celular e fica em pé ao lado de sua cama, ainda vestida com seu sutiã branco e seu shorts azul pequeno, vai para cozinha preparar seu café e uma torrada, após tomar seu café, Lady vai tomar banho, a água escorria por todas as belas curvas de seu corpo nu, enquanto ela pensava sobre esse trabalho, ao sair do banho, Lady recebe a mensagem de Morrison com o endereço do cofre, então Lady termina de se vestir, pega as chaves do armazém e da moto e segue para o armazém pegar suas armas e munições.
Já eram umas quatro da tarde quando Lady chegou no cofre da mansão. Lady observa por alguns intantes o cofre enquanto o guarda estava relatando o que havia acontecido.
–...Acredite em mim, ele derreteu a porta so de tocar-la!-falou um dos seguranças que testemunhou o crime.
–Hahahaha, não ligue para ele, ele está acordado desde ontem a noite, então não está pensando muito bem. Disse o guarda do turno da manhã que havia acabado de chegar.
–Foi um demônio!-afirmou Lady ao se virar para os guardas.
–Ham!?!?!- disseram os dois guardas
–Não sei como, mas com certeza isso foi obra de um demônio. Após dizer isso, Lady subiu sua moto e estava indo falar com Dante com uma duvida. "Será que demônios podem usar alquimia?"
Ao chegar na Devil May Cry, Lady abre a porta e encontra Dante dormindo no sofá
–Acorde Dante! você passou o dia inteiro dormindo, por isso Morisson não conseguiu falar com você.
–Ora Lady, já estava com saudades de mim? eu sei que sou irresistivel!
–Claro que não é isso idiota, eu vim buscar o meu pagamento essa semana.
–Então, eu não tive muitos trabalhos essa semana, e o ultimo que tive, comprei uma pizza com o dinheiro que ganhei.
–Eu posso esquecer a divida dessa semana se você me responder algo.
–O que? Já está querendo sair comigo?
–Presta atenção idiota, eu quero saber se um demônio pode usar a alquimia?
–Sim, desde que um demônio tenha uma quantidade de poder mais alto que os normais, pode usar a alquimia, porém, os de baixo nivel podem também usar desde que tenham um fragmento da pedra filosofal.
–Então a pedra realmente existe?
–Não, Sparda a separou em varios fragmentos e os dividiram entre o mundo demôniaco, o céu e o mundo humano, para equilibrar o poder deles na guerra.
–Obrigado Dante, semana que vem eu venho buscar meu pagamento, dê um ou para a Patty por mim.
–Espere Lady! por que esse interesse na alquimia agora?
Lady se vira, da um sorriso e vai embora; A noite quando Lady estava observando o cofre em busca de algo que levasse aos suspeitos, ela ouve um grito vindo do lado de fora, então ela vai correndo para ver o que havia acontecido, ao chegar lá ela viu duas pessoas encapuzadas e três shinigamis atacando aos guardas.
–Hey! vocês três, fujam, eles vão matar vocês!- disse Lady para os outros três guardas que ainda estavam vivos, então eles se viram e começam a correr, Lady puxa sua pistola e atira contra os shinigamis que facilmente repelem as balas de sua arma com sua foice, então Lady olha para os encapuzados e vê um segurando um cálice de ouro com uma pequena pedra vermelha, então Lady pensa "Não pode ser, um dos fragmentos da pedra filosofal!?!?!?!"
–Parado ai mesmo!-Disse Lady atirando na direção dos encapuzados.
