A Revelação do Amor escrita por ClaraScarinci


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56833/chapter/1

 

Parte I 

Eu estava na floresta onde costumávamos treinar, e ela estava linda, deitada no meu colo com as mãos firmes na minha. Os longos cabelos cor de rosa ao vento, e o seu cheiro vindo na minha direção era embriagante, viciante, eu não podia resistir. Eu só podia ficar ali e segurar, abraçar, beijar. Não soltar nunca, e eu o faria. Porque ela era minha. Minha pequena. Minha Sakura.

 

Parte II

Era um dia lindo, um dos mais bonitos que eu já vi na Vila. Eu estava deitada num lugar onde já deitei várias vezes para descansar dos treinos, mas dessa vez era diferente. Nós estávamos lá só por estar, só pra ficarmos juntos. Mas... Espera! Nós? Ai, Deus! Meu Sensei estava comigo. Eu não estava entendendo. Ele estava segurando minhas mãos. Entendi. Era um sonho, só podia ser. Era mais um dos que eu vinha tendo nos últimos anos. Com ele. Meu Sensei. Meu Kakashi.

 

Parte III

Kakashi acordou ainda confuso, seu sonho parecia real demais pra que ele pudesse esquecer tão facilmente. Não era como se ele estivesse tendo esse sonho pela primeira vez, mas ainda assim, era difícil esquecer.  Levantou da cama tentando entender quando tudo ficou tão confuso, quando foi que ele se permitiu apaixonar-se pela sua aluna. Dirigiu-se ao banheiro. Tomar um banho sempre ajuda a clarear os pensamentos, e ele precisava disso.

Enquanto isso, Sakura preparava o seu café, morava sozinha agora e isso fazia parte de sua rotina, não que ela gostasse, mas precisava comer. Terminou de prepará-lo, tentando esquecer-se do sonho que teve. Não sabia exatamente quando tinha acontecido, mas definitivamente, estava apaixonada por Kakashi, seu Sensei.

– Ele está atrasado. – disse Konohamaru, enquanto caminhava de um lado para o outro, visivelmente irritado.

– Calma, ele já deve chegar, sabe, ele nunca se atrasa muito. – disse Moegi, tentando acalmar seu parceiro de equipe.

– É, tomara que você esteja certa. – Konohamaru odiava atrasos, ele não podia tolerar coisas como essas, ele era neto do Terceiro e o irritava ver seu próprio Sensei atrasado. E ultimamente, seu Sensei se atrasava muito.

– Ali está ele. – disse Moegi cutucando seus amigos.

Kakashi vinha caminhando na direção de seus alunos lentamente, ainda pensando no sonho, quando reparou na cara deles. Eles o encaravam de cara feia, e Kakashi sabia que a reclamação seria por causa do seu atraso. Seria o neto do Terceiro que reclamaria, ele odiava atrasos, Kakashi gostava disso nele, sabia que ele seria um bom líder. Mas isso vinha acontecendo muito ultimamente, ele não conseguia dormir bem por causa de seus sonhos e acabava demorando um pouco mais pra chegar ao local do treino. Um local que trazia muitas lembranças, e o impedia de concentrar-se totalmente. Era onde ele costumava treinar com a Sakura. Sakura. Onde estaria Sakura agora?

Sakura chegou ao hospital mais cedo do que de costume, haveria uma confraternização na Vila e ela ainda tinha algumas coisas pra resolver no seu trabalho. E isso tomava muito de seu tempo, pois Sakura sempre foi muito responsável. Mas hoje estava difícil concentrar-se, realmente difícil. As imagens do sonho com seu amado Kakashi não lhe saiam da cabeça e se concentrar em qualquer coisa que não fosse ele, era uma missão praticamente impossível. Mas não poderia ser. Sakura deveria manter-se na linha, ela era conhecida por ser a melhor ninja medica e deveria fazer jus a esse titulo. Ela era a melhor, pois tudo que sabia aprendeu com Tsunade, sua Mestra já falecida. E enquanto cuidava de seus afazeres, podia ouvir a movimentação lá fora, todos estavam empenhados por essa festa, seria grande, todos teriam de estar lá. E ele iria. Não. Ela não podia pensar nisso, devia se concentrar. Repetiu isso para ela mesma algumas vezes. Era engraçado que o próprio Kakashi tenha lhe dado essa lição. Concentração. Péssimo rumo que isso tinha tomado, ela estava pensando nele de novo, e isso era tudo que ela não podia fazer agora. Não que ela não fosse pensar nisso mais tarde. Era certo que iria. 

Dentro da arena, onde era realizado o exame chunin, estava lotado, todos se empenhavam para preparar o local da festa. Tudo deveria estar perfeito. Era aniversário da Vila, a festa mais esperada. 

Kakashi encerrou o treinamento com seus alunos mais cedo, de acordo com as ordens que havia recebido, mesmo sob os protestos de Konohamaru, que não via necessidade disso. Todos deveriam encerrar seus afazeres antes do horário habitual e se preparar para a grande festa do dia. Claro, alguns estariam de serviço vigiando as entradas da Vila, eles não poderiam se descuidar como já havia acontecido, a segurança era a prioridade.

Sakura encerrou a consulta com seu ultimo paciente do dia e começou a se preparar para ir embora. Ela agora tomaria um banho relaxante e se arrumaria para a festa, certa de que ele estaria lá, afinal, todos iriam. Ela teria que estar bem, não poderia nunca contar com a possibilidade de encontrá-lo sem que estivesse definitivamente pronta para isso. Se arrumar era seu objetivo agora. Despediu-se de todos, prometendo encontrá-los a noite durante a festa. E finalmente, foi pra casa. 

Ao chegar em casa, foi logo para o banho. Apesar de ainda haver tempo, não queria correr o risco de se atrasar, a festa era mesmo importante, e um banho a relaxaria. E ela queria muito isso.

Kakashi já estava pronto, arrumou-se como costumava para as festas, um traje preto simples, e claro, com a sua máscara usual. Afinal, ele não gostava de estar sem ela. Era como se faltasse alguma coisa. Depois de tantos anos, ele havia se acostumado à só sair com ela. Ficou imaginando como Sakura estaria, era claro que ela sempre superava qualquer uma de suas expectativas, mas ainda assim, não podia deixar de imaginar. 

Sakura estava pronta e na frente do espelho dando uma ultima olhada no visual. Depois de muito pensar sobre o que usar, acabou se decidindo por um vestido curto, justo ao corpo e com um tom de lavanda. Estava linda. Arrumou seu cabelo solto nas costas e terminou com um simples gloss. Não era de usar muita maquiagem, nunca teve muito tempo para isso, e como sua mãe dizia sempre, não era necessário, ela já era linda e devia agradecer por isso. Parecia arrogante de sua parte pensar assim e ela se sentia culpada, mas sabia que não devia sentir-se assim, ela devia sentir-se bem, pois logo encontraria com ele, e a auto-estima era famosa por ajudar nessas situações. Então, decidida de que assim estava bom, caminhou para a porta em direção a saída. Começou a pensar em como ele estaria, e de uma coisa ela estava certa, ele estaria com aquela mascara. Claro, quando foi que ela o viu sem a máscara? Nunca. Ele nunca tirava. Todos sabiam disso. 

Kakashi chegou à festa e logo foi cumprimentado por todos, todos ali gostavam muito dele, então sempre tinha alguém para conversar. Mas é claro que sua atenção não estava toda naquela conversa, ele estava era olhando pra porta, e só conseguia pensar “Ela está atrasada, típico dela.” Mas no fundo ele estava preocupado, se perguntando se ela não iria, apesar dela não sair dos pensamentos dele, fazia uns dias que ele não tinha noticias dela. E isso era incomodo. Ele queria saber dela, onde ela estava, se estava bem, se pensava nele. Não. Isso certamente não. Ele devia parar de pensar nela, era claro que ela não corresponderia aos sentimentos dele. Afinal, o que uma garota de vinte anos, vai querer com um de trinta e quatro? Nada, ele sabia disso.E então, durante um segundo de distração, ela chegou. Ao olhá-la entrar, Kakashi só podia pensar em como ela estava linda. Era claro que tinha superado suas expectativas, de novo. Ela sempre fazia isso.

Sakura entrou no salão, com um ar meio confuso. Se perguntando onde ele estaria. Ela não podia vê-lo em nenhum lugar, e isso a irritava. Mal terminou de entrar e alguns de seus amigos vieram falar com ela. Ino foi a primeira a se aproximar.  Depois que elas haviam crescido, e nenhuma delas era mais apaixonada por Sasuke, puderam voltar a ser amigas. Melhores amigas na verdade. Elas se afastaram da entrada para conversar, e Sakura foi andando distraída até que elas finalmente pararam. Sakura ainda estava procurando por ele, até que finalmente o encontrou.