Mas o que segurava o cálice fugiu pelas árvores, porém o outro ficou e os shinigamis também estavam ali ainda, ela não tinha outra escolha a não ser lutar com eles, então ela pega sua espada e começa a correr para a direita em busca de uma brecha e acertar o encapuzado, porém, ele segurava um livro, Lady já havia visto aquele livro, era de Arkham, então Lady muda de ideia e agora quer interrogar-lo antes de o matar, mas os shinigamis ali não iam deixar isso acontecer tão facilmente, eles eram rápidos, e Lady não conseguiria acertar-los com tiros a longa distância, apenas a queima roupa, os shinigamis a atacam, o primeiro faz um ataque horizontal rasteiro, Lady salta e desvia, o segundo ataca enquanto ela ainda está no ar com um ataque vertical, ela desvia e usa sua a foice dele para dar um impulso para o lado, porém o terceiro shinigami a ataca logo em seguida "Droga, não vai dar pra desviar!"-pensou Lady, então ela abre suas pernas e consegue evitar ter a perna cortada, mas não conseguiu evitar sofrer um pequeno arranhão
–Você não deveria ter rasgado a saia de uma dama-Disse Lady guardando sua pistola e empunhando sua Kallina Ann
–Vamos ver se vocês conseguem repelir essa!
Lady então atira com sua bazuka nos shinigamis, explodindo por inteiro dois deles, e deixando apenas o torso e a cabeça do terceiro.
–Certo, já que eu cuidei de seu bichinhos de estimação, é hora de fazer umas perguntas, quem é você e por que está usando esse livro?
O encapuzado não a responde, ele pega uma adaga, faz um corte em sua mão, deixa o sangue cair no chão e começa a ler uma passagem do livro
–Você não vai completar o ritual de invocação!-falou Lady disparando a da Kallina Ann, ele se abaixa e continua lendo, mas ao se levantar, Lady puxa a faca de volta e consegue cortar fora o capuz dele, revelando o seu rosto, era Arkham o pai de Lady, porem; não era o mesmo Arkham, ele tinha a pele branca e seus olhos não tinham pupila, era apenas um globo branco, embora a aparência, Lady sabia que aquele não era o seu pai, então ela saca sua pistola e atira em direção a ele para evitar que o ritual de invocação fosse completo
–Não sei o que você queria ao assumir essa forma, mas saiba que ela não me causa impacto nenhum!
Então, quando Lady conseguiu agarrar-lo e estava pronta pra atirar, ela foi surpreendida pelo shinigami que ela pensou que havia matado, ele aparece atrás dela pronto pra atacar, então ela pensa "Maldito, ele estava o tempo todo tentando controlar aquele corpo de shinigami, e não invocar outros, droga! não vai dar, ele veio muito rápido!".Foi então que ouve-se um disparo vindo de longe, que acertou e matou o shinigami explodindo sua cabeça, Lady consegue se recompor e mata o demônio com a aparência de arkham, então ela se vira e diz:
–Eu não precisava de sua ajuda, podia ter matado os dois sozinha.
–Ora, a gente pode ficar quites se formos tomar um Sunday lá na lanchonete.
–Que tal eu esquecer a sua divida dessa semana?
E então Dante e Lady ficaram conversando por um tempo, no fim, cada um foi para sua casa, ao chegar, Lady tira sua roupa e se joga na cama, e dorme na hora, ainda estava cansada de não ter dormido muito na noite anterior, e já se passavam das onze da noite, enquanto isso, quando Dante chegou na sua loja, viu a Patty gritando com o Morisson, a TV havia quebrado novamente, então ele pegou sua revista, colocou sobre o rosto e deitou no sofá, até Patty perder a paciência e gritar
–DANTE, POR QUE VOCÊ NÃO COMPRA UMA TV NOVA? A MINHA NOVELA JÁ VAI COMEÇAR!!!
–E com que dinheiro vou fazer isso?
–Você acabou de chegar de um serviço, então use seu dinheiro para comprar uma nova TV!
–Desculpe te desapontar, mas eu só fui dar uma volta e admirar as belas moças.
–Dante seu......
Após isso, Dante cai no sono e Patty volta a apressar o Morissom para concertar a TV.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostar bastante, pode me enviar uma pizza e um sunday de morango pra agradecer XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um laço de Memorias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.