Ele não podia acreditar. Kakashi havia perdido-a de vista quando ela saiu para andar com a Ino. E então, quando a encontrou novamente, ela estava parada ao seu lado. E corando ao olhar pra ele. Ele achava incrível a facilidade que ela tinha para corar, um olhar na direção dela e ela certamente ficaria ainda mais vermelha. Logo, foi o que ele fez. Deu-lhe um olhar apreciador. Deleitando-se com a reação dela. Como ele sabia que aconteceria, ela corou, sua face tomando um tom de vermelho mais intenso que o normal, e aquilo o encantava. Como se o pensamento de que de alguma forma, ele a afetasse, fosse o bastante para ele. Sakura sorriu de volta, sabia que suas bochechas coravam, ela podia dizer com certeza, por que sentia o calor subindo, sem duvida, todos veriam. Após mais alguns minutos de conversa com a Ino, decidiu então, que era hora de tomar um ar. Dirigiu-se a uma das saídas, ela precisava relaxar. Era difícil na presença dele, então ela o faria lá fora. Kakashi achou a reação de Sakura muito estranha e se perguntou o que estaria acontecendo. Pensou em ir atrás dela, mais foi interrompido no caminho, esse era o problema de conhecer muitas pessoas. Não era fácil sair do caminho delas, conversou por uns poucos minutos e logo arrumou uma desculpa para sair e ir atrás de Sakura. 

Saindo da festa, Sakura caminhou até uma pedra, sabia que não deveria subir com aquela roupa, mas não resistiu e acabou subindo. Era mais fácil relaxar quando estava sozinha, e dificilmente alguém a atrapalharia lá em cima. Subiu o mais alto que seu vestido justo permitiu e se sentou. Agora podia pensar, lembrou-se do que Ino disse quando percebeu o que Sakura estava olhando. Ino a conhecia bem e sabia o que ela sentia. Sakura se lembrou das palavras da amiga.

– Sakura, porque você não fala com ele? – 

– O que? – Perguntou Sakura, retornando sua atenção para a amiga.

– Sakura, por favor, não me ofenda. Eu sei que você gosta dele e acho que ele também devia saber disso. – Disse Ino, dirigindo a Sakura um olhar reprovador, e quando viu a amiga abaixar a cabeça pensativamente, completou. – Docinho, você sabe, metade das garotas que o conhecem dariam tudo para ficar com ele. Você tem vantagens e não deveria desperdiçá-las.

– Eu sei. – Sakura respondeu levantando a cabeça. – Mas Ino, eu não sei se ele iria querer algo comigo. Sabe, primeiro tem a diferença de idade e segundo eu fui aluna dele. Ele deve me achar uma criança ainda. E eu não sei o que fazer para mudar isso.

– Você nunca vai saber se não tentar. Você não acha melhor falar logo e acabar com esse sofrimento, do que ficar na dúvida pro resto da vida, pensando no que poderia ter acontecido se você tivesse dito algo? Pense nisso.

Quando Ino terminou de falar, Sakura prometeu pensar e disse que voltaria assim que pegasse um ar e se acalmasse. Ino concordou. E então, lá estava Sakura, no alto da pedra. Olhando o céu e pensando “O que aconteceria se eu dissesse, ele me acharia uma idiota, ou simplesmente diria que eu só estou confusa e se afastaria de mim para que eu pusesse meus sentimentos em ordem?” Sakura suspirou, não havia como saber. O jeito era tentar a sorte. Falaria com ele assim que tivesse coragem para fazê–lo. Esse era o problema. Quando ela teria coragem?

Quando Kakashi já estava lá fora, agradeceu a brisa fresca. Era bom estar lá fora. O tempo assim o deixava mais calmo e ele precisava disso. Imaginou onde Sakura estaria, e caminhou na direção de uma pedra alta. De lá seria mais fácil achá-la. Ao terminar de subir, arregalou os olhos em surpresa. Lá estava ela. Linda sob a luz do luar. Ele achava que ela era linda. E a lua a fazia parecer ainda mais branca, ainda mais frágil, ainda mais... Sakura. Kakashi se aproximou devagar, aparentando uma tranquilidade que não sentia. Estava a um metro de distancia, quando parou ao ouvir seu nome sussurrado ao vento.

– Kakashi. – Sakura sussurrou o nome de seu amado ao sentir sua aproximação. Não sabia como. Mas sabia que ele estava lá.

– Sakura. – disse Kakashi com um leve tom de surpresa na voz. – O que está fazendo aqui? – ele perguntou carinhosamente.

– Vim respirar. – Sakura respondeu, sentindo seu estomago doer.  – E você, porque veio? – 

– Bem, vim saber por que você veio. – Kakashi respondeu naturalmente, mas Sakura pode sentir uma pequena aflição no fundo de sua voz.

– Ah, é que estava meio cheio lá e eu precisava de ar puro, respirar ajuda a me acalmar, quer dizer, não que eu estivesse nervosa nem nada disso. – Sakura respondeu, sentindo que tinha falado demais. E corou quando Kakashi riu. Ela estava nervosa e ele sabia disso.

– E, porque você estava não-nervosa? – Kakashi perguntou após alguns segundos. Temia sua resposta, apesar de querer saber.

– Sabe, algumas coisas deixam um mulher não-nervosa. – ela respondeu aproveitando a oportunidade para dizer que era uma mulher e não mais uma menina.

– Mulher? – ele perguntou soando chocado.

–Sim, – Sakura respondeu visivelmente ofendida. – Não sabia que eu era uma mulher, Kakashi? – ela perguntou em um tom petulante.

– Não foi o que quis dizer, é só que não só as mulheres, mas as pessoas em geral ficam assim, dependendo da situação, claro. – Kakashi respondeu se desculpando. – E é claro que eu sei que você é uma mulher, muito bonita devo acrescentar.

– Mesmo? – Sakura perguntou e a surpresa ficou clara na sua voz, ela nunca pensou que ele reparasse nela, muito menos para saber que ela era bonita.

– Mesmo Sakura-chan. – ele respondeu com um ar de carinho escapando pela sua voz enquanto a olhava fixamente. 

O coração de Sakura disparou. Eles não sabiam mais o que dizer. Ficaram em silencio, um observando o outro com total atenção, e se perguntando o que ele estaria pensando. Após alguns minutos que pareceram horas de silencio, Sakura abaixou a cabeça tentando clarear os pensamentos. Durante esse tempo de silêncio, ela só conseguia lembrar-se de Kakashi dizendo que ela era linda, aquilo não saia de sua cabeça e a torturava ainda mais. Precisava falar.

 

– No que está pensando? – ele perguntou interrompendo os pensamentos dela. Era incapaz de aguentar mais desse silêncio doloroso. Precisava saber o que ela estava pensando.

– Em você. – Sakura respondeu de imediato, antes que pudesse controlar as palavras que saiam de sua boca.

– Em mim? O que exatamente de mim você está pensando? – ele perguntou.

– Ah, eu não sei explicar, mas é que, eu gostei de ouvir que você me acha bonita. – Sakura respondeu corando completamente.

– Ah, bem, eu fico feliz. Mas era só isso mesmo? – Kakashi perguntou na esperança de que não fosse.  Ele queria que fosse mais. Queria que ela gostasse dele.

– Não, na verdade não. – Ela respondeu olhando para ele novamente.

– Então o que mais? – Ele perguntou se aproximando um pouco mais dela.

– Eu não sei Kakashi. Você poderia me dizer? – Ela perguntou também se aproximando.

Eles se olharam por alguns segundos, e então se aproximaram ainda mais, de modo que agora a distância entre eles era de poucos centímetros. A cada segundo que se passava, a distância diminuía ainda mais, até chegar ao ponto de que se um deles se mexesse, esbarraria no outro. E foi o que aconteceu, ele se aproximou ainda mais, e com um movimento rápido demais para que Sakura pudesse até mesmo notar, Kakashi tirou sua máscara e a beijou. Sakura estacou com a surpresa, mas logo que se recuperou, correspondendo ao beijo que acreditou nunca acontecer. Foi um beijo calmo, carregado com o carinho que ambos sentiam um pelo outro. Quando finalmente interromperam o beijo, se olharam, tentando adivinhar o que viria a seguir. Sakura não sabia o que Kakashi estava procurando em seu olhar, mas provavelmente encontrou algo satisfatório. Pois a puxou pela cintura trazendo-a para si, e a beijou novamente. Esse beijo foi diferente, não podia ser comparado ao primeiro. Estava cheio com uma paixão a muito escondida, e demonstrava a necessidade que um tinha do outro. Eles ficaram lá mais alguns minutos e então, quando interromperam mais um beijo, Kakashi perguntou: 

– Sakura, não acha melhor voltarmos para a festa? – E logo acrescentou sorrindo. – Sentirão nossa falta.

– Pode ser. – Sakura respondeu e se pegou hesitando antes de continuar. – Kakashi, o que será agora? De nós, quero dizer.

– Bem, o que você quer que seja? – Ele perguntou, e o sorriso mais lindo que Sakura já tinha visto, apareceu em seu rosto.

– Eu não sei, honestamente eu não sei. Acho que estou um pouco confusa. – Sakura respondeu e logo dirigiu seu olhar ao céu.

– É normal se sentir assim, eu também estou um pouco confuso. Mas, tenho uma vantagem. – Ao ouvir essas palavras, Sakura voltou seu olhar para ele.

– Qual vantagem? – Sakura precisava saber do que ele estava falando. Ela sabia que provavelmente a intenção dele era de que ela perguntasse, mas não pode resistir.

– Bem, apesar de tudo, estou certo dos meus sentimentos em relação a você. – Ele a olhou fixamente ao dizer isso. Precisava ver a reação no rosto dela. E ainda bem que o fez, pois logo que terminou de dizer, foi capaz de ver o brilho nos olhos da sua amada. 

– Que tipo de sentimentos? – Ela perguntou na esperança de poder adiar o instante em que teria que falar dos dela, e querendo ter certeza de que podia dizer, de que era seguro.

– Sakura,não se faça de boba, você sabe do que estou falando, sabe que eu... – Ele não podia dizer, ainda tinha medo de que ela o rejeita-se, agora sabia, era por isso que ainda não havia falado nada. Tinha medo da rejeição.

– Sei o que Kakashi? – Ela estava medo da resposta dele. O que ela sabia? Que ele nunca iria querer nada com ela? Que pra ele ela era só uma menina? É, definitivamente ela tinha medo.

– Sakura... – Kakashi hesitou, não sabia como colocar seus sentimentos em palavras. O que faria se ela não o quisesse? Decidiu arriscar, afinal, ela correspondeu ao beijo. E ele viu o brilho nos olhos dela quando falou de seus sentimentos. Falaria agora mesmo, até porque, não havia mais o que esconder. Então, continuou. – Sakura, é, bem. Não sei como dizer isso. Então vou falar de uma vez.

– Fala logo Kakashi. – Sakura interrompeu. Não agüentava mais a demora. Precisava saber, precisava saber agora.

– Eu te amo. – Ele disse logo que ela terminou de falar. E olhou pro outro lado, para não ver a reação que ele tanto temia. Poucos segundos depois, sentia uma mão pequena o segurar pelo queixo, virando-o na direção de Sakura. E antes mesmo que pudesse falar qualquer coisa, ela estava beijando-o.

Sakura precisava fazer isso, ainda não sabia de onde havia tirado coragem para beijá-lo daquele modo, mas foi preciso. Assim como ele, não sabia como falar de seus sentimentos, e então, antes que pudesse mudar de idéia, estava segurando-o e virando-o na direção dela. Viu o olhar espantado que surgiu no rosto dele, e antes que ele pudesse falar qualquer coisa que a faria desistir, o beijou. Enquanto o beijava, teve coragem para dizer o que sabia que não falaria se a situação fosse diferente. Afastou seus lábios dos dele uns poucos milímetros, só o suficiente para poder sussurrar.

– Também te amo, Kakashi. – E se aproximou novamente par a beijá-lo. Sabia que não teria problemas se dissesse isso. Ele também a amava. Ela estava segura. E ela sentia a necessidade de dizer que esse sentimento era recíproco. Quando eles se afastaram, apenas o suficiente para respirar, Sakura sussurrou novamente.

– Precisamos voltar. – Ela sorriu e completou. – Como você disse, sentirão nossa falta. – Antes que ela pudesse fazer qualquer movimento, ele a segurou. Estava com ela, não precisava de mais nada. Não se importava com mais nada.

– Deixe que sintam. Eu não ligo. A única pessoa que eu não quero que sinta minha falta já está aqui comigo. –

– O que faremos então? – Sakura perguntou com um crescente sorriso em seus lábios.

– Bem, podemos ficar aqui e terminar o que estávamos fazendo antes de você interromper, se você não se importar. – E enquanto terminava de falar, já estava puxando-a para ele novamente.

– Bem, acho que eu não me importo, ficar aqui está bom pra mim. – Sakura se rendeu e foi para o seu colo facilmente.

– Ótimo, ficaremos então. Juntos. Para sempre. – Ele a beijou.

– Para sempre. – Ela ecoou entre o beijo ainda em seus braços.

 

~fim~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Revelação do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.